Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela de login do meu Jogo.


Posts recomendados


Eu achei um poco confuso... mas ta legal...

Melhor Tutorial Para Iniciantes e ate Mesmo Para Avançados:

Photoshop Total

----------------------------------------------------------------

Coloque Seus Conhecimentos Artísticos em Pratica na Melhor Competição de Design da Web:

ADS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode melhorar a tipografia mudar em vez de overlay usar uma combinação de cores algo mais trabalhado a fonte utilizada esta muito rotineira mude pra algo mais original que tenha uma harmonia com o tema do seu jogo, esse shape em forma de pequenas blades não ficou legal acertou na composição das cores .

 

Precisando de ajuda e só falar :biggrin:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode melhorar a tipografia mudar em vez de overlay usar uma combinação de cores algo mais trabalhado a fonte utilizada esta muito rotineira mude pra algo mais original que tenha uma harmonia com o tema do seu jogo, esse shape em forma de pequenas blades não ficou legal acertou na composição das cores .

 

Precisando de ajuda e só falar :biggrin:

Abraços.

 

rs... Obrigado!

Mas esqueci de dizer que o motivo dele está em overlay, o motivo é pelo fato dessa imagem ser um titulo do meu jogo,então o logo tem a intenção de ser qualquer cor,até mesmo com rosa,isso se eu for fazer alguma imagem rosa,e o overlay é pelo fato dele está em diversas imagens notificando indefinições de harmonia de cores,para que possa ser usado em diversas imagens notificando que o texto é apenas um complemento de menu para que possamos saber a onde estamos,de que imagem pertence, o certo é só por o logo, sendo que, como é um title de Rpg maker xp ,eu apenas respeitei uma regra do design de title, que seria notificar em que jogo nos encontramos...

 

valeu pelas dicas cara obrigadão! :smile:

De passagem, se a parada ficar boa eu volto de boas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.