Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[WebSite] L2Fenix by crisfoda - EDITAVEL


CrisRodrigues

Posts recomendados

Eae pessoal, to aqui pra compartilha um web site que eu fiz quando tava sem net :lala:

 

Segue com algumas informacoes:

 

Paginas

 

 

Home

Cadastro

Download

Rankings

Contato

Forum

 

 

 

 

 

Adicionais

 

 

Infos

Status

Regras

 

 

 

 

Scripts

 

 

 

Vote system by Ivan Pires

Ant Inject

Status OF/ON

Rankings by kinho

Painel account by kalser

 

Os que estao sem creditos, sao desconhecidos.

 

 

 

 

Segue com algumas SS :

 

 

TOPO

 

 

 

rIfLOaJ.png

 

 

 

 

FIM

 

 

 

xF5nHMq.png

 

 

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

:excl:OBS: Nao se esqueçam de configurar o vote system

 

Creditos desenvolvimento : crisfoda

creditos scripts : kinho - Ivan Pires

 

Gostou ? Curta ;)

Editado por crisfoda123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Valeu :)

haha, valeu amigo ;)

VALEU AMIGO :D

 

pra q isso cara ????? ha necessidade disso ??????????? n é a toa topicos site é 1º ranking de flood .... postar um erro ou duvida é uma coisa, agora isso?????????

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra q isso cara ????? ha necessidade disso ??????????? n é a toa topicos site é 1º ranking de flood .... postar um erro ou duvida é uma coisa, agora isso?????????

Cala boca tu que ta cometendo flood kkkkkkkkk

comentarios nao estao juntos para colocar tuo junto ;)

se nao sabe n fala, se os comentarios estiverem juntos exemplo os cara comentao 1 atras do otro aae sim... ta enganado, vem fala m3rd4 aki n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE GOSTEI DO SITE e PONTO! AGORA CRIS SEI Q SO DA MEMA TEAM Q TU ZÈ MAS FLOODAR TIPO AGRADECER A CADA POST Q FAZEM DE VC VEIII N FAZ ISSO, vc pod ser considerado como post farmer e toma warn vei, n precisa disso para noes q somos FODA kkk bejo continua assim q tu vai até o infinito, bora faze um eu e vc kkk

fs_pc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei MuiTo

Valeu :)

 

Parabens ! website simples e facil de editar . Parabens mesmo !

haha, valeu amigo ;)

 

Muito boom !

VALEU AMIGO :D

 

Ficou ótimo, só exagerou no tom azul das imagens: "regras,infos,status..."

Continue assim.

aushuahsu sim, eu pensei em colocar otra cor mais linda mais ta..

valeu kaio ;)

 

merece o curti funções otimas...

valeu :)

 

 

AE GOSTEI DO SITE e PONTO! AGORA CRIS SEI Q SO DA MEMA TEAM Q TU ZÈ MAS FLOODAR TIPO AGRADECER A CADA POST Q FAZEM DE VC VEIII N FAZ ISSO, vc pod ser considerado como post farmer e toma warn vei, n precisa disso para noes q somos FODA kkk bejo continua assim q tu vai até o infinito, bora faze um eu e vc kkk

aishaush ok tendi, blz mano eu fiz esse em 5 horas, ;)

Editado por Wallace Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juntei seus post todos em um, se quer agradecer um comentário existe o botão curtir pra isso, o próximo "valeu/muito bom/parabéns" e postagens nada construtivas serão consideradas como flood e com direito a 2 dias sem privilégio de postar.

 

Abraço

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juntei seus post todos em um, se quer agradecer um comentário existe o botão curtir pra isso, o próximo "valeu/muito bom/parabéns" e postagens nada construtivas serão consideradas como flood e com direito a 2 dias sem privilégio de postar.

 

Abraço

um moderador de enganando, pow q isso, os comentarios n estao em diferença de 2 horas, e otra n tem nenhuma regra no l2jbrasil que n se possa falar valeu pros cara q elogiam o post, se tivese eu ia respeitar, por um pedaço de escroto que estago meu site vice ta falando m3re4 ae

e pra sua info, EU N TENHO A FERRAMENTA DE EXCLUIR POST PARA JUNTAR COMENTARIOS COM MENOS DE 2 HORAS DE DIFERENÇA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.