Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

l2jnet


romali

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
Em 25/06/2013 at 09:21, KondZilla disse:

Olá

Nunca ouvi ninguém falar bem deles! só vejo nego reclamando que eles são lechers e ainda não mantem os devidos créditos!

ps: nunca usei os serviços deles.

 

Opinião: Quer comprar um server? compre logo um server de qualidade com todas as proteções possíveis "ex: L2OFF" de uma empresa de confiança. L2Java aqui quase tudo que você precisa oque não conseguir add em sua rev entre em contado com algum DEV aqui do fórum e conversa com ele quem sabe resolve seu problema sem precisar gastar muita $!

Leechers por leechers vamos falar da sua assinatura e seu nick de usuario ne .... Ou vc vai alegar pra nos aqui que de fato e o dono da empresa que alavanca alguns nomes de funkeiros que produs e torna eles na midia ???

EM BREVE! O VERDADEIRO CONCEITO DE JOGAR L2 RETORNARÁ!
TRADICIONAL, FEITO PARA OS QUE VALORIZAM O L2!! VAMOS VOLTAR AS ORIGENS!

l2lords.png.58c22bcd55c06ab90af9117d6d725558.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Nunca ouvi ninguém falar bem deles! só vejo nego reclamando que eles são lechers e ainda não mantem os devidos créditos!

ps: nunca usei os serviços deles.

 

Opinião: Quer comprar um server? compre logo um server de qualidade com todas as proteções possíveis "ex: L2OFF" de uma empresa de confiança. L2Java aqui quase tudo que você precisa oque não conseguir add em sua rev entre em contado com algum DEV aqui do fórum e conversa com ele quem sabe resolve seu problema sem precisar gastar muita $!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Nunca ouvi ninguém falar bem deles! só vejo nego reclamando que eles são lechers e ainda não mantem os devidos créditos!

ps: nunca usei os serviços deles.

 

Opinião: Quer comprar um server? compre logo um server de qualidade com todas as proteções possíveis "ex: L2OFF" de uma empresa de confiança. L2Java aqui quase tudo que você precisa oque não conseguir add em sua rev entre em contado com algum DEV aqui do fórum e conversa com ele quem sabe resolve seu problema sem precisar gastar muita $!

é que ue queria montar um servidor the kamel pra mim + aqui no forum nao tem nenhuma rev por isso que eu to perguntando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que ue queria montar um servidor the kamel pra mim + aqui no forum nao tem nenhuma rev por isso que eu to perguntando

Quer fazer um teste se realmente é bom ou não?! Vá no face da ditacuja e olhe os comentários de quem comprou, depois disso procure olhar os servidores desse pessoal que comprou ainda está online...Depois disso você vai ver se realmente presta ou não. Te garanto de antemão. Podem até entregar o seu pack e lhe tratar como um rei, depois quando começarema a aparecer os problemas tenta pedir suporte... :wink:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer fazer um teste se realmente é bom ou não?! Vá no face da ditacuja e olhe os comentários de quem comprou, depois disso procure olhar os servidores desse pessoal que comprou ainda está online...Depois disso você vai ver se realmente presta ou não. Te garanto de antemão. Podem até entregar o seu pack e lhe tratar como um rei, depois quando começarema a aparecer os problemas tenta pedir suporte... :wink:

hum nao ten ninguem comentando la so postagem deles no face por alguma causo vc nao saberia aonde que eu acho revisoes do the kamael pra baixar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum nao ten ninguem comentando la so postagem deles no face por alguma causo vc nao saberia aonde que eu acho revisoes do the kamael pra baixar

 

cara n se encontra mas nem cliente kamael facil imagina rev;.... pq n faz interlude ou lindvior, ou hi5 ?????

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.