Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desnevolvimento de CMS voltado para o Lineage.


jayjay

Posts recomendados

Olá pessoal não sei bem se esta é a área correta mas vamos lá qualquer coisa me desculpem caso eu esteja no local incorreto.

Eu sou desenvolvedor e por um tempo eu freqüentei a L2J Brasil quando trabalhava com desenvolvimento de servidores e tal, aprendi muita coisa aqui com a galera :D. Mas andei meio ausente na área de jogos principalmente Lineage que eu amo tanto srrsrs e estou pretendendo voltar, não a criar servidores, mas desenvolver sistemas que ajudem no gerenciamento dos servidores de Lineage no dia a dia. No momento estou desenvolvendo junto com a equipe da agencia Gafree um CMS para empresas e eu estou querendo muito criar uma versão GAME deste CMS para ajudar o pessoal na criação dos sites de seus servidores e melhorar a administração por meio dele, não é uma garantia de que vai ser possível desenvolver esta versão GAME ou que ela venha ficar pronta em pouco tempo mas eu vou esta fazendo o possível para que ela venha ser lançada de forma gratuita pelo menos aqui para o pessoal da L2J Brasil, mas para isso eu preciso que vocês me informem o que um site de Lineage tem que ter realmente em questão de funções para que ajude vocês, e é claro preciso de uma ou duas revs que sejam bastante usadas por vocês para desenvolver o sistema em cima delas inicialmente e depois ir adicionando mais revs ao projeto para um maior conforto .

 

Bom pessoal resumindo é isso deixem ae abaixo a funções que vocês gostariam de ter em um site de Lineage ex.: Gerenciamento dos players, entrega de doações tudo mesmo.

A e não esqueçam de informar as duas revisões mais usadas atualmente e a versão do Lineage (Interlude, Gracia, etc.).

 

 

Como eu disse não é uma promessa mas espero que eu consiga trazer para vocês uma versão GAME do CMS para ajudar.

 

 

 

 

bom é isso galera espero que vocês tenham gostado da ideia ate breve.

Editado por WariinG