Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] L2J-Ultimate Project


Posts recomendados

Todos os fortress estão funcionando, porém 2 com geodata ativado impossibilitam a entrada.

Não me recordo os nomes.

Esta dropando epaulet normal? Pois muitas revisoes freyas estaõ bugadas nisto

Editado por gutin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Refeito htm do Personal Password
Adicionado //clanfull no //admin
Show Red Sky On Death
Organização dos Imports 1/2
Organização Imports 2/2
Fake Pc
Personalizaçao do Html do Register
Mod Simples Offline Effects
Ajustes no Mod Offline Effect e no PvP Color
Achievements Engine
Correção do Npc Achievements
Fix PvP Color System
Anuncio Restart 8D
.rates
.info
Correção Htm do .rates e .info
Mod .xpoff .xpon
Correção .xpoff .xpon
Vip Item
Possivel Correção do Pvp/PK Announce ( Não Corrigido colocado outro)
Mudança de Imports 1/2
Mudança de Imports 1/2
Show PvP Kill Message

Revisão colocado no tópico principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ele quis falar sobre o classDamage...

 

 

 

Index: java/br/xtreme/gameserver/skills/Formulas.java 
===================================================================
--- java/br/xtreme/gameserver/skills/Formulas.java (revision 0)
+++ java/br/xtreme/gameserver/skills/Formulas.java (working )
@@ -1162,6 +1162,104 @@
{
defence += target.getShldDef();
}
+
+ if (target instanceof L2PcInstance && weapon != null && weapon.getItemType() == L2WeaponType.DAGGER && skill != null)
+ {
+ L2Armor armor = ((L2PcInstance) target).getActiveChestArmorItem();
+ if (armor != null)
+ {
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingHeavyArmor())
+ damage /= Config.DAGGER_VS_HEAVY;
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingLightArmor())
+ damage /= Config.DAGGER_VS_LIGHT;
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingMagicArmor())
+ damage /= Config.DAGGER_VS_ROBE;
+ }
+ }
+
+ if (target instanceof L2PcInstance && weapon != null && weapon.getItemType() == L2WeaponType.BOW && skill != null)
+ {
+ L2Armor armor = ((L2PcInstance) target).getActiveChestArmorItem();
+ if (armor != null)
+ {
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingHeavyArmor())
+ damage /= Config.ARCHER_VS_HEAVY;
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingLightArmor())
+ damage /= Config.ARCHER_VS_LIGHT;
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingMagicArmor())
+ damage /= Config.ARCHER_VS_ROBE;
+ }
+ }
+
+ if (target instanceof L2PcInstance && weapon != null && weapon.getItemType() == L2WeaponType.BLUNT && skill != null)
+ {
+ L2Armor armor = ((L2PcInstance) target).getActiveChestArmorItem();
+ if (armor != null)
+ {
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingHeavyArmor())
+ damage /= Config.BLUNT_VS_HEAVY;
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingLightArmor())
+ damage /= Config.BLUNT_VS_LIGHT;
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingMagicArmor())
+ damage /= Config.BLUNT_VS_ROBE;
+ }
+ }
+
+ if (target instanceof L2PcInstance && weapon != null && weapon.getItemType() == L2WeaponType.DUALFIST && skill != null)
+ {
+ L2Armor armor = ((L2PcInstance) target).getActiveChestArmorItem();
+ if (armor != null)
+ {
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingHeavyArmor())
+ damage /= Config.FIST_VS_HEAVY;
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingLightArmor())
+ damage /= Config.FIST_VS_LIGHT;
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingMagicArmor())
+ damage /= Config.FIST_VS_ROBE;
+ }
+ }
+
+ if (target instanceof L2PcInstance && weapon != null && weapon.getItemType() == L2WeaponType.DUAL && skill != null)
+ {
+ L2Armor armor = ((L2PcInstance) target).getActiveChestArmorItem();
+ if (armor != null)
+ {
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingHeavyArmor())
+ damage /= Config.DUAL_VS_HEAVY;
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingLightArmor())
+ damage /= Config.DUAL_VS_LIGHT;
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingMagicArmor())
+ damage /= Config.DUAL_VS_ROBE;
+ }
+ }
+
+ if (target instanceof L2PcInstance && weapon != null && weapon.getItemType() == L2WeaponType.SWORD && skill != null)
+ {
+ L2Armor armor = ((L2PcInstance) target).getActiveChestArmorItem();
+ if (armor != null)
+ {
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingHeavyArmor())
+ damage /= Config.SWORD_VS_HEAVY;
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingLightArmor())
+ damage /= Config.SWORD_VS_LIGHT;
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingMagicArmor())
+ damage /= Config.SWORD_VS_ROBE;
+ }
+ }
+
+ if (target instanceof L2PcInstance && weapon != null && weapon.getItemType() == L2WeaponType.POLE && skill != null)
+ {
+ L2Armor armor = ((L2PcInstance) target).getActiveChestArmorItem();
+ if (armor != null)
+ {
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingHeavyArmor())
+ damage /= Config.POLE_VS_HEAVY;
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingLightArmor())
+ damage /= Config.POLE_VS_LIGHT;
+ if (((L2PcInstance) target).isWearingMagicArmor())
+ damage /= Config.POLE_VS_ROBE;
+ }
+ }
//if (!(attacker instanceof L2RaidBossInstance) &&
/*
if ((attacker instanceof L2NpcInstance || attacker instanceof L2SiegeGuardInstance))
Index: java/br/xtreme/Config.java
===================================================================
--- java/br/xtreme/Config.java (revision 0)
+++ java/br/xtreme/Config.java (working copy)
@@ -881,7 +881,30 @@
public static boolean L2JMOD_WEDDING_SAMESEX;
public static boolean L2JMOD_WEDDING_FORMALWEAR;
public static int L2JMOD_WEDDING_DIVORCE_COSTS;
-
+
+ /** Class Balances */
+ public static float DAGGER_VS_HEAVY;
+ public static float DAGGER_VS_LIGHT;
+ public static float DAGGER_VS_ROBE;
+ public static float ARCHER_VS_HEAVY;
+ public static float ARCHER_VS_LIGHT;
+ public static float ARCHER_VS_ROBE;
+ public static float BLUNT_VS_HEAVY;
+ public static float BLUNT_VS_LIGHT;
+ public static float BLUNT_VS_ROBE;
+ public static float FIST_VS_HEAVY;
+ public static float FIST_VS_LIGHT;
+ public static float FIST_VS_ROBE;
+ public static float DUAL_VS_HEAVY;
+ public static float DUAL_VS_LIGHT;
+ public static float DUAL_VS_ROBE;
+ public static float SWORD_VS_HEAVY;
+ public static float SWORD_VS_LIGHT;
+ public static float SWORD_VS_ROBE;
+ public static float POLE_VS_HEAVY;
+ public static float POLE_VS_LIGHT;
+ public static float POLE_VS_ROBE;
+
// Packet information
/** Count the amount of packets per minute ? */
public static boolean COUNT_PACKETS = false;
@@ -1848,6 +1871,34 @@
TVT_EVENT_RUNNING_TIME = Integer.parseInt(L2JModSettings.getProperty("TvTEventRunningTime", "1800"));
TVT_EVENT_PARTICIPATION_NPC_ID = Integer.parseInt(L2JModSettings.getProperty("TvTEventParticipationNpcId", "0"));

+ DAGGER_VS_HEAVY = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("DaggerVsHeavy", "2.50"));
+ DAGGER_VS_LIGHT = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("DaggerVsHeavy", "2.00"));
+ DAGGER_VS_ROBE = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("DaggerVsHeavy", "1.80"));
+
+ ARCHER_VS_HEAVY = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("ArcherVsHeavy", "2.50"));
+ ARCHER_VS_LIGHT = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("ArcherVsHeavy", "2.00"));
+ ARCHER_VS_ROBE = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("ArcherVsHeavy", "1.80"));
+
+ BLUNT_VS_HEAVY = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("BluntVsHeavy", "2.50"));
+ BLUNT_VS_LIGHT = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("BluntVsHeavy", "2.00"));
+ BLUNT_VS_ROBE = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("BluntVsHeavy", "1.80"));
+
+ FIST_VS_HEAVY = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("FistVsHeavy", "2.50"));
+ FIST_VS_LIGHT = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("FistVsHeavy", "2.00"));
+ FIST_VS_ROBE = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("FistVsHeavy", "1.80"));
+
+ DUAL_VS_HEAVY = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("DualVsHeavy", "2.50"));
+ DUAL_VS_LIGHT = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("DualVsHeavy", "2.00"));
+ DUAL_VS_ROBE = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("DualVsHeavy", "1.80"));
+
+ SWORD_VS_HEAVY = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("SwordVsHeavy", "2.50"));
+ SWORD_VS_LIGHT = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("SwordVsHeavy", "2.00"));
+ SWORD_VS_ROBE = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("SwordVsHeavy", "1.80"));
+
+ POLE_VS_HEAVY = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("PoleVsHeavy", "2.50"));
+ POLE_VS_LIGHT = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("PoleVsHeavy", "2.00"));
+ POLE_VS_ROBE = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("PoleVsHeavy", "1.80"));
+
/** L2JMOD Wedding system */
L2JMOD_ALLOW_WEDDING = Boolean.valueOf(L2JModSettings.getProperty("AllowWedding", "False"));
L2JMOD_WEDDING_PRICE = Integer.parseInt(L2JModSettings.getProperty("WeddingPrice", "250000000"));
Index: dist/game/config/Customs.properties
===================================================================
--- dist/game/config/Customs.properties (revision 0)
+++ dist/game/config/Customs.properties (working copy)
@@ -132,3 +132,52 @@
# ex.: 1;2;3;4;5;6
# no ";" at the start or end
TvTEventDoorsCloseOpenonstartEnd =
+
+#---------------------------------------------
+# Balance Dagger Classes -
+#---------------------------------------------
+DaggerVsHeavy = 2.50
+DaggerVsLight = 2.00
+DaggerVsRobe = 1.80
+
+#---------------------------------------------
+# Balance Archer Classes -
+#---------------------------------------------
+ArcherVsHeavy = 2.50
+ArcherVsLight = 2.00
+ArcherVsRobe = 1.80
+
+#---------------------------------------------
+# Balance Blunt Classes -
+#---------------------------------------------
+BluntVsHeavy = 2.50
+BluntVsLight = 2.00
+BluntVsRobe = 1.80
+
+#---------------------------------------------
+# Balance Dual-Weapon Classes -
+#---------------------------------------------
+DualVsHeavy = 2.50
+DualVsLight = 2.00
+DualVsRobe = 1.80
+
+#---------------------------------------------
+# Balance Fist Classes -
+#---------------------------------------------
+FistVsHeavy = 2.50
+FistVsLight = 2.00
+FistVsRobe = 1.80
+
+#---------------------------------------------
+# Balance Sword Classes -
+#---------------------------------------------
+SwordVsHeavy = 2.50
+SwordVsLight = 2.00
+SwordVsRobe = 1.80
+
+#---------------------------------------------
+# Balance Pole Classes -
+#---------------------------------------------
+PoleVsHeavy = 2.50
+PoleVsLight = 2.00
+PoleVsRobe = 1.80

 

 

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa colocar um controlador de dano dos Fight e mage como no l2jfrozen interlude ele ajuda muito.

Isso não será adicionado, você quer um mod bugado e buga as classes, ou um servidor que preste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq não coloca então um mod que so controla o dano de todos os mobs do jogo se quer que aumente ou diminua a defesa ou o p atack deles.

Isso já se faz nas skills é onde tem que mexer para balancear um servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BossForever tem como disponibilizar os code vip system e aio system ficaria grato

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem algum mod ant-boot?

 

so estou perguntando heim...

Não, eu coloquei um mais não deu muito certo, não estava contando como devia, mais você pode simplesmente cria uns mobs full hp e def.

BossForever tem como disponibilizar os code vip system e aio system ficaria grato

Vip System Aio System

 

Peguei dai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não, eu coloquei um mais não deu muito certo, não estava contando como devia, mais você pode simplesmente cria uns mobs full hp e def.

 

Vip System Aio System

 

Peguei dai.

 

ta mas esse tem que adaptar consegue pra mim ai o .patch brother pq nem o gameserver restart eu consegui adaptar

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

E AI AMIGO BOSS JA TEM NOVIDADES AI PRA NOS DO SEU PROJECT

TO AFIM DE FAZER UM BOM PRE-CONFIG DE SEU PROJECT

AGUARDANDO

 

TEM COMO UPAR PARA O MEDIAFIRE OU 4SHARED

Editado por hilton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Não tem mais nada pra coloca nele.

 

BossForever o que falta para o projeto ficar bom qual os bug

e falha se sabe ?

tem como me fala aqui ou via mp ou adc eu no skipe?

to querendo mexer com freya e tenho que saber algumas coisas pois faz muito tempo que nao jogo freya e outros

pois vou fazer varias coisas nova para a versao freya nao sei muito mais o que sei compartilho com tds abrigado por le e espero uma resposta sua vlw e noissss

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Baixando para ver se esta melhor doque a que vc fez com o OutSide, principalmente o lance o pvp color naquela com o OutSide nao para para deixar tipo somente o nome colorido ao vez de nome e titulo, poderiam colocar a opçao de mudar a moeda de venda nas lojas privadas por adena e buzzzzzzzzzzzz, Mano sempre irei baixar seus trabalhos para teste e melhorias para mim

 

Não tem mais nada pra coloca nele.

Poderia fazer uma forçinha e colocar a opçao de trocar a moeda de venda nas lojas privadas

 

 

 

 

Nao estou conseguindo baixar pelo Google Chrome, ou o link esta off ?

Editado por djnain

"A sabedoria traz contigo os limites do conhecimento."

D J - N A I N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.