Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Draconic Armor V2


JohnScott

Posts recomendados


Provavelmente não, o post dele é sobre armor e shield é considerada uma weapon e não armor :)

 

@Topic parabéns pelo post, sempre com ótimos trabalhos!

 

Seria legal se tivesse um escudo para combinar com o armor.

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi bem o share e os vídeos seriam: heavy , light e o robe para todas as raças?

É isto ou me enganei?

 

Não sei mexer na pan view por isto da pergunta e se for elas estão com os ID de 4 digitos?

Desculpem as perguntas é que não tem descrições no share ia eu fiquei boiando :(

 

Mesmo que não for....

Obrigado por compartilhar.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela mor de deus faz pra freya *------------------------------------------------------------------------------------------------------*

 

-sqñ auehauehuahe top d++ (Y)

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Opnião própria, não se ofenda.

 

 

tudo bem que no set heavy fique 2 ombreiras, mas acho que no robe/light ficaria melhor com apenas 1 ombreira. abraços , saúde!

Uma nova forma de pensar no termo PvP. A melhor Staff que você possa encontrar, com os melhores status medium damage possiveis.

 

Junte-se a nós, e seja bem vindo ao L2 Darkness.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

bem o escudo vc pode usar das armas antharas que tem aqui no forum so procurar, no fds eu faço armorgrp,Itemname xml e sql para frozen para complementar o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 1 month later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.