Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Mudando stats de armaduras (bonus)


igos52

Posts recomendados

1° passo: va na pasta do seu serve ex:C:\servidor\Game Server\data\stats\skills

 

Va na skill da armo ex:15000-15002 (titanium)

 

e nela que da o bonus das armos(so custons eu axo)

 

mudandostatsdearmosco7.png

 

Verde: 0x30= multiplica o bonus ao do jogador...(ao stats atual dele)

0x40= soma o bonus ao jogador...(ao stats atual dele)

 

Vermelho: val="1.06" esse eh quanto de bonus vai dar assim 1.06 o normal dele(1) X o atributo 06% (ou seja os atributos dele X 0,6%)->>>>>caso queira mudar o sets vc tem que mudar o val ou seja no bonus em cima esta dando 6%=1.06 para da 20% vc tem que auterar assim val="1.2" e se for mudar para 25% tem que botar assim val="1.25" ou seja minimo 1.01 max 1.99

 

Rosa: <!-- Atk. Spd. +6% --> uma "legenda do atributo"

 

Amarelo: <mul= multiplica....

<add= soma....

 

Description(s):

Increases MaxHP +1000, P. Def +12%, P.Atk +6% , Speed +7 resistance to Paralysis. CON +3.-->so mudar de acordo com a "legenda"....

 

Depois de configurado em cima abra o file edit e Adicione armogrp e itemname-e (se ja tiver adicionado eh so abrir itemname-e)

 

mudandostatsdearmos2uj3.png

 

Agora va em itemname-e (que vc ja adicionou e mudamos la tbm de acordo com a "legenda" que temos na nossa xml (skill)

 

mudandostatsdearmos3qg4.png

 

Pronto seu set esta editado e dando bonus........

Espero ter ajudado e desculpe as noobezas...

 

 

 

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

Garantido pela Constituição da República Federativa do Brasil, de 05 de outubro de 1988

Portaria MCT n° 88, de 23/04/98

Propriedade Intelectual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Explicação:

 

1°- VC VAI CRIAR UMA "SQL" QUE VAI SER PARA DISTINGUIR O SEU SET.

 

2°- VC IRA CRIAR UMA SKILL E ALTERAR O BONÚS...(OU EDITAR UMA JA EXISTENTE)

 

3°- EDINA NO ITEMNAME-E O QUE VC COLOKOU DE SET.

 

(VOU POSTAR PRINTS + VC VAI TER QUE ESPERAR UM POCO).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quria saber se tem algo a ver se eu colocar assim

<mul val='1.15' order='0x30' stat='mAtkSpd'/> <--modo que já está

<mul val='1.15' order='0x50' stat='mAtkSpd'/> <-- modo que vai ficar

é porque eu coloco "99" e nao da o tanto que eu quero

Estudante de Sistemas de informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xdemo... naum eh ai que vc altera, leia o tuto dereito e entenderá....

 

vc num vai mudar 0x30 para 0x50 e sim mudar 1.15 para 1.50

 

ou sejá <mul val='1.50' order='0x30' stat='mAtkSpd'/> <ASSIM ESTA CERTO..

 

O QUE VC ALTERA É val='0.15' ok?

 

Duvidas perguntem.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Pow E Quando o Arquivo Vem Assim

 

<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>

<list>

<!-- Vesper Set by mend3 e XxJrBrxX L2JM Team-->

<item id='99990' name="Vesper Gold Helmet">

<for>

<add val='250' order='0x10' stat='pDef' />

<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef' />

</for>

</item>

<item id='99991' name="Vesper Gold Breatsplate Heavy">

<for>

<add val='250' order='0x10' stat='pDef' />

<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef' />

</for>

</item>

<item id='99992' name="Vesper Gold Gaiters Heavy">

<for>

<add val='250' order='0x10' stat='pDef' />

<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef' />

</for>

</item>

<item id='99993' name="Vesper Gold Gloves Heavy">

<for>

<add val='250' order='0x10' stat='pDef' />

<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef' />

</for>

</item>

<item id='99994' name="Vesper Gold Boots Heavy">

<for>

<add val='250' order='0x10' stat='pDef' />

<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef' />

</for>

</item>

<item id='99995' name="Vesper Gold Leather Armor Light">

<for>

<add val='250' order='0x10' stat='pDef' />

<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef' />

</for>

</item>

<item id='99996' name="Vesper Gold Leggings Light">

<for>

<add val='250' order='0x10' stat='pDef' />

<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef' />

</for>

</item>

<item id='99997' name="Vesper Gold Gloves Light">

<for>

<add val='250' order='0x10' stat='pDef' />

<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef' />

</for>

</item>

<item id='99998' name="Vesper Gold Boots Light">

<for>

<add val='250' order='0x10' stat='pDef' />

<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef' />

</for>

 

Como Eu Fazo Para Adita AtcaSped Casting P Atck P Def E Etc!! Help Plis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do set dynasty, TT, DD dependendo onde vc baixou ele pode ter vindo com as skill, ou os bonus já vem na própria xml, ou até mesmo sem bonus.

 

O jeito mais fácil é criar uma skill para eles, mas tbm pode adicionar os bonus na xml das armor, porém seja mais complicado e demora muito mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mudou os status no char ou os que aparecem nos itens?

 

não mudou nada, nem os status no char, e nem nada...

o que eu preciso fazer?

 

vou por a diferença entre os dois, ok?

 

ORIGINAL:

 

<!-- Vesper Set By mend3 e XxJrBrxX L2JM Team -->

<skill id="10100" levels="1" name="Vesper Gold Light">

<set name="power" val="0.0" />

<set name="target" val="TARGET_SELF" />

<set name="skillType" val="BUFF" />

<set name="operateType" val="OP_PASSIVE" />

<set name="castRange" val="-1" />

<set name="effectRange" val="-1" />

<for>

<add order="0x40" stat="CON" val="1" /><!-- Con +1 -->

<add order="0x40" stat="DEX" val="2" /><!-- Dex +2 -->

<add order="0x40" stat="accCombat" val="2.72" /><!-- Accuracy +2.72 -->

<add order="0x40" stat="rEvas" val="2.72" /><!-- Evasion +2.72 -->

<add order="0x40" stat="maxHp" val="900" /><!-- MaxHP +900 -->

<add order="0x40" stat="maxCp" val="1000" /><!-- MaxCP +1000 -->

<mul order="0x30" stat="darkVuln" val="0.94" /><!-- Darkness Resistance +6 -->

</for>

</skill>

 

EDITADO:

 

<!-- Vesper Set By mend3 e XxJrBrxX L2JM Team -->

<skill id="10100" levels="1" name="Vesper Gold Light">

<set name="power" val="0.0" />

<set name="target" val="TARGET_SELF" />

<set name="skillType" val="BUFF" />

<set name="operateType" val="OP_PASSIVE" />

<set name="castRange" val="-1" />

<set name="effectRange" val="-1" />

<for>

<add order="0x40" stat="CON" val="2" /><!-- Con +2 -->

<add order="0x40" stat="DEX" val="4" /><!-- Dex +4 -->

<add order="0x40" stat="STR" val="5"/> <!-- STR +5 -->

<mul order="0x8" val="2" stat="pAtkSpd"/>

<add order="0x40" stat="accCombat" val="2.72" /><!-- Accuracy +2.72 -->

<add order="0x40" stat="rEvas" val="2.72" /><!-- Evasion +2.72 -->

<add order="0x40" stat="maxHp" val="1000" /><!-- MaxHP +1000 -->

<add order="0x40" stat="maxMp" val="1000"/> <!-- Mp +1000 -->

<add order="0x40" stat="maxCp" val="2000" /><!-- MaxCP +2000 -->

<mul order="0x30" stat="darkVuln" val="0.94" /><!-- Darkness Resistance +6 -->

</for>

</skill>

 

alguem pode me ajudar? está certo não está?

no jogo não da os status que tá aí. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

bem se eu entendi bem vc está dizendo que tem as skill prontas dos sets.... mas quer adicionar o bonus na xml dos mesmo...

 

Sim vc até pode se tirar as skill, se deixar os dois vai acontecer que esses sets vão ter overpower.

 

Se foi isso que vc perguntou, pois não entendi muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.