Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Melhor rev no custom?


AndreiMunhoz5

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Infelizmente não existem boas Rev por aqui atualmente, sem querer ofender ninguém que vem editando suas Rev e postando aqui para ajudar o próximo, mas em 2 semanas já baixei umas 10 Rev (SEM EXAGERO) e não vi nenhuma que valesse a pena para servidores LOW ou MID RATE. O pessoal parece que só vem desenvolvendo servidores de 100, 500, 800, 1000 (isso mesmo, MIL) EXP.

Mas até aí tudo bem, isso numa Rev a gente altera e coloca ao nosso gosto, o problema é os MODS desnecessários. Às vezes me pergunto se L2 realmente acabou.
PORQUE QUEM DESENVOLVE SERVIDORES ACIMA DE 50 EXP
Sem QUEST DE SUBCLASE, NOBLES, EVOLUIR CLÃ e de ADQUIRIR PETS,
Com NPC BUFFER com buff de NOBLES e HERO,
Inventa Armaduras, Joias e Armas,
Coloca NPC para vender Armas com SA,
NÃO PODE SER FÃ DE LINEAGE 2!!! NÃO ACREDITO QUE ESSAS PESSOAS UM DIA JOGOU LINEAGE 2 NA ÉPOCA DE OURO, NÃO ACREDITO QUE UM DIA JOGARAM NUM ÓTIMO SERVIDOR LOW ou MID RATE (como WEBTHUNDER, BRAZUKAS e ELITE, esses servidores são dignos de INSPIRAÇÃO para quem quer criar um servidor DECENTE).

Eu ando insistindo em desenvolver uma REV para servidores LOW e MID, para evitar que LINEAGE 2 SE ACABE DE UMA VEZ POR TODAS COM ESSES SERVIDORES HIGH RATE CHEIOS DE MODS DESNECESSÁRIOS. Minha critica pode ser interpretada como algo que cause mal-estar nos ADM e MODERADOS, , mas eu precisava falar isso, precisava por pra fora o que ando vendo com muita indignação e NOJO. Nojo pelo que as pessoas vem transformando LINEAGE 2, UM DOS MELHORES JOGOS MMORPG JÁ CRIADOS ATÉ HOJE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tudo 100% não existe!

O melhor para montar server pvp cheio de custom é Frozem porque tem vasto material postado no fórum (até mod "show da xuxa" tem)

O melhor para rates mais baixas e o mais equilibrado é Dream mas não vai achar quase nada para injetar nele (não tem mod e tem pouco custom)

Se quiser algo pré configurado tem outras opções lá em servidores;

Mas se quiser algo 100% compre uma revisão closed o que não é nada barato ou fácil de achar.

 

Boa sorte.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordar você pode "falar mal não pode", mais cuidado pois você está desvalorisando um ótimo trabalho de toda a staff Dream e pode arrumar briga por culpa disto.

Como sempre falei "esse tipo de pergunta é cretina e sempre trás bagunça porque cada um tem sua opinião".

 

Falta de conhecimento não é crime, que sorte você tem em! uahsuahsa

Colega estou com 4 servidores on-line neste momento, 3 são da staff para qual trabalho e todos são RETAIL sem custons.

Com média diária de 1200 players e full server nos fins de semana e feriados nos 3 citados da SDE.

O meu em desenvolvimento está com mais de 8k e-mais aguardando à abertura de contas e não tem mods nem custo e é rate 1x.

Não é bem "tem louco para tudo" todos tem gostos diferentes e "há publico para todos" afinal não é todo mundo que "só quer tretar" tem gente que "gosta de jogar".

 

Abraço e minha opinião continua rate baixa o dream é mais leve e mais completo, rate alta (30x+) o frozem tem mais material e compila mods à vontade.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentário OFF:

Se você tiver conta no forum dream da uma olhada nisto:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

É montado em cima do Interlude mas não é Interlude a crônica toda acontece DEPOIS do C6 e antes do CT1.

 

O meu publico (na maioria jogadores de rate 5x ou menos) estão loucos para jogar a versão final e poder lêr a crônica na integra na biblioteca do meu site,

e isto porque só postei ela parcialmente e por cima com algumas shots do servidor em construção.

 

Gosto e publico tem para todos, bons trabalhos feitos com toda atenção e carinho há poucos. :wink:

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordar você pode "falar mal não pode", mais cuidado pois você está desvalorisando um ótimo trabalho de toda a staff Dream e pode arrumar briga por culpa disto.

Como sempre falei "esse tipo de pergunta é cretina e sempre trás bagunça porque cada um tem sua opinião".

Abraço e minha opinião continua rate baixa o dream é mais leve e mais completo, rate alta (30x+) o frozem tem mais material e compila mods à vontade.

 

Po Zayne, com todo respeito e sem querer parecer forinha :P

le de novo oq eu postei :biggrin: ... acho que voce interpretou mal :P

 

nao falei mal, so que pra quem gosta de mods, o l2jdream nao é bom por nao dar pra fazer muita coisa, isso não é falar mal, é so um fato

 

 

So um exemplo

 

"O Windows phone não é bom pra quem gosta de ficar baixando aplicativos", isso é um fato, mas quando digo isso estou falando mal do windows phone??

Ja o Android é bom pra quem gosta de muitos aplicativos COMO TAMBÉM para quem não curte muito...

 

isso é um ponto que o WP perde, mas SÓ ISSO não faz ele ser melhor nem pior que ninguem... mas nesse ponto ele é

 

Voltando ao assunto, os 2 são OTIMOS, só que o l2jFrozen é melhor pra quem gosta de mods, ja o l2jDream NÃO É BOM (fato) pra quem gosta de MODS, os 2 são bem estaveis, mas isso não torna o l2jfrozen ruim pra um server low e sem mods, ele atende os 2 muito bem, por isso optei pelo Frozen, por ser bom pra quem gosta de MODS e quem nao gosta, enquanto o Dream (que também é bom) mas infelizmente atende mais quem nao gosta de mods

 

Eu, como ja disse, nao gosto do mods, mas sempre faço umas modificações, correções de erros no Java, coisa que nao posso fazer no Dreams

 

@OFF

 

ZAYNE, esses server sao retail mesmo? me passa o link do server pra jogar :rolleyes:

 

felipe dos santos[/color]' timestamp='1371482863' post='607138']

 

Esse foi um dos motivos que parei de jogar lineage, É MUITO DIFICIL ARRUMAR UM SERVIDOR BOM, com um rate bom, sem essas "firulas" que botam nos server, mas isso foi uma opniao minha, nao gosto de firulas no server

Editado por yschmitzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IN TOPIC:

Não é que Dream é ruim para mods, ele não tem como por mods porque é revisão de código fechado (e esse é o fator e o fato)

Frozem é código aberto e você pode complilar mods à vontade nele o que positiva ele para rates acima de 100x onde mods fazem maior efeito nos players.

E ambos são ótimo e como havia dito:

- Se for rate mais baixa (sem mods) e apenas custons básicos Dream é melhor.

- Se for rates mais altas (com mods) o Dream não serve ai tem de ser o Frozem.

 

OFF TOPIC:

Sobre os servidores da SDE (shadowkan developers entreteinment.co) é nos USA e Portugal somente....

...não tem "serial Key" para o Brasil, apesar de trabalhar com eles nem eu posso passar as keys pois minha área não tem acesso ao setor comercial.

As keys custam 80 dolares e duram 1 ano, você ganha keys adicionais lá no sistema deles só não me pergunte como (busca o site deles no google e compra sua key).

Justamente por serem ótimos servidores com atendimento ao player 24hrs e tals... são server Privados e Pagos com licença comercial própria e tudo mais que tem direito.

 

O meu deve estar on-line até dezembro, infelizmente não consegui ajuda no desenvolvimento que é paralelo e privado (ninguém me ajuda vai demorar mais)

A minha crônica é um "mix" das crônicas que escrevi para a SDE.co e umas novidades que venho criando durante a formação do servidor sobre a crônica.

Sempre trabalhei com Retail, nunca curti ou tive tempo sobrando para desenvolver pvp/pk server no máximo foi um 50x que odiei fazer mas pagaram bem por isso.

 

Se tiver interesse na minha crônica eu estou dispondo ela no fórum da Dream (free), a versão final será paga, mas até à ante penúltima é (free)

E quando meu server estiver on-line serão só as 200 ou 300 primeiras acconts free, depois entro com à Key System paras demais até completarmos as 1400 do primeiro mundo.

Afinal coisa boa e feita com tanto amor e carinho não posso dar de graça.

 

Qualquer duvida pergunte no MP ou lá no tópico do

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

Abraço!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.