Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ant-Hero


xKazerike

Posts recomendados


Brother movi seu tópico, me diz um titulo pra eu editar seu tópico ! Outra explica isso melhor ai que não to entendendo nada :wacko:

Cê mudou o efeito da skill ? :wacko:

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother movi seu tópico, me diz um titulo pra eu editar seu tópico ! Outra explica isso melhor ai que não to entendendo nada :wacko:

Cê mudou o efeito da skill ? :wacko:

sei la mano

aquele botao de ''novo tópico''

pra mim fica transparente não consigo clicar nele , não sei o pq

titutlo e Anthero mesmo pra Hi5 abraço ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ant Hero seria tipo os "Hero" do mal ? algo assim ?

Qual é o diferencial das skills ?

sim é um hero do ''mal''

as skills maioria so teve o nome e as imagens trocadas

apenas akela skill vermelha que eu coloquei o nome de ''purgatory'' que tem a chance de remover o miracle do hero

ainda ta em desenvolvimento foi uma ideia divertida que eu tive apenas =)

e ai gosto?^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi, seria um personagem com skill capases de cancelar as Skill dos heroes? Tipo um hero buffado com heroic valor ataca esse player ele tem chance de ser removido o buff heroic valor, assim mesmo com as outras skill heros?

 

Se for é uma boa ideia. Boa iniciativa pode conta com migo com o q presisar.

Editado por JohnSmith

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim é um hero do ''mal''

as skills maioria so teve o nome e as imagens trocadas

apenas akela skill vermelha que eu coloquei o nome de ''purgatory'' que tem a chance de remover o miracle do hero

ainda ta em desenvolvimento foi uma ideia divertida que eu tive apenas =)

e ai gosto?^^

Gostei, ficaria mais ainda interressante algo tipo Armas Demonic , tipo os Heros tem as armas Hero com aqueles Brilho e pá, os Ant Hero podia ter as Armas Demonic com efeitos de raios vermelhos e os glow da Zariche e Aka =D

mais acredito eu que seria algo muito dificio, ou , tipo fazer algo mais complexo com ajuda de membros que entendam mais tbm , em fazer

um Evento tipo "Olympiad" para que a pessoa possa fazer isso, ou , um mod em que tal mod registra que player X matou hero X e quando chegar a tal numero tipo 50 Heros Mortos , no mes, e no mes que vem essa pessoa sem ser da mesma class ou ser sei la , vira o Ant Hero por 1 mes e tals =D

 

isso seria muiiito interessante , além de ser algo tipo Inimigos Naturais '-'

Editado por luan5415438543514

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa podia ter pro interlude Ui Hero e Ant Hero ..

 

bom projeto sucesso no desenvolvimento ..

Se sair pra outra crônica posso acreditar que sai pra interlude também rsrs ao menos eu tento ajudar.

 

@xKazerike legal seu projeto eu gostei da ideia pode me explicar mais como vai rodar por mp? posso ajudar no core com coisas úteis espero sua mensagem valeu, sucesso aí e abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sair pra outra crônica posso acreditar que sai pra interlude também rsrs ao menos eu tento ajudar.

 

@xKazerike legal seu projeto eu gostei da ideia pode me explicar mais como vai rodar por mp? posso ajudar no core com coisas úteis espero sua mensagem valeu, sucesso aí e abraço.

pow sapo ai sim Boto fé :D

 

Revolução no brasil tem um nome! (Carlos Marighella)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sair pra outra crônica posso acreditar que sai pra interlude também rsrs ao menos eu tento ajudar.

 

@xKazerike legal seu projeto eu gostei da ideia pode me explicar mais como vai rodar por mp? posso ajudar no core com coisas úteis espero sua mensagem valeu, sucesso aí e abraço.

Sim pode ser adaptado pra interlude sim =) fiz pra h5 porque eu gosto mais mesmo .Toda ajuda e bem vinda , quis trazer algo diferenciado sem ser sets adaptados , mobs etc ... to vendo que a galera gostou vo terminar e postar os arquivos assim que eu tiver tempo

Bom entendi sobre o Hero do mal, mas essas modificações não vai substituir os efeitos do Original?

Não, as armas anthero sao as heros so que eu dupliquei utx , etc. Elas não tem nenhuma ligaçao com a hero , só a textura msm .

Gostei, ficaria mais ainda interressante algo tipo Armas Demonic , tipo os Heros tem as armas Hero com aqueles Brilho e pá, os Ant Hero podia ter as Armas Demonic com efeitos de raios vermelhos e os glow da Zariche e Aka =D

mais acredito eu que seria algo muito dificio, ou , tipo fazer algo mais complexo com ajuda de membros que entendam mais tbm , em fazer

um Evento tipo "Olympiad" para que a pessoa possa fazer isso, ou , um mod em que tal mod registra que player X matou hero X e quando chegar a tal numero tipo 50 Heros Mortos , no mes, e no mes que vem essa pessoa sem ser da mesma class ou ser sei la , vira o Ant Hero por 1 mes e tals =D

 

isso seria muiiito interessante , além de ser algo tipo Inimigos Naturais '-'

Quem sabe kra daria 1 poco de trabalho rs ^^

Deixa eu ver se entendi, seria um personagem com skill capases de cancelar as Skill dos heroes? Tipo um hero buffado com heroic valor ataca esse player ele tem chance de ser removido o buff heroic valor, assim mesmo com as outras skill heros?

 

Se for é uma boa ideia. Boa iniciativa pode conta com migo com o q presisar.

Sim , ele tem skill que remove os buffs e debuffs heros , feito pra ser 1 vs o outro msm =)

Editado por xKazerike
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal agora se luta em duas OG's ou podemos adapta-la o que tiver o pior resultado da Oly' torna-se o Ant-Hero ;P

#FikDiK

eu irei fazer assim

irei cria 1 especie de cardine letter , que só podera ser comprada quem fizer a quest suppli reagents ( quem ja fez quest nobles conhece) quem quiser ser anthero ira comprar essa carta custom e aativala , a conta vai ser tipo uma conta vip depois que ativar a carta , e quem for anthero n via poder ser nobles e quem for nobles nao vai poder ser anthero , to pensando nas ollys anthero como vou criar ainda ta dando muito trabalho , eu sou novo nessas coisas demoro um poco pra colocar a cabeça pra funcionar =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou "nubar" mas é preciso, tenham calma "keep calm and RESPONDE NA MORAL ÇPORR@" kkkk brincaderinha :biggrin:

 

Bom vamos lá por partes:

- 1 - do que se trata esta scream shot postada? *até agora não entendi muito bem do que se trata apesar de ler muito.

- 2 - porque o titulo da postagem esta Anthero "Antero" ao invés de ANT-HERO que seria mais compreencivél?

- 3 - é uma idéia , um projeto em desenvolvimento ou um share isso aqui?

- 4 - isso é para que revisão, qual crônica?

 

Depois expresso meus comentários e ou ajuda em algo.

Abraço!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou "nubar" mas é preciso, tenham calma "keep calm and RESPONDE NA MORAL ÇPORR@" kkkk brincaderinha :biggrin:

 

Bom vamos lá por partes:

- 1 - do que se trata esta scream shot postada? *até agora não entendi muito bem do que se trata apesar de ler muito.

- 2 - porque o titulo da postagem esta Anthero "Antero" ao invés de ANT-HERO que seria mais compreencivél?

- 3 - é uma idéia , um projeto em desenvolvimento ou um share isso aqui?

- 4 - isso é para que revisão, qual crônica?

 

Depois expresso meus comentários e ou ajuda em algo.

Abraço!

1º Um Status oposto ao do Hero , um ANT-HERO , com skills Hero Valor, e Skills que Retiraria a skill do Hero, por ex : ele da o Ant Valor , se pegar a Skill no Hero , o Valor Some.

2º o Titulo AntHero ou Ant-Hero da na mesma coisa, pelo menos pra mim =]

3º Desenvolvimento

4º No Momento pra HI5 , talvez ele adapte para Interlude =D

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da iniciativa, ja imaginava o l2 com novos brilhos

 

a um tempo atraz vi um topico q o cara coloca a cor do brilho da arma a msm da aura hero, exp: se a arma +10 for verde o brilho hero fica verde, mas n deu muito certo pq se o player tirar a arma da mao, o brilo fica bugado

 

mas esse iniciativa vai revolucionar o l2 hahahahahahah

 

qualquer coisa, tamo ae pra testar!

 

abrass e boa sorte!

VmWwi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente muito obrigado pelas respostas.

E para mim um título conta muito, veja isso a nível de informação:

* "Anthero" é o nome de um bardo na história dos reinos medievais de dungeons dragons (por isso "digamos que reclamei")

 

Caso isto seja desenvolvido para interlude (porque ai eu posso ajudar na parte de xml, skills, configs, etc...)

E quando aceita no interlude aceita em qualquer cliente acima *por isto gosto de usar um cliente de base*.

 

A idéia é boa *não é original, mas é boa* em Forgotten Helms podemos escolher ser Guardian of Lords (*hero) ou Devaster Lord (*ant-hero);

Então posso trazer muito conteúdo com essas bases clássicas do RPG para desenvolver até uma história para o ant-hero se for o caso.

Adicionando mais conteúdo á função que poderia ser usada em servidores retail que valorisam os por-menores.

 

Qualquer coisa o criador pode me enviar uma MP sobre o projeto e vejamos o que posso lhe ser útil.

Um abraço e boa sorte no desenvolvimento e que venham os shares em breve.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente muito obrigado pelas respostas.

E para mim um título conta muito, veja isso a nível de informação:

* "Anthero" é o nome de um bardo na história dos reinos medievais de dungeons dragons (por isso "digamos que reclamei")

 

Caso isto seja desenvolvido para interlude (porque ai eu posso ajudar na parte de xml, skills, configs, etc...)

E quando aceita no interlude aceita em qualquer cliente acima *por isto gosto de usar um cliente de base*.

 

A idéia é boa *não é original, mas é boa* em Forgotten Helms podemos escolher ser Guardian of Lords (*hero) ou Devaster Lord (*ant-hero);

Então posso trazer muito conteúdo com essas bases clássicas do RPG para desenvolver até uma história para o ant-hero se for o caso.

Adicionando mais conteúdo á função que poderia ser usada em servidores retail que valorisam os por-menores.

 

Qualquer coisa o criador pode me enviar uma MP sobre o projeto e vejamos o que posso lhe ser útil.

Um abraço e boa sorte no desenvolvimento e que venham os shares em breve.

mano se vc leu os comentarios voce percebeu que eu estava com dificuldades de postar aqui e o titulo foi colocado as presssas....

eu só axo que voce não leu tudo

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim Anthero é isso aqui...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Alguem da moderação favor muda o nome do tópico...

Parabéns pra quem leu e soube o que é de primeira, mas aposto que muitos ficaram sem entender! (eu, por exemplo).

 

--/--

 

O efeito é perfeito, muito massa mesmo.

Gostaria de saber se funfa em interlude?

Editado por nodonate

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem não é flood, mas a piada é boa!

anthero.png

FALA AI DOUTOR! kkkk :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin:

 

Nem preciso comentar que realmente esse título virou piada, desculpa ai Kazerike (tradução do japones: "biscoito de vento") uahsuhas :lala:

Brincadeiras a parte.... Demorou demais os nossos moderadores corrigirem este título.

Poxa! o cara tava na correria, arrumem por favor.

 

Abração! e o projeto é bom, precisa mesmo tocar para frente e disponibilizar do IL acima ai teremos mais contribuições :wink:

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.