Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
kinho!

Web site L2J By:Kinho!

Posts recomendados

Ola amigos, Quando tava iniciando meu curso de Web programador , eu desenvolvi esse web site aqui, e depois iniciei um projeto particular para um server e acabei esquecendo dele, Hoje abri meu Pen drive e encontrei ele, e resolvi postar pra voces, espero que Gostem.

Ele usa a conexão Padrão MYSQL ( Na epoca não conhecia o PDO e não sabia usar).

Possui um anti_inject!

Possui uma painel para adicionar noticias na pagina principal!

Arquivo Config.php com varias configuraçoes!

E etc.... Vamos ao SS:

Pagina principal:

Hqo6YKE.jpg

Pagina de Registro:

z3BdiyD.jpg

Ranking:

VvhPUEp.jpg

Clique aqui para download:

Senha: bykinho

Editado por kinho!
  • Gostei 8

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muiito Bom !! . 1 a Baixar . qualquer coisa eu aviso !

Belo site

Obrigado galera, Não manjo muito em designer =/

Aí a tabela de doaçao:

CvCNWJ3.jpg

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado galera, Não manjo muito em designer =/

Olá

Parabéns!!!

Mesmo não sendo o melhor designer do fórum, seus trabalhos sempre são de qualidade!!!

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esse site é bastante velho não é? sei um servidor que tem esse site a 4-5 anos.

-Curti o site ficou maneiro os scripts.

Compartilhar este post

Link para o post

simples , pratico e objetivo.... so faltou ter posto a DIV do menu centralizado assim como a DIV do conteudo.............

Editado por tlutino

Compartilhar este post

Link para o post

simples , pratico e objetivo.... so faltou ter posto a DIV do menu centralizado assim como a DIV do conteudo.............

Isso depende do gosto de cada um, eu mesmo quando desenvolvi, testei em varios lugares e o lugar que eu achei que ficou melhor foi aí mesmo, mais caso queria mudar é so remover as margin-right, e adicionar uma, margin:0 auto;

Abraço amigo, e obrigado por comentar!

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

@kinho! tem como desenvolver um acc creator onde o cara precisa pegar o cod. de validação no e-mail dele

para concluir depois concluir a nova conta ou algo assim?

o meu script que validava a conta somente com o link no e-mail sumio! era "punbb" muito bom....

mas infelismente meu HDD é o triangulo das bermudas kkkk

E antes de mais nada...

Obrigado por compartilhar mais um trabalho conosco.

Compartilhar este post

Link para o post

@kinho! tem como desenvolver um acc creator onde o cara precisa pegar o cod. de validação no e-mail dele

para concluir depois concluir a nova conta ou algo assim?

o meu script que validava a conta somente com o link no e-mail sumio! era "punbb" muito bom....

mas infelismente meu HDD é o triangulo das bermudas kkkk

E antes de mais nada...

Obrigado por compartilhar mais um trabalho conosco.

Tem como sim, Si eu não for na ksa da minha namorada daqui a pouco, eu vou ter um tempinho e vou criar um script desse pra voces!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como sim, Si eu não for na ksa da minha namorada daqui a pouco, eu vou ter um tempinho e vou criar um script desse pra voces!

OPA! SHOW! :biggrin:

mesmo que não seja pra hoje só de pensar seriamente nisto já agradeço de coração :$

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Kinho,desculpa pergunta aqui, mas teria como me ensinar a mexer nele? pq eu baixei ele e n consigo acessa-lo,desculpa minha ignorancia, so q ainda n sei mexer nas ferramentas do site, sou iniciante

Compartilhar este post

Link para o post

Simples mas de muita qualidade ! parabens klinho vou baixar e deixar guardado para usar futuramente

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Kinho,desculpa pergunta aqui, mas teria como me ensinar a mexer nele? pq eu baixei ele e n consigo acessa-lo,desculpa minha ignorancia, so q ainda n sei mexer nas ferramentas do site, sou iniciante

Opa amigo, "mexer" em qual sentido ? nas funçoes do site ? pelo jeito acho que voce nem conseguiu instalo-lo.

Para Instalar ele voce precisar ir no arquivo connect.php, e configurar as variavels de acordo com seu banco de dados, e depois abra seu banco de dados e executa o arquivo ".sql" que esta dentro da pasta do site!

Compartilhar este post

Link para o post

Baixando para testa. Mais logo ja vi que esta otimo parabens !!

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

essa e minha primeira vez, qual o programa q eu uso para poder abrir esse connect.php? teria como me ensinar passo a passo? pq procurei no forum, e n axei, desculpa estar postando aqui no seu post,mas vc e o unico q respondeu

Editado por lulujkl

Compartilhar este post

Link para o post

essa e minha primeira vez, qual o programa q eu uso para poder abrir esse connect.php? teria como me ensinar passo a passo? pq procurei no forum, e n axei, desculpa estar postando aqui no seu post,mas vc e o unico q respondeu

ja tentou bloco notas????? notepad++ ????

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

funcional, porem layout não muito agradável. Tente algo mais clean, na próxima. Com paleta de cores talvez...

Compartilhar este post

Link para o post

funcional, porem layout não muito agradável. Tente algo mais clean, na próxima. Com paleta de cores talvez...

Esse site faz mais de ano que desenvolvi, na epoca sabia pouco de programação e MUITO menos de Designer !

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Esse site faz mais de ano que desenvolvi, na epoca sabia pouco de programação e MUITO menos de Designer !

Abraço !

por isso eu disse "funcional" para não desmerecer o trabalho :D

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.