Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Web site L2J By:Kinho!


kinho!

Posts recomendados

Ola amigos, Quando tava iniciando meu curso de Web programador , eu desenvolvi esse web site aqui, e depois iniciei um projeto particular para um server e acabei esquecendo dele, Hoje abri meu Pen drive e encontrei ele, e resolvi postar pra voces, espero que Gostem.

 

Ele usa a conexão Padrão MYSQL ( Na epoca não conhecia o PDO e não sabia usar).

 

Possui um anti_inject!

 

Possui uma painel para adicionar noticias na pagina principal!

 

Arquivo Config.php com varias configuraçoes!

 

E etc.... Vamos ao SS:

 

Pagina principal:

Hqo6YKE.jpg

 

Pagina de Registro:

 

z3BdiyD.jpg

 

Ranking:

VvhPUEp.jpg

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Senha: bykinho

Editado por kinho!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Obrigado galera, Não manjo muito em designer =/

 

Olá

Parabéns!!!

Mesmo não sendo o melhor designer do fórum, seus trabalhos sempre são de qualidade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

simples , pratico e objetivo.... so faltou ter posto a DIV do menu centralizado assim como a DIV do conteudo.............

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples , pratico e objetivo.... so faltou ter posto a DIV do menu centralizado assim como a DIV do conteudo.............

 

Isso depende do gosto de cada um, eu mesmo quando desenvolvi, testei em varios lugares e o lugar que eu achei que ficou melhor foi aí mesmo, mais caso queria mudar é so remover as margin-right, e adicionar uma, margin:0 auto;

 

Abraço amigo, e obrigado por comentar!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kinho! tem como desenvolver um acc creator onde o cara precisa pegar o cod. de validação no e-mail dele

para concluir depois concluir a nova conta ou algo assim?

o meu script que validava a conta somente com o link no e-mail sumio! era "punbb" muito bom....

mas infelismente meu HDD é o triangulo das bermudas kkkk

 

E antes de mais nada...

Obrigado por compartilhar mais um trabalho conosco.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kinho! tem como desenvolver um acc creator onde o cara precisa pegar o cod. de validação no e-mail dele

para concluir depois concluir a nova conta ou algo assim?

o meu script que validava a conta somente com o link no e-mail sumio! era "punbb" muito bom....

mas infelismente meu HDD é o triangulo das bermudas kkkk

 

E antes de mais nada...

Obrigado por compartilhar mais um trabalho conosco.

 

Tem como sim, Si eu não for na ksa da minha namorada daqui a pouco, eu vou ter um tempinho e vou criar um script desse pra voces!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como sim, Si eu não for na ksa da minha namorada daqui a pouco, eu vou ter um tempinho e vou criar um script desse pra voces!

OPA! SHOW! :biggrin:

mesmo que não seja pra hoje só de pensar seriamente nisto já agradeço de coração :$

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples mas de muita qualidade ! parabens klinho vou baixar e deixar guardado para usar futuramente

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kinho,desculpa pergunta aqui, mas teria como me ensinar a mexer nele? pq eu baixei ele e n consigo acessa-lo,desculpa minha ignorancia, so q ainda n sei mexer nas ferramentas do site, sou iniciante

 

Opa amigo, "mexer" em qual sentido ? nas funçoes do site ? pelo jeito acho que voce nem conseguiu instalo-lo.

 

Para Instalar ele voce precisar ir no arquivo connect.php, e configurar as variavels de acordo com seu banco de dados, e depois abra seu banco de dados e executa o arquivo ".sql" que esta dentro da pasta do site!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa e minha primeira vez, qual o programa q eu uso para poder abrir esse connect.php? teria como me ensinar passo a passo? pq procurei no forum, e n axei, desculpa estar postando aqui no seu post,mas vc e o unico q respondeu

Editado por lulujkl

~,~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa e minha primeira vez, qual o programa q eu uso para poder abrir esse connect.php? teria como me ensinar passo a passo? pq procurei no forum, e n axei, desculpa estar postando aqui no seu post,mas vc e o unico q respondeu

 

ja tentou bloco notas????? notepad++ ????

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcional, porem layout não muito agradável. Tente algo mais clean, na próxima. Com paleta de cores talvez...

 

Esse site faz mais de ano que desenvolvi, na epoca sabia pouco de programação e MUITO menos de Designer !

 

Abraço !

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.