Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MELHOR REV DA L2JBRASIL ANTIGO LA2CONQUEST


Posts recomendados


  • 2 weeks later...

Ai galera dei uma mexida na rev e consegui dexa bem legal!!

 

Aio funciona e so ir no npc do aio e colocar o tipo do npc de l2AioSeller ( banco de dados )

 

e nas config arruma o item necessário para virar aio!

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Amigo olhei arquivo por arquivo e não achei como ativar o aio seller nos arquivos de configuração não sei

se foi minha dificuldade ou não tem a opção se achou por favor poderia me passar o passo a passo PF.

 

Desde já obrigado

 

vo baixar o java6 e testa ja comento aki . vlw

 

manezinh baixei o 6 dei rr no pc ta continua dando o msm erro. pode da 1 help aki ?

 

 

Único erro seu foi de pensar que roda com java 6.

 

Segue link

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Quieto quase calado mais quando falo eu abro a boca kkkkk entendeu. Se não entendeu foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Boa tarde para todos !!

A oly nao chama de jeito nenhum, ja diminui a qnt minima para 2 e com 8 inscritos não chamou. alguém que teve este problema e pode me ajudar, só falta isso. Servidor On com 40 play e todos estão gostando, só tem esse problema.

 

 

Resolvido.

diz ae como vc arrumou isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com problemas em por on pelo ddns , alguem ajuda ?

 

POR FAVOR NAO QUERO FLOD , mais porem TOU COM PROBLEMAS EM POR O SERVIDOR ONLINE ,, FAz Tempo que nao mecho com isso achei a rev muito boa , estar de parabéns

 

 

mais dai to com esse probleminha , servidor ligar normalmente e tal ja tentei de varias formas colocarem pra o pessoal logar viaddns mais não estou conseguidno alguem disponivel ae pra min da essa forcinha ? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 11 months later...

no meu da isso

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

oq fasso

isso pode ser seu java nao ta atualizado atualize ele para o 8 ou vc nao coloco o nome do data base certo nas configs do game server e do loguin server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diz ae como vc arrumou isso

Mano pra resolver isso é so arruma onde tu colocar a quantidade de player pra chamar na olly.... so que o pessoal erra muito nessas configuracoes....se vc quizer colocar sua olly pra chamar a partir de 2 playes..voce colocar 3... pq um vai ter q ficar na espera.... se for pra chamar a partir de 4 player , vc colocar la nas configuracoes da olly...5

de.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Toda revisão frozen tem o ant PvP mesmo IP essa deve funciona funcia , e não tem o mod do barakiel aconselho você a baixa o project x tem o mod do barakiel com 2 opções . essa revisão frozen é 1004 e o project x é 1118

Alguem sabe se já vem com mod do Barakiel ? pra quando matar o Barakiel Virar Nobless ? e tambem qeria saber se tambem ja tem o mod que bloqueia a contagem de PVP no mesmo IP

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode me mandar o link desse projeto X por favor ?

 

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/111165-pre-conf-project-x/page-34&do=findComment&comment=714442

 

 

 

Aconselho você ler as resposta pois muita coisa mudou , tem mods e eventos novos e coisas que foram ajeitadas serpuchers foram refeitas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.