Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[L2JFrozen] Respondendo Sua Pergunta !


Zucker Berg.

Pergunta

Ola Galera Venho Criar Este Topico Com o Proposito De Ajuda as Pessoas Com Duvida Na Rev

 

 

 

L2JFrozen !

 

 

 

Todas As Perguntas Serao Respondidas: Nao So Por min Mais Por Varios Outros Membros !

 

 

 

 

Regras De Postagem

 

1. Numero Da Revisão >> Ex: 998

 

2. A Pergunta Ou Erro >> Ex: Blblabla

 

3. Print. Comprovando O Local do Erro ( Na Hora da Print Use o Imgur.com ) Na Hora Voces Bota as Imagem dentro Da Spoiler

 

4. E Bom Padroniza Sua Pergunta Pra Nois Entende e Iremos Responder o Mais Rapido Possivel !

 

5. e Proibido Repetir a Pergunta Isso Sera Considerado Como Flood.. Entao cuidado Na Hora de Perguntar.

 

 

 

Atençao

e Somente as Perguntas Relacionada a Rev's L2JFrozen !

 

 

Boom Galera Agradeço Pela sua Compreensão Espero Que Voces Façam Muitas Pergunta rsrs !

Editado por Zucker Berg.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

  • 0

TO tentando colar um Servidor online via Hamachi e antigo NO-ip

Estava seguindo um Video Tutorial aqui do site msm ...

Fis tudo igualzinho ao q me indicava o Tutorial.. no meu PC loga perfeito normalmente ..

Mais no PC do meu amigo q estaria ajudando eu a Editar o Server nao Loga !!!

 

Ah um tempo atras eu ja Havia seguido aquele msm Tutorial pra Edicao de um Outro Pack e deu tudo certo .. Logou em outros Comp***dores NOrmalmente ..

Tenho algumas suspeitas do pode estar acontecendo

 

1- Meu antigo pack Estava em um Desktop com Sistema Operacional Windowns XP, E esse novo Pack que eu estou tentando por On Esta em umNOtebook com Windowns 7

2- O Hamachi no Desktop criava apenas um Endereco de IP .. Esse Hamachi que esta no

Notebook

cria 2 enderecos de IP ( IPv4 e IPv6) Ex: IPv4 25.2.41.14 // IPv6 2620:9b::1902:290e )

 

Talves pode ser isso .. nao tenho certeza alguem q tenha mais conhecimento que eu Poderia afirmar se eh isso ou nao !!!

 

Vou Postar aki as Alteracoes q eu fis no "Gameserver.propierts" e "Loginserver.propierts" e "l2.ini"

 

1- Gameserver.propierts

 

GameserverHostname = *

GameserverPort = 7777

ExternalHostname = 25.2.41.14 (IPv4 Hamachi)

InternalHostname = 25.2.41.14 (IPv4 Hamachi)

LoginPort = 9014

LoginHost = 25.2.41.14 (IPv4 Hamachi)

 

2- Loginserver.propierts

 

ExternalHostname = 25.2.41.14 (IPv4 Hamachi)

InternalHostname = 25.2.41.14 (IPv4 Hamachi)

LoginserverHostname = 25.2.41.14 (IPv4 Hamachi)

LoginserverPort = 2106

LoginHostname = 25.2.41.14 (IPv4 Hamachi)

 

3- L2.ini

Pasta

System

 

ServerAddr=l2calwar.no-ip.biz (Endereco do NO-IP)

 

 

AGRADECO DESDE JA !! SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL EU FICO GRATO ..

SE PRECISAR DE QUALQUER INFORMACAO ADICIONAL .. E SO PODIR QUE EU PASSAREI AKI NO POST MSM !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Como troca o local do spawn? eu crio um character e ele sai em cima de uma torre xD

Tem sim amigo, se voce estiver ussando l2jfrozen vaia em gameserver/config/functions/l2jfrozen.properties

Ali procure por CustomSpawn = True ou False

Se ali em baixo configure com suas coordenadas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Porque e tão difícil seguir qualquer tipo de regra?

Fico indignado com isso! e tão simples escrever as informações pedidas pelo autor do tópico!

Más mesmo assim tem uma grande parte dos membros que insistem e desrespeitar as regras!!!

Por mais simples que elas sejam....

E muito chato criar um poste pra chamar atenção de alguém mas infelizmente tudo tem limite vou vendo, vendo e vendo a não aguentar mais!

 

E pra quem ai não viu ou teve preguiça de ler a P@#%$*& das regras ta ai:

 

Regras De Postagem

 

 

1.

Numero Da Revisão >> Ex: 998

 

 

2.

A Pergunta Ou Erro >> Ex: Blblabla

 

 

3.

Print. Comprovando O Local do Erro ( Na Hora da Print Use o Imgur.com ) Na Hora Voces Bota as Imagem dentro Da Spoiler

 

 

4.

E Bom Padroniza Sua Pergunta Pra Nois Entende e Iremos Responder o Mais Rapido Possivel !

 

 

5.

e Proibido Repetir a Pergunta Isso Sera Considerado Como Flood.. Entao cuidado Na Hora de Perguntar.

Editado por KondZilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá

 

seguinte estou com um server L2Jfrozen 986 com mods

set titanium e arma S

Dedicado na Empresa "Limestones Networks" eu pago diretamente com eles nos "USA"

Config: 8GB DDR3 Uplink 1GB

Processador: Xeon 3440

HD: 500GB

 

Queria saber porque quando bate 140 players começa a trava, sendo que um amigo meu esta com um server em um "VPS" de 4GB e no server dele tem 200+ Online e não trava e nem da LAG.

estou puto da vida sem saber o que é.

 

como pode travar com 150+ ON sendo que o meu é "DEDICADO" e do meu amigo é "VPS"

 

pode me ajudar com uma resposta, ou uma dica sei la?

pode ser o Mysql ou o "JAVA" sei la

 

Mysql usado : 5.0.49

Java atualizado 7. bla bla bla

 

me ajudem

 

pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá

 

seguinte estou com um server L2Jfrozen 986 com mods

set titanium e arma S

Dedicado na Empresa "Limestones Networks" eu pago diretamente com eles nos "USA"

Config: 8GB DDR3 Uplink 1GB

Processador: Xeon 3440

HD: 500GB

 

Queria saber porque quando bate 140 players começa a trava, sendo que um amigo meu esta com um server em um "VPS" de 4GB e no server dele tem 200+ Online e não trava e nem da LAG.

estou puto da vida sem saber o que é.

 

como pode travar com 150+ ON sendo que o meu é "DEDICADO" e do meu amigo é "VPS"

 

pode me ajudar com uma resposta, ou uma dica sei la?

pode ser o Mysql ou o "JAVA" sei la

 

Mysql usado : 5.0.49

Java atualizado 7. bla bla bla

 

me ajudem

 

pode me ajudar?

 

Boom Vou te dar umas Dicas beem Uteis :lala:

1. Exclua Todos os Arquivos Winrar do Seu Pc.

2. Faça a Limpeza do Disco Local C:/ ea a Desgrafmantação

3. Use o Ccleaner

4. Evite Deixar Muitas Paginas Abertas no Seu Pc

______________________________________________

 

Para seu Server:

 

Troque seu Java para o Java JRE 7 :)

Espero Ter Lhe Ajudado.

 

 

eu boto npc buffer mas pede quest qndo vou falar com ele oq eu fasso?

 

Vai Nas Scripts do seu Npc Procure Este Nome

 

_init_ Va Ate este Nome

QUEST.addTalkId(npcId) << Bote o id Do Npc Buffer

QUEST.addTalkId(npcId) << Bote o id Do Npc Buffer :D Fllw

Se Persistir no Error Tente Outro Npc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok Obrigado por me responder...

 

troquei meu login server para o Login do "Kelvin" nesse momento tenho 130 players Online e ainda estou normal sem lag, espero que quando bater 200+ não trave!

 

Mesmo assim muito Obrigado mesmo por responder! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sou novo em compilação e gostaria de saber um coisa

Porque quando tento compilar o L2JFrozen da esse erro?

 

[exec] Result: 1

[echo] L2jFrozen Gameserver Revision: svn: This client is too old to work with working copy '.'. You need

[echo] to get a newer Subversion client, or to downgrade this working copy.

[echo] See http://subversion.tigris.org/faq.html#working-copy-format-change

[echo] for details.

compile:

[javac] Compiling 1472 source files to C:\Documents and Settings\Administrador\workspace\L2jFrozen_GameServer\build\classes

[javac] The system is out of resources.

[javac] Consult the following stack trace for details.

[javac] java.lang.OutOfMemoryError: Java heap space

[javac] at com.sun.tools.javac.code.Scope$ImportScope.makeEntry(Scope.java:385)

[javac] at com.sun.tools.javac.code.Scope.enter(Scope.java:196)

[javac] at com.sun.tools.javac.code.Scope.enter(Scope.java:183)

[javac] at com.sun.tools.javac.comp.MemberEnter.importAll(MemberEnter.java:132)

[javac] at com.sun.tools.javac.comp.MemberEnter.visitTopLevel(MemberEnter.java:509)

[javac] at com.sun.tools.javac.tree.JCTree$JCCompilationUnit.accept(JCTree.java:446)

[javac] at com.sun.tools.javac.comp.MemberEnter.memberEnter(MemberEnter.java:387)

[javac] at com.sun.tools.javac.comp.MemberEnter.complete(MemberEnter.java:819)

[javac] at com.sun.tools.javac.code.Symbol.complete(Symbol.java:386)

[javac] at com.sun.tools.javac.code.Symbol$ClassSymbol.complete(Symbol.java:758)

[javac] at com.sun.tools.javac.comp.Enter.complete(Enter.java:451)

[javac] at com.sun.tools.javac.comp.Enter.main(Enter.java:429)

[javac] at com.sun.tools.javac.main.JavaCompiler.enterTrees(JavaCompiler.java:819)

[javac] at com.sun.tools.javac.main.JavaCompiler.compile(JavaCompiler.java:727)

[javac] at com.sun.tools.javac.main.Main.compile(Main.java:353)

[javac] at com.sun.tools.javac.main.Main.compile(Main.java:279)

[javac] at com.sun.tools.javac.main.Main.compile(Main.java:270)

[javac] at com.sun.tools.javac.Main.compile(Main.java:69)

[javac] at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method)

[javac] at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(NativeMethodAccessorImpl.java:39)

[javac] at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:25)

[javac] at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:597)

[javac] at org.apache.tools.ant.taskdefs.compilers.Javac13.execute(Javac13.java:56)

[javac] at org.apache.tools.ant.taskdefs.Javac.compile(Javac.java:1134)

[javac] at org.apache.tools.ant.taskdefs.Javac.execute(Javac.java:912)

[javac] at org.apache.tools.ant.UnknownElement.execute(UnknownElement.java:291)

[javac] at sun.reflect.GeneratedMethodAccessor4.invoke(Unknown Source)

[javac] at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:25)

[javac] at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:597)

[javac] at org.apache.tools.ant.dispatch.DispatchUtils.execute(DispatchUtils.java:106)

[javac] at org.apache.tools.ant.Task.perform(Task.java:348)

[javac] at org.apache.tools.ant.Target.execute(Target.java:390)

 

BUILD FAILED

C:\Documents and Settings\Administrador\workspace\L2jFrozen_GameServer\build.xml:65: Compile failed; see the compiler error output for details.

 

Total time: 28 seconds

Z1sza8r5.jpg?ver=1298127164
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sou novo em compilação e gostaria de saber um coisa

Porque quando tento compilar o L2JFrozen da esse erro?

 

[exec] Result: 1

[echo] L2jFrozen Gameserver Revision: svn: This client is too old to work with working copy '.'. You need

[echo] to get a newer Subversion client, or to downgrade this working copy.

[echo] See http://subversion.ti...y-format-change

[echo] for details.

compile:

[javac] Compiling 1472 source files to C:\Documents and Settings\Administrador\workspace\L2jFrozen_GameServer\build\classes

[javac] The system is out of resources.

[javac] Consult the following stack trace for details.

[javac] java.lang.OutOfMemoryError: Java heap space

[javac] at com.sun.tools.javac.code.Scope$ImportScope.makeEntry(Scope.java:385)

[javac] at com.sun.tools.javac.code.Scope.enter(Scope.java:196)

[javac] at com.sun.tools.javac.code.Scope.enter(Scope.java:183)

[javac] at com.sun.tools.javac.comp.MemberEnter.importAll(MemberEnter.java:132)

[javac] at com.sun.tools.javac.comp.MemberEnter.visitTopLevel(MemberEnter.java:509)

[javac] at com.sun.tools.javac.tree.JCTree$JCCompilationUnit.accept(JCTree.java:446)

[javac] at com.sun.tools.javac.comp.MemberEnter.memberEnter(MemberEnter.java:387)

[javac] at com.sun.tools.javac.comp.MemberEnter.complete(MemberEnter.java:819)

[javac] at com.sun.tools.javac.code.Symbol.complete(Symbol.java:386)

[javac] at com.sun.tools.javac.code.Symbol$ClassSymbol.complete(Symbol.java:758)

[javac] at com.sun.tools.javac.comp.Enter.complete(Enter.java:451)

[javac] at com.sun.tools.javac.comp.Enter.main(Enter.java:429)

[javac] at com.sun.tools.javac.main.JavaCompiler.enterTrees(JavaCompiler.java:819)

[javac] at com.sun.tools.javac.main.JavaCompiler.compile(JavaCompiler.java:727)

[javac] at com.sun.tools.javac.main.Main.compile(Main.java:353)

[javac] at com.sun.tools.javac.main.Main.compile(Main.java:279)

[javac] at com.sun.tools.javac.main.Main.compile(Main.java:270)

[javac] at com.sun.tools.javac.Main.compile(Main.java:69)

[javac] at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method)

[javac] at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(NativeMethodAccessorImpl.java:39)

[javac] at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:25)

[javac] at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:597)

[javac] at org.apache.tools.ant.taskdefs.compilers.Javac13.execute(Javac13.java:56)

[javac] at org.apache.tools.ant.taskdefs.Javac.compile(Javac.java:1134)

[javac] at org.apache.tools.ant.taskdefs.Javac.execute(Javac.java:912)

[javac] at org.apache.tools.ant.UnknownElement.execute(UnknownElement.java:291)

[javac] at sun.reflect.GeneratedMethodAccessor4.invoke(Unknown Source)

[javac] at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:25)

[javac] at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:597)

[javac] at org.apache.tools.ant.dispatch.DispatchUtils.execute(DispatchUtils.java:106)

[javac] at org.apache.tools.ant.Task.perform(Task.java:348)

[javac] at org.apache.tools.ant.Target.execute(Target.java:390)

 

BUILD FAILED

C:\Documents and Settings\Administrador\workspace\L2jFrozen_GameServer\build.xml:65: Compile failed; see the compiler error output for details.

 

Total time: 28 seconds

 

Boom n Sei mexer Muito com Compliação..

Mais Parece que Deu Erro no na Compliaçao

Tente complia De novo pq alguma coisa vc Fez Errado. Tipo Recoplia o Core Manualmente

Se teu server der crash dê adeus ao core modificado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Boom n Sei mexer Muito com Compliação..

Mais Parece que Deu Erro no na Compliaçao

Tente complia De novo pq alguma coisa vc Fez Errado. Tipo Recoplia o Core Manualmente

Se teu server der crash dê adeus ao core modificado

 

Nem modifiquei nada, quando eu faço o checkout e mando compilar da esse erro mesmo sem eu ter feito nada só peguei e mandei compilar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

TO com um probleminha basico aqui nao to conseguindo manter os events com os itens q eu coloco (configuro)em GameSever/config/frozen :tvt/dm/ctf sempre volta a dar o item 6678 Life Stone

Tento configurar com o item 6392 qnt 3 qndo ele auto start ele da a LS .

o que eu faço? Problema ta atrapalhando muito

uso a REV l2jfrozen 1004 versao interlude

Muitos Tentam mas poucos conseguem...

Abikane

wfpw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

TO com um probleminha basico aqui nao to conseguindo manter os events com os itens q eu coloco (configuro)em GameSever/config/frozen :tvt/dm/ctf sempre volta a dar o item 6678 Life Stone

Tento configurar com o item 6392 qnt 3 qndo ele auto start ele da a LS .

o que eu faço? Problema ta atrapalhando muito

uso a REV l2jfrozen 1004 versao interlude

 

vaii no navicat e procuta a tabela tvt .

quando abrir procure a coluna rewardid e bote o Id do item que voce quer.

Falar é fácil. Mostre-me o código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

revisao 1004 v2

 

 

Amigos eu estou tentando editar os status das tattoos Originais do Game, e eu mudo os status todos e mesmo assim o status no game nao sobe, ele ainda continua dando apenas p def me ajuda ae pessoal fazendo favor .

 

Min mande as XML Das Tattos pra min Ver oq Posso Fazer Por

Voce !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1. Numero Da Revisão:

 

1004

 

2. A Pergunta:

 

Estou configurando para utilizar o chat global e trade apenas com um determinada quantidade de pvp's, porém isto não acontece. O que devo fazer?

 

3. Comprovação:

 

 


# Configure IM
# Global Chat (ON (region), OFF, GM, GLOBAL)
GlobalChat = ON
# Global Trade chat (ON, OFF, GM, LIMITED (region))
TradeChat = LIMITED

# Who can write in the global chat if is it trade?
# True = only players with the pvpamount, false = all
TradeChatWithPvP = True
TradePvPAmount = 100

# Who can write in the global chat if is it global?
# True = only players with the pvpamount, false = all
GlobalChatWithPvP = True
GlobalPvPAmount = 100

Editado por RafaelReis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado mano Consegui aqui mas desse jeito ai nao funfa tem algum erro rolando

Seguinte que fiz coloquei tudo certo pelo navicat e entrei no game e dei //tvt ou //ctf e dei salve.

Muitos Tentam mas poucos conseguem...

Abikane

wfpw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pessoal estou usando a rev 986 com mods de voces e o /unstuck e /invite nao funcionam tem alguma opcao q tenho q ativar ou esta bugada mesmo. outra coisa queria bloquear para que o gm nao pudesse passar item e tal tipo aquela proteção contra gm corrupto tem isso no servidor???

 

Grato fora isso a rev ta maravilhosa xD

 

Aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tópico, Resolvido Obg..

 

Queria saber porque os mages sugam dos npcs e enchem o life todo :O isso buga na ilha tem um npc e os archer se ferram com isso alguem ai sabe como tirar esse troço ou colocar todos os npcs com 9999999 de p def m def ??

Editado por PaulinhoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Queria qe alguen me ajudace a configua meus npcs custons " tipo asim ten varios npc custons ai qeria tira alguens itens qe ja tem em uns npc e so por em 1 tipo ter so 2 tipo de set 2 tipo de arma 1 tipo de joias mais pra iso tenho qe tira de un npc e por no outro qeria sabe como si fais iso

si alguen puder me responde agrdeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.