Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pre-configurado L2JDOT


italow

Posts recomendados


  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 4 weeks later...

Paulinho Souza*

VLW POR BOTA OS LINKS ONLINE

JooãoMax

Essa REv está completa, sem erros? Responde ae antes que tenha trabalho de baixar tudo. Porque Minha Net é osso :D

Ela Pega Perfeitamente?

 

A REV ESTA COMPLETA MAIS NÃO SEI COMO INFORMA SE ELA ESTA PERFEITA

POIS FAZ TEMPO QUE FIZ ESSE PRE-CONFIGURADO NÃO ME LEMBRO EM QUE ESTADO ELA SE ENCONTRA

OBS: CUIDADO COM OS FLOODS -.-'

 

AdmKaduMoraes

rev boa só que tem muito erros de game server tem que modificar

POSTA A SS DO ERRO QUE GARANTO QUE VAMOS MOSTRA A SOLUÇÃO

50cent.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 2 years later...

Kelvin

 

 

Boa tarde amigo hoje é 12/01/2015 exatamente dia segunda-feira. Gostaria de uma ajuda sua em servidor, pois eu não acho nenhum servidor bom aqui nas listas que há no seu forum, não acho nenhum ao meu gosto, então desidir vim pedi uma ajuda para você, se você poder me ajudar... quando ler me manda mp aqui obrigado..

 

não acho aqui e nem outro forum, hum servidor que tenha 0% de bug sem travadas sem leg e etc.. todos tem bug legs e tals, mais não é nem isso me mande mp por favor......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kelvin

 

 

Boa tarde amigo hoje é 12/01/2015 exatamente dia segunda-feira. Gostaria de uma ajuda sua em servidor, pois eu não acho nenhum servidor bom aqui nas listas que há no seu forum, não acho nenhum ao meu gosto, então desidir vim pedi uma ajuda para você, se você poder me ajudar... quando ler me manda mp aqui obrigado..

 

não acho aqui e nem outro forum, hum servidor que tenha 0% de bug sem travadas sem leg e etc.. todos tem bug legs e tals, mais não é nem isso me mande mp por favor......

 

Amigo, você pode pegar um limpo e editar ao seu gosto, eu sei, você não sabe, mas custa nada aprender.

De todas as criaturas que respiram e se movem sobre a terra, nada é criado mais fraco que o homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.