Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Web Site + Painel Administrativo


offboard

Posts recomendados

Olá pessoal eu sou o Offboard estou um tempão sumido por causa dos trampos mas vou desenvolver um web site lindíssimo profissional

reparei que a maioria dos web sites são feios então vou desenvolver um com a licença GNU

 

a principio minha ideia é implementar no site

  • - Slides
  • - Galeria de fotos (Terminado)
  • - Twitter (Terminado)
  • - Contato (Terminado)
  • - Regras
  • - Notícias (Terminado)
  • - Notícias Destaques (Terminado)
  • - Suporte linguagem
  • - Paginação URL Amigáveis (Terminado)
  • - Informações TOP PVP, PK, Olly e Hero

Futuramente

  • - Painel Administrativo
  • - Controle de conteúdo
  • - Checkout Paypal, Moip e Pagseguro
  • - Configuração CEO

enfim talvez faça um painel administrativo, eu tenho muito pouco tempo livre caso alguém se interesse em ajudar tamo ae

 

Iniciativa do Projeto

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Layout do Projeto

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Motivo : Para falar a verdade não curto muito trabalhar de graça, mas com o tempo vou desenvolver o melhor web site de Lineage gratuito, nos somos brasileiros e o lineage está crescendo muito por causa de nós, então vou contribuir para ganhamos reconhecimento mundial.

 

 

 

Importante :

 

Projeto não pode ser comercializado nem alterar os créditos dos desenvolvedores

Editado por offboard

Sistemas e Scripts é só entrar em contato.

AL Developer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha vou te falar uma coisa , PROGRAMADOR E PROGRAMADOR E DESIGNER q E DESIGNER não inventa de querer fazer os 2 que não vai dá certo , recomendo e você fazer mais o back end ( mais programar )

ou o front end ( que e para designer , layout , estrutura de css essas coisa )

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, poucos tem a iniciativa de ajudar com projetos de qualidade sem que envolva remuneração.

Offboard já tem um "Curtir", Boa Sorte em teu trabalho, terei prazer em usa-los e manter teus créditos, assim como faço com todos os projetos e tudo que uso mantenho os créditos do desenvolvedor. Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

para comercialização acho que vai ser impossível de impede a muitas pessoa de mal carate que tudo que quer ser dono e fazer vendas

 

já pensei nisso, que tal a galera fazer uma vaquinha, 40 reais por ano, tendo o servidor, coloco um sisteminha criptografado para apenas membros do fórum ter a licença por IP, caso contrário não funciona. assim acho que diminuiria o povo sem caráter

Sistemas e Scripts é só entrar em contato.

AL Developer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

bom galera estou desenvolvendo, mas preciso de alguém que já tenha um servidor, eu preciso do acesso, não tenho o l2 aqui, e meu PC é uma merda.

então é um servidor já pronto, para testar as configurações.

Sistemas e Scripts é só entrar em contato.

AL Developer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.