Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Player online falso [ ATUALIZADO ]


Posts recomendados

Ola amigos,

Bom, hoje um amigo aqui do forum me chamou no msn, pra falar que tava tendo problema com o Script de Player online falso do Marcos, aí resolvi ver os codigos do script dele, e vim que esta bem desatualizado, e com umas falhas, aí resolvi fazer um mais atualizado...

 

NOVIDADES:

 

-Conexão com o banco de dados usando PDO

 

-Variavel para inserir valor minimo da soma, ou seja eu coloco o valor 2 na variavel, aí quer dizer que o script vai somar o valor do player Fake so si tiver mais de 2 pessoa ON no server, pra que server isso?

-Bom, imagina voce coloca 10Player Fake, e o server esta desligado ? aí o script do marcos soma 0 + 10 = 10, como pode ter 10 player com o server desligado ?! Por isso esse so soma, quando tiver o minimo de player estipulado por voce na variavel,

 

Veja as variavels,

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

SCRIPT

 

index.php

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

conexao_PDO.php

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Download do arquivo compactado:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Senha para descompactar: kinho!

 

Creditos: kinho!

  • Gostei 8
  • Obrigado 1

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


-Variavel para inserir valor minimo da soma, ou seja eu coloco o valor 2 na variavel, aí quer dizer que o script vai somar o valor do player Fake so si tiver mais de 2 pessoa ON no server, pra que server isso?

-Bom, imagina voce coloca 10Player Fake, e o server esta desligado ? aí o script do marcos soma 0 + 10 = 10, como pode ter 10 player com o server desligado ?! Por isso esse so soma, quando tiver o minimo de player estipulado por voce na variavel,

 

Por que ao invés de usar isto tu não põe igual no script do CalPassos, que só soma se o servidor estiver online (:

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que ao invés de usar isto tu não põe igual no script do CalPassos, que só soma se o servidor estiver online (:

 

Sim, seria ate mais facil de fazer isso, mais vamos supor que o server esteja ON, e com apenas 1 Player Online e no site mostrando 21Player ON. logo que o novo player entrar ele vberar que é Fake.

 

Obs:caso que queira fazer isso, é so deixar no valor minimo igual a 1.

 

Abraço, amigo!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
  • 3 years later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.