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Ant-Hero


xKazerike

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Zayne, Anthero, quer dizer um Ant Hero, que ele nos quis mostrar .-.

Você não leu as postagens anterior, pegou o bone e já foi na janelinha?

PUTS! nem comento! :X

 

Leia o que vem da pagina anterior antes de postar por favor!

:sleep:

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

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Pra mim Anthero é isso aqui...

http://imageshack.us...05/anthero.png/

 

Alguem da moderação favor muda o nome do tópico...

Parabéns pra quem leu e soube o que é de primeira, mas aposto que muitos ficaram sem entender! (eu, por exemplo).

 

--/--

 

O efeito é perfeito, muito massa mesmo.

Gostaria de saber se funfa em interlude?

Assim que tiver 100% eu vo adaptar e postar os arquivos.

Desculpem não é flood, mas a piada é boa!

anthero.png

FALA AI DOUTOR! kkkk :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin:

 

Nem preciso comentar que realmente esse título virou piada, desculpa ai Kazerike (tradução do japones: "biscoito de vento") uahsuhas :lala:

Brincadeiras a parte.... Demorou demais os nossos moderadores corrigirem este título.

Poxa! o cara tava na correria, arrumem por favor.

 

Abração! e o projeto é bom, precisa mesmo tocar para frente e disponibilizar do IL acima ai teremos mais contribuições :wink:

E minha primera vez postando , criando custom , eu sei que n posso (nunca) ser chamado de um desenvolvedor , até por que muita coisa ainda procuro no google porque não sei mais eu to fazendo o possivel

Vou tentar criar uma especie de olly pros antheros que vai funcionar como eu respondi no comentario do otro moço ai

Antes de criar eu pedi ajuda a muitos desenvolvedores desse forum pra me ensinarem como cria essas coisas etc , mais eu fui ignorados por todos , então tambem não quero pedir ajuda deles agora que estou aprendendo sozinho .

abraçao tambem tudo de bom mantenho vocês informados

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Título corrigido.

 

 

eu sei que n posso (nunca) ser chamado de um desenvolvedor

Nunca diga nunca, se você se esforçar você pode ser um desenvolvedor.

 

 

Antes de criar eu pedi ajuda a muitos desenvolvedores desse forum pra me ensinarem como cria essas coisas etc , mais eu fui ignorados por todos , então tambem não quero pedir ajuda deles agora que estou aprendendo sozinho .

Eu sou desenvolvedor Web, não posso te ajudar nessa parte.

Mas se eu puder ajudar em alguma coisa, pode contar comigo, só mandar MP.

 

Abraço.

 

 

 

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Título corrigido.

 

 

 

Nunca diga nunca, se você se esforçar você pode ser um desenvolvedor.

 

 

 

Eu sou desenvolvedor Web, não posso te ajudar nessa parte.

Mas se eu puder ajudar em alguma coisa, pode contar comigo, só mandar MP.

 

Abraço.

Eu sei mano =) valeu pela força ai , mais não foi vc nao rs

Foram os desenvolvedores de game mesmo, sei lá penso assim,custava nada me dizer só os programas , não pedi aula a ninguem , só orientação , muitos programas ai eu fikei 1 semana pra axar o certo (não foram todos desenvolvedores não , quero deixar isso bem claro).

É dificl aprender isso sozinho não vo te mentir , são poucos tópicos no google com pessoas ensinando o pouco que sabem, mais fazer o que né =)

Novamente valeu pela força que todos vocês tem me dado no post , agradeço de coração mesmo !

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@Kazerike - eu também aprendi tudo que sei sozinho sem suporte ou respostas de outros desenvolvedores;

E o pior foi na minha época (Lineage The Chonicle ou L1 como o povo dis hoje), ninguem fazia share em fórum! era tudo no mIRC.

Hoje está bem mais fácil com vasto material de estudo das liguagem e esse fórum;

Mesmo que alguem não diga nada, só de você ver um [share] já dá para sacar muita coisa.

 

Eu te compreendo muito bem (passei por isto, ou pior) mas... o que me salvou foi trabalhar pouco nos gráficos;

Fiquei com outras partes dos jogos quando consegui uma vaguinha em um grupo de developers gringo.

Hoje posso lhe oferecer suporte em poucas coisas (não por falta de conhecimento, mas por falta de tempo);

Não tenho como abrir texturas, criar icons, etc... mas na parte dos npcs, busca de templates, etc... posso oferecer algum suporte.

 

Gostei muito da sua iniciativa e alegro-me em ver outros auto-didatas nascendo como developers.

Toda paciencia é pouco muita calma e vamos lá... que este projeto saia das ideias para o mundo virtual...

E que outros mais venham a nascer do conhecimento adquirido no processo.

 

Boa sorte e se precisar de algo me consulte, ajudarei como puder.

Parabens pela iniciativa, continue assim.

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@Kazerike - eu também aprendi tudo que sei sozinho sem suporte ou respostas de outros desenvolvedores;

E o pior foi na minha época (Lineage The Chonicle ou L1 como o povo dis hoje), ninguem fazia share em fórum! era tudo no mIRC.

Hoje está bem mais fácil com vasto material de estudo das liguagem e esse fórum;

Mesmo que alguem não diga nada, só de você ver um [share] já dá para sacar muita coisa.

 

Eu te compreendo muito bem (passei por isto, ou pior) mas... o que me salvou foi trabalhar pouco nos gráficos;

Fiquei com outras partes dos jogos quando consegui uma vaguinha em um grupo de developers gringo.

Hoje posso lhe oferecer suporte em poucas coisas (não por falta de conhecimento, mas por falta de tempo);

Não tenho como abrir texturas, criar icons, etc... mas na parte dos npcs, busca de templates, etc... posso oferecer algum suporte.

 

Gostei muito da sua iniciativa e alegro-me em ver outros auto-didatas nascendo como developers.

Toda paciencia é pouco muita calma e vamos lá... que este projeto saia das ideias para o mundo virtual...

E que outros mais venham a nascer do conhecimento adquirido no processo.

 

Boa sorte e se precisar de algo me consulte, ajudarei como puder.

Parabens pela iniciativa, continue assim.

brigadão mano vlw mesmo pela força =) fico feliz de coração ^^

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...até por que muita coisa ainda procuro no google porque não sei mais eu to fazendo o possivel

Antes de criar eu pedi ajuda a muitos desenvolvedores desse forum pra me ensinarem como cria essas coisas etc , mais eu fui ignorados por todos , então tambem não quero pedir ajuda deles agora que estou aprendendo sozinho .

Não recebí em momento algum mp sua pedindo ajuda, estou correto?!

Desenvolvedor não quer saber que somos como "Deuses" aqui, eu sou assim como você, um simples membro que se utiliza do google pra aprender. MAAAAAAAAAS o mais importante nessa história toda é que você precisa ser transparente com todos. Não adianta enganar ninguém porque uma hora a verdade aparece. Parabenizo você pela sua força de vontade em aprender, mas de acordo com o seu currículo acho eu que era até pra você estar ensinando coisas novas aqui já que até mesmo é professor de Game Design não é mesmo?!

Enfim, meus conhecimentos são medianos, por mais que pensem que eu sei demais sobre custons, mas se houver algo que o sr. professor não saiba e talvez eu simples usuário do google possa ajudar pode me mandar mp. Sem mais...

 

:ohmy:

 

Nome completo: Carlos Henrique

Idade: 23

Conhecimento: Sei trabalhar facilmente com qualquer game em programaçao etc pois trabalho com develop de jogos online ah 6 anos , unreal engine , blender , 3dmax etc... faço coisas em um servidor de l2 que vc nem imagina =) sou professor de game desing em belo horizonte tambem ^^

Algumas palavras:se vc quiser alguem preparado pra vc se sentir seguro etc... entra em contato comigo ^^ se quiser me fazer perguntas etc tbm avontade abraços!!

Disponibilidade: dou aula durante turno da manha , estou disponivel das 13h até as 4h da madrugada se for preciso ^^ e as segundas , quartas, sabados e domingos tenho 24h de disponibilidade

Editado por JohnScott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

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Não recebí em momento algum mp sua pedindo ajuda, estou correto?!

Desenvolvedor não quer saber que somos como "Deuses" aqui, eu sou assim como você, um simples membro que se utiliza do google pra aprender. MAAAAAAAAAS o mais importante nessa história toda é que você precisa ser transparente com todos. Não adianta enganar ninguém porque uma hora a verdade aparece. Parabenizo você pela sua força de vontade em aprender, mas de acordo com o seu currículo acho eu que era até pra você estar ensinando coisas novas aqui já que até mesmo é professor de Game Design não é mesmo?!

Enfim, meus conhecimentos são medianos, por mais que pensem que eu sei demais sobre custons, mas se houver algo que o sr. professor não saiba e talvez eu simples usuário do google possa ajudar pode me mandar mp. Sem mais...

 

:ohmy:

Game nao existe so o l2 dou aula sim , mais ainda nao acabei meu curso pq tenho que viajar pra sao paulo pra fazelo e tenho espoza e 1 filho por isso nao posos viajar sempre ,

eu dou aula do que eu sei em unreal engine sei o basico pra q vc n se perca , nunca pedi sua ajuda ... hora nenhuma disse que ''vc'' nao quis me ajudar , ou citei seu nome em algum lugar? :S Varias pessoas ja me adicionaram no skype e eu adicionei custom no servers delas tranquilo sem corbar nada so nao aceitei ser adm pq n gosto de interlude.

Quem disse que professor sabe tudo? Ate pelo que vejo vcs so sabem adaptar armas e armaduras pra outrar cronicas , meu primero custom pra l2 foi mais ''ouzado'' do que seus 90 custons? foda heim mano =) axo que ainda tenho moral pra dar aulas ^^ flw

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Game nao existe so o l2 dou aula sim , mais ainda nao acabei meu curso pq tenho que viajar pra sao paulo pra fazelo e tenho espoza e 1 filho por isso nao posos viajar sempre ,

eu dou aula do que eu sei em unreal engine sei o basico pra q vc n se perca , nunca pedi sua ajuda ... hora nenhuma disse que ''vc'' nao quis me ajudar , ou citei seu nome em algum lugar? :S Varias pessoas ja me adicionaram no skype e eu adicionei custom no servers delas tranquilo sem corbar nada so nao aceitei ser adm pq n gosto de interlude.

Quem disse que professor sabe tudo? Ate pelo que vejo vcs so sabem adaptar armas e armaduras pra outrar cronicas , meu primero custom pra l2 foi mais ''ouzado'' do que seus 90 custons? foda heim mano =) axo que ainda tenho moral pra dar aulas ^^ flw

Otra coisa... desculpe o flood ''maaaaaaaaassss''

Ensino unreal 2 ate hj pra quem quer aprender e ja saiu o 4 ou seja

pra mim saber ''tudo'' como vc eu teria que fazer cursos diretos pois os programas nao param pra me esperar ...

Eu dou aula sim qualquer coisa me add no skype ai que eu te mostro meus trabalhos =)

Pelo menos tenho humildade de ensinar o pouco que eu sei pra quem sabe um dia , quem esta sentado me escutando falar , um dia se levante pra me ensinar , nao e mesmo?

Enfim como disse estou tentando duplicar olympiad nem sei se isso e possivel mais eu estou tentando...

otra coisa... quando vc morar em 1 cidade como a minha, tu vai ver o quanto eu ja venci na vida pra ver questionamento de nego que aprende tudo no ''google'' (duvido que ninguem nunca te ensinou kkk')

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Realmente, não é todo professor que sabe de tudo. Eu não trabalho só com armas, armaduras e npcs, não me limito somente a Lineage 2, não saio por ai contando quantos custons fiz e muito menos vou me achar "FODA" porque tive a "OUZADIA" de trocar uma linha na dat :wink:

Não me acho melhor que ninguém só porque sei uma coisa ou outra, e não disse a você que aprendí tudo sozinho. Aprendi aqui mesmo com os membros do fórum, claro que aqui também não tem tudo, e por isso mesmo quando quero aprender alguma coisa vou atrás do google ou de amigos de confiança que tenho.

Nunca fiz um curso se quer. Quanto ao Unreal, a engine é a mesma, a única coisa que muda são as funcionalidades, então se vc tem o mínimo de conhecimento de unreal engine 2 a ponto de ensinar tenho certeza que se abrir o UDK não vai ficar tão perdido. De uns tempos pra cá podemos dizer que quase tudo nós podemos encontrar na internet, do mesmo jeito que você eu tb tenho filhos e sou casado, mas não preciso sair pra outra cidade pra fazer um curso, até porque não tenho condições financeiras para o mesmo e é um ramo na área de computação que não me atrai tanto. E outra, em questão de humildade já ví que ainda tem muito a aprender, mas infelizmente isso a gente não aprende sendo professor, nem no google, nem no youtube. Vai ter que estudar muito ainda na escolinha da vida...

 

Mas finalmente...Desejo a você boa sorte com seu projeto...E se tiver algo que surja de dúvida e quiser ajuda de um cara que usa o google pode me mandar mp... ;)

Editado por JohnScott

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Realmente, não é todo professor que sabe de tudo. Eu não trabalho só com armas, armaduras e npcs, não me limito somente a Lineage 2, não saio por ai contando quantos custons fiz e muito menos vou me achar "FODA" porque tive a "OUZADIA" de trocar uma linha na dat :wink:

Não me acho melhor que ninguém só porque sei uma coisa ou outra, e não disse a você que aprendí tudo sozinho. Aprendi aqui mesmo com os membros do fórum, claro que aqui também não tem tudo, e por isso mesmo quando quero aprender alguma coisa vou atrás do google ou de amigos de confiança que tenho.

Nunca fiz um curso se quer. Quanto ao Unreal, a engine é a mesma, a única coisa que muda são as funcionalidades, então se vc tem o mínimo de conhecimento de unreal engine 2 a ponto de ensinar tenho certeza que se abrir o UDK não vai ficar tão perdido. De uns tempos pra cá podemos dizer que quase tudo nós podemos encontrar na internet, do mesmo jeito que você eu tb tenho filhos e sou casado, mas não preciso sair pra outra cidade pra fazer um curso, até porque não tenho condições financeiras para o mesmo e é um ramo na área de computação que não me atrai tanto. E outra, em questão de humildade já ví que ainda tem muito a aprender, mas infelizmente isso a gente não aprende sendo professor, nem no google, nem no youtube. Vai ter que estudar muito ainda na escolinha da vida...

 

Mas finalmente...Desejo a você boa sorte com seu projeto...E se tiver algo que surja de dúvida e quiser ajuda de um cara que usa o google pode me mandar mp... ;)

Quer mais humildade que ensinar pessoas o q eu sei muitas vezes de graça? humildade te garanto que tenho...

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Gente quem não for ajuda no projeto fica calado para de xingar o cara ele ta tentando ajudar no de graça..

quem ta achando ruim pega e faz melhor simples !

 

belo desenvolvimento brother estou acompanhando :D

 

Revolução no brasil tem um nome! (Carlos Marighella)

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Bem, sem querer desmerecer o trabalho do autor do tópico, me sinto na obrigação de estar aqui mencionando que ele se diz não ter inspiração nenhuma om outro projeto e etc, mas essa ideia de anti-hero já existe(ou existia) no l2origins(ou l2origin ou l2origens.. não me recordo o nome correto) esse servidor (Origin) já tinha essas tais armas(que na verdade só tem o efeito do baium nela)... Certa vez um amigo meu viu essa parada nesse servidor que mencionei e me pediu para fazer igual, ao ele comentar mais ou menos como funcionava eu fiquei louco e super interessado em fazer, mas ao olhar no servidor só aparentou ser mesmo a arma modificada e possivelmente com uma skill... eu até havia "copiado" as armas (client side) e fiz a server side só para testar, porém não dei continuidade às idéias(não me recordo o porque kk).. achei super legal ver a galera bolando várias idéias referentes ao Anti-Hero e querendo bolar até mesmo um sistema bacana (core-side), seria super bacana se existisse um sistema completo desse...

 

Caso alguém descorde de eu ter mencionado disto já haver no tal Origins segue esse video(unico que achei, mostrando a tal arma Anti-Hero) www.youtube.com/watch?v=5upkdX1h5oA

 

Ai antes de criticarem oq estou falando já vou logo justificando:

Única questão de eu estar falando tudo isso foi por ele se por como autor da façanha e da ideia e etc.. (A não ser que ele seja da staff do tal servidor, ele não é o autor.. ele pode vir a ser autor das novas funções e etc, mas da ideia não..)

 

Ai venham me dizer: A mais antes de vir criticar faça melhor ou traga conteúdos para cá ou etc etc etc...

R: Não estou criticando ele ter trago para cá e nem estou dizendo que não gostei e que não é uma boa ideia.. seria mesmo ótimo se todos se interessassem a trabalhar em cima disso.

 

E, Desculpem qualquer coisa...

(Caso o criador do tópico seja da staff do Origin já fica minha desculpa e desconsiderem tudo dito acima)

(Infelizmente não tenho como mostrar mais provas sobre tal informação que passei pois o origin que se apresenta online não parece ser o mesmo de quando eu vi com essa função e o único vídeo que foi feito(pelo menos que eu encontrei) foi o que postei.

600-150RETURN.png

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Respeitando seu ponto de vista apesar de discordar dele piamente e integralmente.

Vou mostrar o porque você esta muito errado em seu conceito e informações com todo respeito.

 

Primeiro (a ideia do ant-hero):

- Esta ideia vem do D&D (dungeons & dragons) de 1989 no segundo livro da criação (e não procede sua informação)

- A criação e desenvolvimento completo do ant-hero vem em forma de game em Neverwinter Nights de janeiro em 2001

 

Segundo (sobre o server Origins of Caotic Trhome)

- A primeira versão (à original dele) vem do C2 e foi desenvolvido pela Dattebayo Brasil RPGMMO de desembro de 2001

- As classes "ant-hero" até então era as reversas as classes normais dividindo o lineage da época em duas facções (luz e trevas)

- O projeto foi vendido mas em acordo comercial manteve os direitos autorais engavetados.

 

Terceiro e por último (sobre criticar o trabalho alheio)

- Se não gostou nem precisava se dar ao trabalho de fazer uma critica sem bases reais e equivocada em seu contexto.

- bastava pesquisar melhor em fontes de base como no site americano da Wizards of the Coast que você sairia melhor informado.

 

Agora minha opinião pessoal é bem simples...

- Continuem sim o desenvolvimento à partir da ideia seja ela original ou não é algo que não temos em forma de "share" aqui no fórum;

se vai agradar a muitos ou poucos é indiferente, o importante é investir em suas ideias e trazer conteúdo.

 

Sem mais e com todo respeito à ambos encerro por aqui deixando um conselho:

- Nunca acredite na primeira fonte de informação e ou comentários anexos à web sem fundamentos e registros em empresas tradicionais;

Sempre busque as informações em sua raiz (quando falamos de RPG as bases são D&D e NWN).

 

Um abração amigo à todos e vamos desenvolver cada dia mais e mais porque nunca vamos agradar à todos indiferente do que seja criado.

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Respeitando seu ponto de vista apesar de discordar dele piamente e integralmente.

Vou mostrar o porque você esta muito errado em seu conceito e informações com todo respeito.

 

Primeiro (a ideia do ant-hero):

- Esta ideia vem do D&D (dungeons & dragons) de 1989 no segundo livro da criação (e não procede sua informação)

- A criação e desenvolvimento completo do ant-hero vem em forma de game em Neverwinter Nights de janeiro em 2001

 

Segundo (sobre o server Origins of Caotic Trhome)

- A primeira versão (à original dele) vem do C2 e foi desenvolvido pela Dattebayo Brasil RPGMMO de desembro de 2001

- As classes "ant-hero" até então era as reversas as classes normais dividindo o lineage da época em duas facções (luz e trevas)

- O projeto foi vendido mas em acordo comercial manteve os direitos autorais engavetados.

 

Terceiro e por último (sobre criticar o trabalho alheio)

- Se não gostou nem precisava se dar ao trabalho de fazer uma critica sem bases reais e equivocada em seu contexto.

- bastava pesquisar melhor em fontes de base como no site americano da Wizards of the Coast que você sairia melhor informado.

 

Agora minha opinião pessoal é bem simples...

- Continuem sim o desenvolvimento à partir da ideia seja ela original ou não é algo que não temos em forma de "share" aqui no fórum;

se vai agradar a muitos ou poucos é indiferente, o importante é investir em suas ideias e trazer conteúdo.

 

Sem mais e com todo respeito à ambos encerro por aqui deixando um conselho:

- Nunca acredite na primeira fonte de informação e ou comentários anexos à web sem fundamentos e registros em empresas tradicionais;

Sempre busque as informações em sua raiz (quando falamos de RPG as bases são D&D e NWN).

 

Um abração amigo à todos e vamos desenvolver cada dia mais e mais porque nunca vamos agradar à todos indiferente do que seja criado.

 

Achei excelente a maturidade na qual me respondeu, isso não é muito comum aqui kk normalmente seria gerada uma briga e etc..

 

Prosseguindo com as informações passadas por você:

Sobre o primeiro assunto citado -> D&D só conheço mesmo por nome, não tenho como dizer nada sobre isso..

 

Sobre o segundo -> Referente ao L2Origin (acho que o server já fechou até) eu não acompanhei a história do mesmo e como informei só entrei para tentar adquirir informações sobre o tal anti-hero mencionado por um amigo que se interessou..

 

Sobre o terceiro -> Em momento algum falei que não gostei, só achei que não é valido o cara se dar como autor da ideia e dizer que não foi baseada em nenhum outro projeto sendo que já havia um servidor trabalhando com a mesma função (tudo bem que existe a possibilidade dele nem sequer ter conhecido o tal L2Origin e ter tido essa ideia, pode ocorrer...)

Referente à melhores fontes, eu não fui realmente (e era desnecessário) pesquisar a fundo a história de anti-hero e etc, visto que a informação que ele passou de ser ideia única já havia sido desmentida...

 

Sobre a sua opinião pessoal, eu informei no momento lá da minha crítica, sou mais um que apoia o incentivo do trabalho nesse anti-hero, seja ela para share ou não.. acho sempre bacana ver novos desenvolvimentos, e adoro acompanhar o mesmo... única coisa questionada por mim foi mesmo ele se dizer autor da ideia e etc..

 

Desculpa se faltei com respeito e agradeço por ter respondido sobre a minha crítica e se manter sempre respeitando o meu conceito e sem faltar com respeito a mim, assim que se tem bons diálogos (:

 

Um abraço brother, e é isso, desenvolver o/

 

-----------------------------------

 

Dando seguimento a ideia do tópico, percebi que a galera está bem animada para ajudar a fazer e até mesmo ajudar com ideias para tal sistema, seria bom o autor do tópico juntar exatamente como ele planeja deixar o sistema(se será uma espécie de olly e etc) e manter atualizado no inicio do tópico e também manter atualizado(no post principal) como anda o desenvolvimento e conforme forem dando ideias e forem interessantes para o projeto ele ir adicionando no post principal, ficaria bacana *-*

 

E finalizando, parabéns ao autor pela iniciativa.. sou mais um dos que curtiu a ideia apesar de estar "criticando"..

Editado por Lucky

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Bem, sem querer desmerecer o trabalho do autor do tópico, me sinto na obrigação de estar aqui mencionando que ele se diz não ter inspiração nenhuma om outro projeto e etc, mas essa ideia de anti-hero já existe(ou existia) no l2origins(ou l2origin ou l2origens.. não me recordo o nome correto) esse servidor (Origin) já tinha essas tais armas(que na verdade só tem o efeito do baium nela)... Certa vez um amigo meu viu essa parada nesse servidor que mencionei e me pediu para fazer igual, ao ele comentar mais ou menos como funcionava eu fiquei louco e super interessado em fazer, mas ao olhar no servidor só aparentou ser mesmo a arma modificada e possivelmente com uma skill... eu até havia "copiado" as armas (client side) e fiz a server side só para testar, porém não dei continuidade às idéias(não me recordo o porque kk).. achei super legal ver a galera bolando várias idéias referentes ao Anti-Hero e querendo bolar até mesmo um sistema bacana (core-side), seria super bacana se existisse um sistema completo desse...

 

Caso alguém descorde de eu ter mencionado disto já haver no tal Origins segue esse video(unico que achei, mostrando a tal arma Anti-Hero) www.youtube.com/watch?v=5upkdX1h5oA

 

Ai antes de criticarem oq estou falando já vou logo justificando:

Única questão de eu estar falando tudo isso foi por ele se por como autor da façanha e da ideia e etc.. (A não ser que ele seja da staff do tal servidor, ele não é o autor.. ele pode vir a ser autor das novas funções e etc, mas da ideia não..)

 

Ai venham me dizer: A mais antes de vir criticar faça melhor ou traga conteúdos para cá ou etc etc etc...

R: Não estou criticando ele ter trago para cá e nem estou dizendo que não gostei e que não é uma boa ideia.. seria mesmo ótimo se todos se interessassem a trabalhar em cima disso.

 

E, Desculpem qualquer coisa...

(Caso o criador do tópico seja da staff do Origin já fica minha desculpa e desconsiderem tudo dito acima)

(Infelizmente não tenho como mostrar mais provas sobre tal informação que passei pois o origin que se apresenta online não parece ser o mesmo de quando eu vi com essa função e o único vídeo que foi feito(pelo menos que eu encontrei) foi o que postei.

Veja os credtios do projeto pfv =) tem o nome do calf bem explicito...

Eu fiz a idéia pra ele na epoca em troca de $$

O server não é o mesmo pois a nova equipe da ''presentes' para players ''favoritos''

Não da staff em si... apenas nos projetos que eu fornecia em troco de algo =)

Não foi o origin o primeiro...

Antes teve um l2 symploner de 1 amigo meu que eu ja tinha feito essa ideia ... (idéia incompleta sem skills nem nada apenas brilho mesmo)

mais o sv n passou de 30 on e fexou (na epoca um server com 30 player era lixo hoje e lucro xD)

Enfim só isso mesmo, e esse video que você colocou origin nem era mais o que eu fiz parte ja estava ''zuado''

abrass

PS:Estou demorando na entrega por causa de esposa e filho espero que possam entender ;)

Editado por xKazerike
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Veja os credtios do projeto pfv =) tem o nome do calf bem explicito...

Eu fiz a idéia pra ele na epoca em troca de $$

O server não é o mesmo pois a nova equipe da ''presentes' para players ''favoritos''

Não da staff em si... apenas nos projetos que eu fornecia em troco de algo =)

Não foi o origin o primeiro...

Antes teve um l2 symploner de 1 amigo meu que eu ja tinha feito essa ideia ... (idéia incompleta sem skills nem nada apenas brilho mesmo)

mais o sv n passou de 30 on e fexou (na epoca um server com 30 player era lixo hoje e lucro xD)

Enfim só isso mesmo, e esse video que você colocou origin nem era mais o que eu fiz parte ja estava ''zuado''

abrass

PS:Estou demorando na entrega por causa de esposa e filho espero que possam entender ;)

 

muito obrigado pela explicação amigo, como mencionei, eu não vi a fundo o l2origin ai não sabia da staff e etc, mas como mencionei já fui me desculpando caso fosse o caso :P mas de toda forma me desculpo novamente (:

 

em relação ao projeto, faça com calma amigo, todos entendem que as pessoas possuem familia hehe e se precisar de ajuda tem bastante gente disposto a estar ajudando.. eu sou mais um dos que me disponibilizo.. o unico problema em eu ajudar é que estou sem internet em casa ai lasca tudo :S

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    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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