Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamento L2Eragon 500x


Bark

Posts recomendados

O L2Eragon esta contando com uma staff seria e competente, o l2Eragon esta precisando de 1 divulgador e de 1 suporte ingame, se estiver interssado preencha o formulario abaixo.

INFORMAÇÕES DO SERVIDOR:

RATES: 500X

DROP: 500X

NPC's em Todas as Cidades

Todos os itens do server disponiveis no GM SHOP

Areas de drop Custom PVP/PAZ

ARMADURAS: EPIC DK e Dynasty(Mesmo status)

AEMAS: Demonic

Joias Boss

EVENTOS AUTOMATICOS: TVT, CTF, DM, FOS e RAID BOSS

 

NOME COMPLETO:

IDADE:

CONHECIMENTO:

PORQUE VOCÊ DEVE SER CONTRATADO:

OUTRAS PALAVRAS:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Você já criou mais de 20 tópicos aqui, todos ocultos e fora das regras, se continuar assim começarei a punir.

Padronize seu tópico em 24h pois as regras são para todos.

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já criou mais de 20 tópicos aqui, todos ocultos e fora das regras, se continuar assim começarei a punir.

Padronize seu tópico em 24h pois as regras são para todos.

 

ai esse tópico tá fora das REGRAS? copiei do cara que posto ai não tava fora das regras do mesmo jeito, ( NINGUEM NÃO FALOU NADA) ai quando eu posto tá fora das regras? pf né !

 

APAGA AI ESSE TÓPICO tu quer ser dono do fórum sem ser sem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- leia: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/69585-como-postar/

2- copie e cole:

 

 

PADRONAGEM DE POSTAGEM:

 

Ao criar um tópico ele deve seguir o seguinte modelo:

  • Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Informações do servidor: Insira informações do servidor como rates e etc, caso não haja deixe: "Em discussão".
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Exemplos: "2 admins e 3 gms" OU "apenas 2 gms" OU "2 gms para funções variadas e 3 gms para atender os players in-game" E ETC;
  • Interesses e benefícios: Insira algumas palavras suas sobre o que você busca, se precisa de um parceiro para dividir gastos ou que entenda de l2 ou que saiba fazer site e etc ou diga quais serão os benefícios de participar da sua equipe;
  • Equipe atual: Exemplo: AiroN, Grundor e Kelvin.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

  • Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Idade: Sua idade;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

 

 

3- Desiste cara tu tá errado!

4- se nem isso consegue fico só imaginando como é teu servidor! :X

 

Eu jurei que não iria me intrometer, mas tem hora que não aguento ver usuário tentando ser mais que moderação.

As regras existem pra que mesmo em? acho que estou desaprendendo com vocês "users" daqui :excl:

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- leia: http://www.l2jbrasil...85-como-postar/

2- copie e cole:

 

 

PADRONAGEM DE POSTAGEM:

 

Ao criar um tópico ele deve seguir o seguinte modelo:

  • Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Informações do servidor: Insira informações do servidor como rates e etc, caso não haja deixe: "Em discussão".
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Exemplos: "2 admins e 3 gms" OU "apenas 2 gms" OU "2 gms para funções variadas e 3 gms para atender os players in-game" E ETC;
  • Interesses e benefícios: Insira algumas palavras suas sobre o que você busca, se precisa de um parceiro para dividir gastos ou que entenda de l2 ou que saiba fazer site e etc ou diga quais serão os benefícios de participar da sua equipe;
  • Equipe atual: Exemplo: AiroN, Grundor e Kelvin.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

  • Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Idade: Sua idade;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

 

 

3- Desiste cara tu tá errado!

4- se nem isso consegue fico só imaginando como é teu servidor! :X

 

Eu jurei que não iria me intrometer, mas tem hora que não aguento ver usuário tentando ser mais que moderação.

As regras existem pra que mesmo em? acho que estou desaprendendo com vocês "users" daqui :excl:

 

 

Nossa como você é intrometido veja logo oque tem em recrutamento pra depois fala comigo porque ninguém daqui não falou nada pra esse cara? só veio falar pra min veja o tópico dele é igual o meu eu apenas copie ele tá certo e eu to errado, ? tá bom !!

 

TOPICO: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/92733-recrutamento-l2kronos-interlude/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa como você é intrometido veja logo oque tem em recrutamento pra depois fala comigo porque ninguém daqui não falou nada pra esse cara? só veio falar pra min veja o tópico dele é igual o meu eu apenas copie ele tá certo e eu to errado, ? tá bom !!

 

TOPICO: http://www.l2jbrasil...onos-interlude/

AMBOS ESTÃO ERRADOS

O cara criou o tópico fora das regras e você copiou, alertei ambos e fim da história.

 

//edit

 

Pela falta de educação você ainda ganhou 3 dias na JAIL

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.