Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nome do Servidor em alguns lugares in-game


BrunoGarcia

Posts recomendados


eu fui salvar e deu "File Acess Danied"

vou te mostrar como esta o meu file edit, teria como ajuda?

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por lulujkl

~,~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui salvar e deu "File Acess Danied"

vou te mostrar como esta o meu file edit, teria como ajuda?

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Tinha esqecido de um print, UP no post agr, tenta agora!

Se Ajudei Da Um Curtir!!

 

1fwhzq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo eu salvando no 413 mano da erro, pq n sei se vc viu nos print's, mas n tem como alterar a linha 94 e 127 pq n tem onde editar, eu coloco e da erro, e mesmo sem editar essas 2 linhas, ainda continua o erro, mesmo salvando no 414 e 413

~,~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo eu salvando no 413 mano da erro, pq n sei se vc viu nos print's, mas n tem como alterar a linha 94 e 127 pq n tem onde editar, eu coloco e da erro, e mesmo sem editar essas 2 linhas, ainda continua o erro, mesmo salvando no 414 e 413

 

Mano, essas linhas estao no arquivo systemmsg-e.dat.

refaça o tuto novamente q eu dei UP nele. o primeiro print eh no arquivo servername-e.dat

e os outros 2 sao no systemmsg-e.dat.

tenta editar com o server off, depois coloca on, qm sabe ta dando esse erro porq esta on

Editado por BrunoGarcia

Se Ajudei Da Um Curtir!!

 

1fwhzq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o seu tutorial e deu certo, agr o erro e qando eu abro o aplicativo do L2 para poder entrar no jogo, aparece esse seguinte erro

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

~,~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o seu tutorial e deu certo, agr o erro e qando eu abro o aplicativo do L2 para poder entrar no jogo, aparece esse seguinte erro

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

no critical erro, aparece a seguinte msg "SytemmsgFormatLoad"

se vc salvou e substituo os 2 e salvo em 413, nao deveria acontecer isso, confere oq vc escreveu se nao ocupou muito espaço ou a versão q vc salvou, creio q seja alguma frase q vc colocou q ocupou mais espaço doqe deveria!

Se Ajudei Da Um Curtir!!

 

1fwhzq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvei em 413, e salvo de boa, vo te mostra os prints

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

~,~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvei em 413, e salvo de boa, vo te mostra os prints

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Mano, vc desalinhou todas as linhas de onde editou, por exemplo no primeiro print da linha 94.

 

akele 0 q tem depois, o certo é a 4 linha na vertical.

tente fazer q todos os numeros depois das frases nao saia do seu devido lugar e depois tente logar novamente

Se Ajudei Da Um Curtir!!

 

1fwhzq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para complementar o post galera, executem o FileEdit como administrador para evitar erros, basta clicar com o botão direito em cima do ícone e selecionar "Executar como administrador", não sei se é por que eu estou usando Windows 8, mas se eu executar normalmente e salvar da sempre erro, então fica a dica ai pro pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais difícil vc não colocou , que e editar aonde esta Log in e Exit , ID E PWD completa o poste explicando isso.

Ninguém nunca viu o rosto escondido sob a Máscara de Yurnero o Juggernaut. E apenas especulação de que ele ainda tem um. Para desafiar um senhor corrupto, Yurnero foi exilado da antiga ilha de Mascaras um castigo que lhe salvou a vida.A ilha logo depois desapareceu sob as ondas em uma noite de magia negativa.Ele permanece sozinho de continuar a tradição de ilha do Jyggernaut tempo, um dos rituais e esgrima praticante ultima da arte , a confiança Yunero e coragem são o resultado da prática sem fim, seu Bladework inventivo prova que ele nunca deixou de desafiar a si mesmo. Ainda assim, seus motivos são tão ilegível quanto sua expressão. Para um herói que perdeu tudo duas vezes , ele luta como se a vitoria é uma conclusão precipitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

o mais difícil vc não colocou , que e editar aonde esta Log in e Exit , ID E PWD completa o poste explicando isso.

 

o post fala sobre nome do servidor, entaum só coloqei os nomes, o negocio do login e exit naum estao incluido !!

Editado por BrunoGarcia

Se Ajudei Da Um Curtir!!

 

1fwhzq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 6 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.