Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desnevolvimento de CMS voltado para o Lineage.


jayjay

Posts recomendados

Olá pessoal não sei bem se esta é a área correta mas vamos lá qualquer coisa me desculpem caso eu esteja no local incorreto.

Eu sou desenvolvedor e por um tempo eu freqüentei a L2J Brasil quando trabalhava com desenvolvimento de servidores e tal, aprendi muita coisa aqui com a galera :D. Mas andei meio ausente na área de jogos principalmente Lineage que eu amo tanto srrsrs e estou pretendendo voltar, não a criar servidores, mas desenvolver sistemas que ajudem no gerenciamento dos servidores de Lineage no dia a dia. No momento estou desenvolvendo junto com a equipe da agencia Gafree um CMS para empresas e eu estou querendo muito criar uma versão GAME deste CMS para ajudar o pessoal na criação dos sites de seus servidores e melhorar a administração por meio dele, não é uma garantia de que vai ser possível desenvolver esta versão GAME ou que ela venha ficar pronta em pouco tempo mas eu vou esta fazendo o possível para que ela venha ser lançada de forma gratuita pelo menos aqui para o pessoal da L2J Brasil, mas para isso eu preciso que vocês me informem o que um site de Lineage tem que ter realmente em questão de funções para que ajude vocês, e é claro preciso de uma ou duas revs que sejam bastante usadas por vocês para desenvolver o sistema em cima delas inicialmente e depois ir adicionando mais revs ao projeto para um maior conforto .

 

Bom pessoal resumindo é isso deixem ae abaixo a funções que vocês gostariam de ter em um site de Lineage ex.: Gerenciamento dos players, entrega de doações tudo mesmo.

A e não esqueçam de informar as duas revisões mais usadas atualmente e a versão do Lineage (Interlude, Gracia, etc.).

 

 

Como eu disse não é uma promessa mas espero que eu consiga trazer para vocês uma versão GAME do CMS para ajudar.

 

 

 

 

bom é isso galera espero que vocês tenham gostado da ideia ate breve.

Editado por WariinG
Removendo meios de contatos. Se você insistir em colocar irei puni-lo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Removi seus meios de contatos do post isso é proibido.

O que você faz fazer no desenvolvimento ? Tipo todo conteúdo que aqui for criado tem que ser postado no fórum. Ideias, críticas o tópico aí está para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto aos meios de contato sem problema tinha esquecido deste detalhe mals kk bom no caso eu ei tentar trazer uma versão para a galera usar do CMS mas a questão de desenvolvimento isso seria absolutamente fechada a equipe da agencia, a ideia de vim aqui falar com vocês e que os proprios usuarios e desenvolvedores de servidores falem o que eles precisam e querem ver no sistema do projeto.

Editado por jayjay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso seria absolutamente fechada a equipe da agencia

Como assim fechado a equipe da agencia? sabes que todo os desenvolvimentos aqui desta área devem ser postados, anúncios de inicio de desenvolvimento onde o usuário resolve vender ao invés de postar resulta no banimento da conta.

Se for algo a ser postado, tente conversar com o ViNy, ele estava com esta idéia a tempos atrás, porém ninguém quis colaborar com o desenvolvimento..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se não puder ser feito dessa forma não posso fazer nada pra ajudar, pq como eu falei na postagem a versão GAME vai ser desenvolvida a partir da versão original e a agencia não vai liberar para estar postando avanços do projeto aqui nem muitas informações sobre, durante a fase de desenvolvimento, no caso vcs seriam beneficiados somente com a versão final ou seja o resultado. mas da nada não. :)

Editado por jayjay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante uma versão do CMS como do original , ou seja , com integração com a dimensional merchant , e essas coisas, para que GM's de verdade não precisam ficar logando no jogo , o que é interessante , porque um servidor focado , GM só loga para eventos , então é uma idéia interessante ,no caso uma versão pro GOD com compatibilidade pro Hi-Five

E-Mail: [email protected]
Skype: zoiobnu

signature.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se não puder ser feito dessa forma não posso fazer nada pra ajudar, pq como eu falei na postagem a versão GAME vai ser desenvolvida a partir da versão original e a agencia não vai liberar para estar postando avanços do projeto aqui nem muitas informações sobre, durante a fase de desenvolvimento, no caso vcs seriam beneficiados somente com a versão final ou seja o resultado. mas da nada não. :)

Em primeiro lugar, isso não me parece uma contribuição, parece uma divulgação camuflada.

Em segundo lugar, o projeto DEVE ser postado FREE e com code ABERTO.

Quem garante que se os códigos estiverem fechado, não teria nada ali que poderia ao invés de me ajudar, me prejudicar? Entendeu? (Pensando como membro comum, não desenvolvedor)

Se não for desta forma, agradecemos sua intenção de contribuir, mas é contra as nossas regras.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Em primeiro lugar, isso não me parece uma contribuição, parece uma divulgação camuflada.

Em segundo lugar, o projeto DEVE ser postado FREE e com code ABERTO.

Quem garante que se os códigos estiverem fechado, não teria nada ali que poderia ao invés de me ajudar, me prejudicar? Entendeu? (Pensando como membro comum, não desenvolvedor)

Se não for desta forma, agradecemos sua intenção de contribuir, mas é contra as nossas regras.

 

ta tranquilo cara cada um com sua opinião sobre o assunto mas já que esta infringindo alguma regra pode fechar ate o post :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta tranquilo cara cada um com sua opinião sobre o assunto mas já que esta infringindo alguma regra pode fechar ate o post :D

Não é minha opinião, é regra do fórum.

Espero que entenda e não leve a mal. =/

Qualquer coisa, se preferir, procure um dos ADM do fórum e veja se eles permitem o desenvolvimento dessa forma.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.