Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caros Administradores!


Posts recomendados

A alguns dias atrás mandei mp a alguns administradores para mover o tópico de dono, mesmo assim não me responderam gostaria de saber se teria como fazer isso?

 

O tópico é http://www.l2jbrasil...ions-of-destiny

 

O novo dono seria http://www.l2jbrasil...r/62916-saimon/

 

Agradecido desde já, o Chronus como ninguém deu bola esta parado o certo seria remover ele e deixar em destaque o Lisvus até porque ele é o único C4 que está ativo aqui.

Editado por Forever*---*Alone

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Bom como é algo que apenas os administradores podem fazer vou fechar o tópico para evitar flood até algum deles vim aqui e passar.

 

Fechado, qualquer coisa me mande uma MP.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Autoria transferida.

Chequei minha caixa de mps e vi sua mensagem lá. Não lembro por que não te respondi, provavelmente eu não estava em casa, acabei deixando para fazer quando eu estivesse, e esqueci. É necessário acessar o banco de dados e modificar algumas coisas para mover autoria do tópico, e eu não acesso nosso db em outro comp***dor, apenas no meu. Mas, enfim, desculpe-me. Feito.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.