Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Curso Online] Curso de Java Online


Posts recomendados

Ementa do Curso de Java Standard Edition 7:

Introdução ao Java, Hardware e Software, Instalação e Configuração do JDK, Java Development Kit, JEE, JME, JSE, Hello World, Fundamentos e Sintaxe Java, Variáveis, Tipos Primitivos, Garbage Collector, Constantes, final, Wrapper Classes, Scanner, JOPtionPane, Operadores matemáticos, de comparação, lógicos e de atribuição, Desafios, Array, Lógica de Programação, AutoBoxing, Eclipse, Orientação a Objetos, OO, Pacotes package, Modificadores de Acesso, Argumentos Variáveis varargs, Sobrecarga, Construtores, Herança, Polimorfismo, Exceções, Assertions, Debug no Eclipse, String, Expressões Regulares, I/O, Serialização, Date, Calendar, GUI, javax.swing, Eventos, Listeners, Collection, Thread, Classes Aninhadas, Classes Anônimas, Recursividade, Documentação, Annotations, Reflection, Socket, Redes, Teste, JUnit, JDBC, Batch, System, Runtime e Transação, Programação para Desktop e Backend.

 

Curso de JAVA para iniciantes e profissionais, do básico ao avançado, disponibilizado pela Universidade XTI para capacitar profissionais para trabalhar com Tecnologia da Informação. Neste Curso de JAVA Standard Edition, você será desafiado a se tornar um programador Java profissional.

O Curso conta com uma seguencia de 116 aulas, muito bem explicadas pelo professor Ricardo Lopes Costa.

 

Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Bons Estudos Glr.. ate +.

Creditos: Ricardo Lopes Costa/Universidade XTI

 

Link reupado por Dilson ✖, obrigado.

Editado por Ivan Pires
Reupando link.

Melhor Tutorial Para Iniciantes e ate Mesmo Para Avançados:

Photoshop Total

----------------------------------------------------------------

Coloque Seus Conhecimentos Artísticos em Pratica na Melhor Competição de Design da Web:

ADS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


muito bom mesmo agora vo aprender mais um pouco sobre o java :)

Bons Estudos.. :)

 

To Quebrando a Cabeça Aqui em Casa Mechendo Com JAVA mas To no Basicao Ainda Fazendo uma Calculadora Mas jaja Erei Postar Varios MOD Aqui na JBRASIL

Bom que vou Aprender Mas

 

No começo tudo é dificil, mas é a sua força de vontade que ira lhe dizer o resultado.... Tenha calma, e logo logo vc podera ser o "NOVO" desenvolvedor da L2jBRASIL

Bons Estudos :)

Melhor Tutorial Para Iniciantes e ate Mesmo Para Avançados:

Photoshop Total

----------------------------------------------------------------

Coloque Seus Conhecimentos Artísticos em Pratica na Melhor Competição de Design da Web:

ADS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa concerteza irei me aperfeiçoar com esse curso , vlw :)

 

Boa sorte!!

Melhor Tutorial Para Iniciantes e ate Mesmo Para Avançados:

Photoshop Total

----------------------------------------------------------------

Coloque Seus Conhecimentos Artísticos em Pratica na Melhor Competição de Design da Web:

ADS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

:/ nem poso aprender java , se eu começar a mexer com java, vou esquecer todas as outras linguagens de programação que eu sei ;x

(Java dificil e,e')

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Curso muito bom, são muitos videos um melhor que o outro, quem não tiver preguiça pra ver esses videos não sabe oque está perdendo!

 

Obrigado por postar aqui esse curso de Java, gostei muito.

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom os videos,vou baixar com o atube haha,fazer um "pack"

 

Obrigado por compartilhar

Não é flood,essa é uma maneira muito rude de defini-la....é a arte de postar coisas desnecessárias.

Estude o mínimo de português antes de solicitar ajuda.
Somente para fins de entendimento.

https://www.youtube.com/watch?v=_Z1Krfww5eE
https://www.youtube.com/watch?v=k78OjoJZcVc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curso muito bom, são muitos videos um melhor que o outro, quem não tiver preguiça pra ver esses videos não sabe oque está perdendo!

 

Obrigado por postar aqui esse curso de Java, gostei muito.

Realmente é um curso exelente, mas apenas video-aulas não são o suficiente, lhe aconselho a dar uma olhada nesse outro Topico.

 

vou entra nessa de java também tava precisando disso pra eu para de encher o saco aq no forum. enbreve estarei postando meu próprios molds

É isso ai man, bons estudos, quem sabe seja um futuro desenvolvedor aqui do forum... ;D

 

Muito bom os videos,vou baixar com o atube haha,fazer um "pack"

 

Obrigado por compartilhar

Ja ate fiz o meu... hahaha... prefiro baixar com o keepvid.com....

Melhor Tutorial Para Iniciantes e ate Mesmo Para Avançados:

Photoshop Total

----------------------------------------------------------------

Coloque Seus Conhecimentos Artísticos em Pratica na Melhor Competição de Design da Web:

ADS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Bem fácil de aprender com essas aulas.

Aproveita e dar uma olhada nesse outro topico, acho que vai cair bem pra vc, so as aulas n vão servir de nada sem a pratica (exercicios)

Melhor Tutorial Para Iniciantes e ate Mesmo Para Avançados:

Photoshop Total

----------------------------------------------------------------

Coloque Seus Conhecimentos Artísticos em Pratica na Melhor Competição de Design da Web:

ADS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

link ta down :S

 

Achei uma playlist bem interessante que possa substituir o link do tópico ate o dono quem sabe Upar novamente:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.