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Sakaki Shio

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Olá pessoiinhas , eu queria dar uma sugestão para o forum que traria beneficios para ambos lados

Pessoal já repararam que o numero de " Contribuidores"

Está Diminuindo Bastante. Pois e a staff não pode arcar com TODOS OS custos

 

Os membros não doam por que não veem motivos para isso, é igual um server de L2

Você donata para ter items mais fortes se não tivesse items você não doaria certo

 

Então minha sugestão é a seguinte. Uma area esclusiva. para membros doadores, até mesmo os mais iniciantes. até os mas especialistas em edição/programação e implementação.

Tópicos para resolver DUVIDAS não igual a area de Duvidas. que você pergunta. e talvés algum membro responda. e sim uma area de duvidas onde você saiba que se você postar. terá sua resposta 100% correta e direta de uma maneira 100% digamos "ENTENDIVEL "

a palavra entendivel nao existe mais da pra entende o que eu quero falar com certeza e.e rsrs

Além disso conteudos que só os membros Contribuidores possam acessar, não quero dizer

" A cara tu quer trasforma o fórun em um lugar so pra gente que doa"

Claro que não sei que tem muita gente que gostaria de doar porem não tem condições financeiras. mais claro aqueles que doam

Poderem ter uma pequena " Vantagem " assim estimularia mais e mais os doadores para o forum e ajudaria mais claro.

As respostas para os tópicos seria dada pelos mod global administradores ou alguns membros que se oferecem para isso

 

Pesso desculpas caso este assunto ja foi discutido pois não tenho muito tempo para mecher no forum e não sou muito ativo .

 

Mais fica a dica. Se as pessoas já doam para ter um banner no forum isso com pessoas com mais experiencia

Como você acha seria com uma pessoa novata precisando de suporte?

Pensem nisso, gostaria de ler o parecer de algum dos moderadores/administradores

Abraço a todos e tenham um bom dia e uma boa semana (:

Editado por Léofumeitors

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

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Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

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@Leo

Vou te contar uma coisa aqui e espero que você compreenda meu ponto de vista como eu vou respeitar o seu.

 

1- Contribuidores diminuindo é culpa dos usuários!

Isso acontece porque simplesmente ninguém mais pega um share e TENTA usar ele, o povo quer tudo mastigadinho (só copiar e colar)

Depois vem a dor de cabeça... você faz um share maravilhoso de um ótimo custom, coloca todas as informações e créditos bonitinho,

...logo na primeira página já vem os engraçadinhos falar mal ou criticar dizendo que não presta ou não funciona porque ele não soube instalar.

 

2- O problema na área de duvidas e pedidos também é grave!

O povo acha que "área de duvidas" é área para conseguir suporte remoto para problemas muitas veses se quer explicados...

Tem tópico com cada pergunta sinistra que eu não entendo como alguém é capas de escrever mal daquele jeito;

Já aconteceu de usuário fazer a mesma pergunta 3x na área e 5x na minha MP e quando respondo (com dicas da solução)

e sou reportado como "agressivo ou mal educado" e "lá vem os alertas por algo que" não sou obrigado a fazer "dar suporte a noob"

Fora o zé povinho do onde é a pasta? qual o nome do arquivo? por favor né existe Windows Explorer para que mesmo em!

 

3- Outra área "tensa ao extremo" é os pedidos...

A cada dia me assusta o tamanho da má vontade dos "pseudo" administradores de server que só sabem copiar e colar!

E o pior se você tenta ajudar "colaborar com o sujeitinho" ele reclama que você não esta com boa vontade!!! WTF!!!

Se todo mundo que eu for dar uma ou duas dicas de como resolver eu tiver de passar meu skype e fazer assistência remota vou querer salário fixo nessa porra

Ou até pior como já me aconteceu de montar o servidor de um "cidadão" e depois ele vir no fórum se gabar do server e site dele e criticar meus trabalhos e contribuições.

 

Depois de ler isto acho que está claro que o problema não é os contribuidores e ou acesso vip ou até área exclusiva para quem realmente desenvolve!

O problema seria outro (que já foi debatido, porem não alterado) onde os usuários "bacanas pra baralho" ferram quem esta contribuindo;

E ou até pior "devido à preguiça de usar o pesquisar ou ver como se deve postar naquela área" fazem fuinha e briguinhas deixando quem realmente quer usar o fórum desanimado.

 

Bom paro por aqui antes de começar apontar coisas realmente criticas e falar algumas verdades *e receber outro alerta por isto*.

Sem mais e sem ofender ninguém espero ter me feito claro naquilo que vejo e esta me fazendo afastar do fórum novamente.

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Amigo, só lembrando: Staff não é um funcionário do fórum, apenas possui aquele cargo para melhor administração do fórum e não para resolução de dúvidas.

 

Vamos deixar para os administradores lhe responder, que assim deixaram com bastante transparência essa questão para você.

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Este e outros assuntos estão em pauta a tempos, apesar de ser boa ideia, no momento não sera implantada, vamos esperar uma resposta definitiva dos administradores.

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

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Já temos um projeto VIP, que se tudo der certo começará a andar nos próximos meses.

Tudo depende dos 3 administradores, ai tem aquele velho problema da falta de tempo, mas problema esse que já estamos solucionando. Depois de anos de promessas de sistema vip, selos, teams, e etc, nós três admins discutimos uma possível solução e chegamos a um acordo privado entre nós.

 

No próximo mês estaremos trabalhando em todos os projetos pendentes do fórum, inclusive alguns secretos, que todos ficarão cientes em breve.

 

Não se assustem com o sistema VIP. Ninguém vai ser obrigado a pagar nada para postar na área de dúvidas, pedidos, ou qualquer outra já atualmente existente no fórum. Para os membros vips, terá uma nova área de dúvidas e pedidos movida por pontos, em que se o tópico não receber uma resposta satisfatória em 24h, os pontos gastos na criação daquele tópico serão devolvidos ao usuário, além de diversas outras vantagens. Parece simples, mas envolve muita coisa, tem que ser algo bem feito, pois isso pode acabar matando o L2jBrasil.

 

Estamos aberto a sugestões. Podem deixar o tópico aberto por enquanto. Pode sair coisa boa daqui.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

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Entendo obrigado a todos que leram e responderam o tópico , Se algum moderador puder fechar para não ter spam agradeço e abraço a todos.

Um mundo de diversão no Lineage 2

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Poderiamos também liberar venda de recursos /PSD's/stock's/vectores/banner's/flyer/Layouts e etc ou algo similar.

E também ter alguma forma de ganhar alguns pontos sem ter que doar. claro seria poucos pontos só pra ser algo mas simbólico.

ex: Ganhar uma ADS dai o premio é 3 pontos vip's ou como achar melhor!

Editado por Mickaelll
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Tudo que eu disse está no post acima:

Muito bom, achei que seria apenas uma "plaquinha extra e alguns privilégios".

Então, não sei se isso que irei falar já está incluso, mas vale a pena falar ;D

 

Que tal o membro VIP ter o privilégio de trocar seu Nick e poder divulgar coisas a mais em sua assinatura (Aquele selinho: Autorizado)? É uma boa ou má ideia? .-.

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

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@ AiroN - Conforme você comentou vai aqui uma "leechada" de outro fórum que frequento.

Lá funciona assim:

- Contribuição = +10 pontos para quem posta e -5 para quem baixa

(*lembro que lá tem 32 áreas muito bem separadas o share tem área para npc - monsters - gk - buffer tudo bem separadinho!)

Nota: todos os links requerem confirmação dos pontos que serão gastos e postagens sem créditos = punição de 4 pontos+ remoção dos links.

 

- Respostas na área de duvidas = quando recebe ok do questionador = +5 pontos para quem respondeu -5 para quem perguntou

// se o questionador não se manifestar (like/unlike) -10 pontos

 

- Postagem fora da área = -2 pontos // fora do padrão -3 pontos // completamente fora das regras -10pontos

 

- Cada conta recebe 50 pontos e 1 ponto vip vale 20 pontos para trocar na lojinha de lá

 

- Prestação de Suporte remoto = 10 vip points (transfere de quem requisitou para quem prestou a assistência remota)

 

- MP = gasta 2 pontos para enviar e 1 para reply , com limite diário de abrir 2 novas mp não vip e 6 novas mp's se vip.

 

- Punições = para remover custa de 1 à 50 pontos dependo da gravidade //3 punições graves = bam

 

E por ai vai, não lembro de tudo mas basicamente é isto e lembrando que numero de postagens não dão nada!

O fórum ficou mais limpo e dá tempo de acompanhar todas as áreas.

Esta troca de pontos entre contas não vip fazem movimentar muito o shopping vip e o pacote de pontos custa 10 reais.

 

Bom ai esta a base de um sistema que funciona bem, mas pode ser melhorado. :wink:

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    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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