Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RECRUTAMENTO L2 ELISEOS SERVER PVP


diegonj

Posts recomendados

Boa Tarde, Venho Trazer Uma Oportunidade de entrar na staff l2 Eliseos.

 

Informações do Servidor: 5000x, PvP, Set Dark Knight(Iniciantes), Weapons Icarus, Eliseos Weapons Máscaras, Tattoos, entre outras coisas...

 

Cargos pretendidos e número de Vagas: 2 GM Divulgador

 

Unico Servidor com eventos exclusivos que os adms tem uma criatividade e sempre estão inovando.

 

Interesses e Benefícios: Quero 2 Gm's que tenham bastante amigos para que possa divulgar o servidor e assim fazer com que tenhamos mais players,.

 

Equipe Atual: Diego Nunes/Guilherme Merlo.

 

Algumas palavras: Os interessados favor responder no tópico com suas qualificações na área de l2 e caso eu goste de algum irei mandar MP ao mesmo, Obrigado.

Nunca Diga a Deus Que você tem um problema, Diga ao problema que você tem um Deus!

 

85T6dwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oculto

caro diegonj , acho q vc deveria editar seu poste , pois ele esta mais para propaganda, divulgação do que recrutamento.....

 

"Informações do Servidor: 5000x, PvP, Set Dark Knight(Iniciantes), Weapons Icarus, Eliseos Weapons Máscaras, Tattoos, entre outras coisas..."

"Unico Servidor com eventos exclusivos que os adms tem uma criatividade e sempre estão inovando."

 

acredito q estas linhas possam ser retiradas.... de resto esta ok....

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.