Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divulgar links de empresas é motivo de alerta ?


leleu

Posts recomendados

queria saber se posta link de sites que tem aqui no fórum que alugam dedicadores se isso e flood ? e se e motivo de toma alerta

Ninguém nunca viu o rosto escondido sob a Máscara de Yurnero o Juggernaut. E apenas especulação de que ele ainda tem um. Para desafiar um senhor corrupto, Yurnero foi exilado da antiga ilha de Mascaras um castigo que lhe salvou a vida.A ilha logo depois desapareceu sob as ondas em uma noite de magia negativa.Ele permanece sozinho de continuar a tradição de ilha do Jyggernaut tempo, um dos rituais e esgrima praticante ultima da arte , a confiança Yunero e coragem são o resultado da prática sem fim, seu Bladework inventivo prova que ele nunca deixou de desafiar a si mesmo. Ainda assim, seus motivos são tão ilegível quanto sua expressão. Para um herói que perdeu tudo duas vezes , ele luta como se a vitoria é uma conclusão precipitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Postado (editado) · Oculto
Oculto

Era para vc Eviar Um PM Para qualquer moderador ou ate mesmo para kevin do que vazer esse topico esto erado me corrija auguem ? Eu Esto aqui para aprender mecher com l2 Não artrabalha negocio de kevin eu ajudo ele enves de atrapalha Se esse forum fali eu morro lol Nem pensa nisso ta loco Jogo L2 Desde 2006 Resposta lançada !

Editado por Naelson

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Postado (editado) · Oculto
Oculto

Não precisava ser ignorante com o rapaz, ele teve uma duvida e achou melhor postar, talvez ele não sabia ainda direito como funcione o forum.

 

Topico Reportado.

 

 

Edit //

Nao estou querendo causar alguma briga, flood ou algo do tipo mas sou um "Apedeuta" e nao detenho todo conhecimento do forum, a gente vai aprendendo com os erros. E galera vamos parar antes que isso vire flood e alguem da staff de algum alerta com essa "discusao" é desnecessaria.. Obrigado!

Editado por AnnFeheRo

Game Of Thrones

bxuJ1BW.jpg

by:Riotovskaya

Link para o comentário
Postado (editado) · Oculto
Oculto

Não precisava ser ignorante com o rapaz, ele teve uma duvida e achou melhor postar, talvez ele não sabia ainda direito como funcione o forum.

 

Topico Reportado.

Desculpa Mais ele e um loL Br e possui conta data 2010! Eu sou apenas um "nub" perto dele

Mais acredito quem isso maneira de pensa Descupa pelo emcomado Não irei mais responder esse tipo de Duvidas Por que isso chego na minha cabeça agora que e coisa de Moderador e dono do forum responder mlz

Editado por Naelson

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Oculto

Não precisava ser ignorante com o rapaz, ele teve uma duvida e achou melhor postar, talvez ele não sabia ainda direito como funcione o forum.

 

Topico Reportado.

 

pow cara cadastrado desde 2010 e ja tem mais 700 poste e ainda n saber .... sei n.............. :huh:

  • Gostei 1

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.