Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Web Site Desenvolvimento


CrisRodrigues

Posts recomendados

Eae galera to desenvolvendo um website bem show, contem as maiorias das images do site official da lineage2 official que é www.lineage2.com !

Bom nesse website irrei colocar bastantes scripts neles alguns são, top pk, top pvp, castle siege, e top karma, tanbem top online !

Entao o desenvovimento esta ainda no photoshop 40% dele ja esta concluido Pois demorara mais de 1 semana para que ele fique pronto realmente dexo uma imagem abaixo para que voces me dem dicas de oque colocar para melhorar ele, e depois estar dizponibilizando para voces !

 

 

f2kv.jpg

 

Pois isso sera somente para mostrar uma interface dele, como uma previa demonstraçao !

Editado por crisfoda123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se Tu conseguir fazer algo mais estilo o site official ficaria massa =D

 

no menu acho que uma letra mais normal sem ser a Fonte do L2 fica massa

algo tipo

 

HOME | CADASTRO .... algo do tipo assim ou a mesma fonte que o site official usa fica maneiro.

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizado amigo, olhe para ver se ficou da forma que voce me disse, Valeu por a sugestão !

Assim ficou muito mais massa =D

a parte de baixo ali, Não sei se voce pretende mexer =D mais tenta fazer algo tipo de noticias mais legal, um lugar pra login e senha pra entrar num painel ou algo do tipo =DD

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo! Tudo que faça lembrar o Lineage 2 Oficial e sempre bem vindo!!!

Parabéns!!!

E está da forma que sugeri em um outro tópico de site! agora sim to vendo um site diferenciando por mais parecido com o do Oficial ele esteja! mesmo assim e algo novo aqui no fórum!

ps: lembre-se de colocar as devidas proteções no site e mais uma vez parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to contando com o tempo pois esse desenvolvimento vai demora !!!

Pois estou com vontades de colocar sistema de sliders la em cima e baixar as noticias para o fundo, e tanbem colocar rankings nos cantos mais ae vai tapar o char que esta do lado que esta top ...

Me ajudem dando dicas para apromorar o site !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.