Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya/Hi5] Scarlet Armor


Legerdemain

Posts recomendados


oxe oxe já estou baixando, e como você falou lá no outro tópico:

Não não amigo eu quero é pra freya primeiro kk.

O interlude só penso em começar no fim do mês.

 

//

 

Já está com as armas em mente ou desenvolvimento ?

 

//

 

Set ficou muito lindo, parabéns, obrigado pelo share!

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara toma meu like cuida dele fmz?

 

~~

 

Fico top o set o.O, só tenho saudade daquele BRILHO tipo que tinha no Dynasty do Interlude ...

 

~~

 

De 0 a 10 = 8 (:

 

~~

 

Eu usaria no meu server COM CERTEZA !!!

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxe oxe já estou baixando, e como você falou lá no outro tópico:

Não não amigo eu quero é pra freya primeiro kk.

O interlude só penso em começar no fim do mês.

 

//

 

Já está com as armas em mente ou desenvolvimento ?

 

//

 

Set ficou muito lindo, parabéns, obrigado pelo share!

vou usar as armas Antharas e lindvior com Effects( os efeitos Fod*** da arma lind ou antharas ainda nao sei qual effect vou usar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não esqueça do IL ... vou estar te cobrando lembrando sempre.

Porque promessa feita é divida assumida!

 

Obrigadão pelo ótimo trabalho compartilhado conosco.

 

 

EDIT: lembre-se de mostrar o light e robe dos dwarvens por favor (o vídeo ficou ótimo curti a transição suave dele)

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não esqueça do IL ... vou estar te cobrando lembrando sempre.

Porque promessa feita é divida assumida!

 

Obrigadão pelo ótimo trabalho compartilhado conosco.

 

 

EDIT: lembre-se de mostrar o light e robe dos dwarvens por favor (o vídeo ficou ótimo curti a transição suave dele)

Dwarf não tem outros formatos do set Dy..

light e robe e o msm do heavy nao muda nada

Editado por Legerdemain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehe ai eu te peguei em!

Pensa com carinho porque eles na sub-classe de mago também merecem um light e cloath igual as outras raças tem.

Não é mesmo :wink:

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aura

 

Teria alguma possibilidade de fazer os icones pvp?

 

@4ALL

 

Quem quiser os status ta aqui:

Data/stats/items/qualquernome.xml

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<list xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:noNamespaceSchemaLocation="../../xsd/items.xsd">

<item id="34572" type="Armor" name="Teste Helmet">
<set name="icon" val="icon.armor_helmet_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="bodypart" val="head" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_count" val="1205" />
<set name="crystal_type" val="s84" />
<set name="material" val="bone" />
<set name="weight" val="530" />
<set name="price" val="25107000" />
<set name="element_enabled" val="1" />
<set name="enchant_enabled" val="1" />
<cond msgId="1518">
<player races="Human,Elf,DarkElf,Orc,Dwarf" />
</cond>
<for>
<add order="0x10" stat="pDef" val="110" />
<enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
</for>
</item>
<item id="34573" type="Armor" name="Teste Leather Helmet">
<set name="icon" val="icon.armor_leather_helmet_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="bodypart" val="head" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_count" val="1205" />
<set name="crystal_type" val="s84" />
<set name="material" val="bone" />
<set name="weight" val="530" />
<set name="price" val="25107000" />
<set name="element_enabled" val="1" />
<set name="enchant_enabled" val="1" />
<for>
<add order="0x10" stat="pDef" val="110" />
<enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
</for>
</item>
<item id="34574" type="Armor" name="Teste Circlet">
<set name="icon" val="icon.armor_circlet_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="bodypart" val="head" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_count" val="1205" />
<set name="crystal_type" val="s84" />
<set name="material" val="bone" />
<set name="weight" val="530" />
<set name="price" val="25107000" />
<set name="element_enabled" val="1" />
<set name="enchant_enabled" val="1" />
<cond msgId="1518">
<player races="Human,Elf,DarkElf,Orc,Dwarf" />
</cond>
<for>
<add order="0x10" stat="pDef" val="110" />
<enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
</for>
</item>
<item id="34575" type="Armor" name="Teste Breastplate">
<set name="icon" val="icon.armor_t97_u_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="armor_type" val="heavy" />
<set name="bodypart" val="chest" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_count" val="3214" />
<set name="crystal_type" val="s84" />
<set name="material" val="bronze" />
<set name="weight" val="7520" />
<set name="price" val="66953000" />
<set name="element_enabled" val="1" />
<set name="enchant_enabled" val="1" />
<cond msgId="1518">
<player races="Human,Elf,DarkElf,Orc,Dwarf" />
</cond>
<for>
<add order="0x10" stat="pDef" val="272" />
<enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
</for>
</item>
<item id="34576" type="Armor" name="Teste Leather Breastplate">
<set name="icon" val="icon.armor_t98_u_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="armor_type" val="light" />
<set name="bodypart" val="chest" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_count" val="2410" />
<set name="crystal_type" val="s84" />
<set name="material" val="bronze" />
<set name="weight" val="4140" />
<set name="price" val="50215000" />
<set name="element_enabled" val="1" />
<set name="enchant_enabled" val="1" />
<for>
<add order="0x10" stat="pDef" val="204" />
<enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
</for>
</item>
<item id="34577" type="Armor" name="Teste Tunic">
<set name="icon" val="icon.armor_t99_u_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="armor_type" val="magic" />
<set name="bodypart" val="chest" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_count" val="2410" />
<set name="crystal_type" val="s84" />
<set name="material" val="bronze" />
<set name="weight" val="1750" />
<set name="price" val="50215000" />
<set name="element_enabled" val="1" />
<set name="enchant_enabled" val="1" />
<cond msgId="1518">
<player races="Human,Elf,DarkElf,Orc,Dwarf" />
</cond>
<for>
<add order="0x10" stat="pDef" val="136" />
<add order="0x40" stat="maxMp" val="661" />
<enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
</for>
</item>
<item id="34578" type="Armor" name="Teste Gaiter">
<set name="icon" val="icon.armor_t97_l_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="armor_type" val="heavy" />
<set name="bodypart" val="legs" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_count" val="2009" />
<set name="crystal_type" val="s84" />
<set name="material" val="scale_of_dragon" />
<set name="weight" val="3170" />
<set name="price" val="41846000" />
<set name="element_enabled" val="1" />
<set name="enchant_enabled" val="1" />
<cond msgId="1518">
<player races="Human,Elf,DarkElf,Orc,Dwarf" />
</cond>
<for>
<add order="0x10" stat="pDef" val="170" />
<enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
</for>
</item>
<item id="34579" type="Armor" name="Teste Leather Legging">
<set name="icon" val="icon.armor_t98_l_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="armor_type" val="light" />
<set name="bodypart" val="legs" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_count" val="1506" />
<set name="crystal_type" val="s84" />
<set name="material" val="scale_of_dragon" />
<set name="weight" val="1320" />
<set name="price" val="31384000" />
<set name="element_enabled" val="1" />
<set name="enchant_enabled" val="1" />
<for>
<add order="0x10" stat="pDef" val="128" />
<enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
</for>
</item>
<item id="34580" type="Armor" name="Teste Stockings">
<set name="icon" val="icon.armor_t99_l_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="armor_type" val="magic" />
<set name="bodypart" val="legs" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_count" val="1506" />
<set name="crystal_type" val="s84" />
<set name="material" val="scale_of_dragon" />
<set name="weight" val="850" />
<set name="price" val="31384000" />
<set name="element_enabled" val="1" />
<set name="enchant_enabled" val="1" />
<cond msgId="1518">
<player races="Human,Elf,DarkElf,Orc,Dwarf" />
</cond>
<for>
<add order="0x10" stat="pDef" val="85" />
<add order="0x40" stat="maxMp" val="439" />
<enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
</for>
</item>
<item id="34581" type="Armor" name="Teste Gauntlet">
<set name="icon" val="icon.armor_t97_g_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="bodypart" val="gloves" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_count" val="803" />
<set name="crystal_type" val="s84" />
<set name="material" val="leather" />
<set name="weight" val="510" />
<set name="price" val="16738000" />
<set name="element_enabled" val="1" />
<set name="enchant_enabled" val="1" />
<cond msgId="1518">
<player races="Human,Elf,DarkElf,Orc,Dwarf" />
</cond>
<for>
<add order="0x10" stat="pDef" val="74" />
<enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
</for>
</item>
<item id="34582" type="Armor" name="Teste Leather Gloves">
<set name="icon" val="icon.armor_t98_g_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="bodypart" val="gloves" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_count" val="803" />
<set name="crystal_type" val="s84" />
<set name="material" val="leather" />
<set name="weight" val="510" />
<set name="price" val="16738000" />
<set name="element_enabled" val="1" />
<set name="enchant_enabled" val="1" />
<for>
<add order="0x10" stat="pDef" val="74" />
<enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
</for>
</item>
<item id="34583" type="Armor" name="Teste Gloves">
<set name="icon" val="icon.armor_t99_g_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="bodypart" val="gloves" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_count" val="803" />
<set name="crystal_type" val="s84" />
<set name="material" val="leather" />
<set name="weight" val="510" />
<set name="price" val="16738000" />
<set name="element_enabled" val="1" />
<set name="enchant_enabled" val="1" />
<cond msgId="1518">
<player races="Human,Elf,DarkElf,Orc,Dwarf" />
</cond>
<for>
<add order="0x10" stat="pDef" val="74" />
<enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
</for>
</item>
<item id="34584" type="Armor" name="Teste Boots">
<set name="icon" val="icon.armor_t97_b_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="bodypart" val="feet" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_count" val="803" />
<set name="crystal_type" val="s84" />
<set name="material" val="leather" />
<set name="weight" val="1070" />
<set name="price" val="16738000" />
<set name="element_enabled" val="1" />
<set name="enchant_enabled" val="1" />
<cond msgId="1518">
<player races="Human,Elf,DarkElf,Orc,Dwarf" />
</cond>
<for>
<add order="0x10" stat="pDef" val="74" />
<enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
</for>
</item>
<item id="34585" type="Armor" name="Teste Leather Boots">
<set name="icon" val="icon.armor_t98_b_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="bodypart" val="feet" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_count" val="803" />
<set name="crystal_type" val="s84" />
<set name="material" val="leather" />
<set name="weight" val="1070" />
<set name="price" val="16738000" />
<set name="element_enabled" val="1" />
<set name="enchant_enabled" val="1" />
<for>
<add order="0x10" stat="pDef" val="74" />
<enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
</for>
</item>
<item id="34586" type="Armor" name="Teste Shoes">
<set name="icon" val="icon.armor_t99_b_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="bodypart" val="feet" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_count" val="803" />
<set name="crystal_type" val="s84" />
<set name="material" val="leather" />
<set name="weight" val="1070" />
<set name="price" val="16738000" />
<set name="element_enabled" val="1" />
<set name="enchant_enabled" val="1" />
<cond msgId="1518">
<player races="Human,Elf,DarkElf,Orc,Dwarf" />
</cond>
<for>
<add order="0x10" stat="pDef" val="74" />
<enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
</for>
</item>

<item id="34587" type="Armor" name="Teste Hat">
<set name="icon" val="_helm" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="bodypart" val="hairall" />
<set name="material" val="wood" />
<set name="weight" val="10" />
<for>
<add order="0x40" stat="darkRes" val="10" />
<add order="0x40" stat="earthRes" val="10" />
<add order="0x40" stat="fireRes" val="10" />
<add order="0x40" stat="holyRes" val="10" />
<add order="0x40" stat="waterRes" val="10" />
<add order="0x40" stat="windRes" val="10" />
<add order="0x40" stat="maxMp" val="500" />
<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
</for>
</item>

<item id="34588" type="Armor" name="Teste Cloak">
<set name="icon" val="icon.vesper_cloack_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="bodypart" val="back" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_type" val="s84" />
<set name="material" val="cloth" />
<set name="weight" val="220" />
<set name="price" val="28671000" />
<cond msgId="2453">
<player cloakStatus="1" />
</cond>
<for>
<add order="0x10" stat="pDef" val="20" />
<add order="0x40" stat="darkRes" val="30" />
</for>
</item>

</list>

 

 

Data/stats/skills/qualquernome.xml

 

 

<skill id="35403" levels="1" name="Teste Armor Set">
<!-- Confirmed CT2.5 -->
<set name="magicLvl" val="85" />
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE" />
<set name="skillType" val="BUFF" />
<set name="target" val="TARGET_SELF" />
<for>
<add order="0x10" stat="STR" val="3" /> <!-- STR +3 -->
<sub order="0x10" stat="CON" val="2" /> <!-- CON -2 -->
<mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.0659" /> <!-- P. Atk. +6.59% -->
<add order="0x40" stat="rCrit" val="12.74" /> <!-- Critical rate +12.74 -->
<sub order="0x40" stat="bleedVuln" val="50" /> <!-- Resistance to bleed attacks +50% -->
<sub order="0x40" stat="rootVuln" val="50" /> <!-- Resistance to hold attacks +50% -->
<sub order="0x40" stat="sleepVuln" val="50" /> <!-- Resistance to sleep attacks +50% -->
<mul order="0x30" stat="magicDamVul" val="0.98" /> <!-- Resistance to damage magic +2% -->
<add order="0x40" stat="maxHp" val="550" /> <!-- Max. HP +550 -->
<add order="0x40" stat="fireRes" val="5" /> <!-- Resistance to fire attributes +5 -->
<add order="0x40" stat="waterRes" val="5" /> <!-- Resistance to water attributes +5 -->
<add order="0x40" stat="windRes" val="5" /> <!-- Resistance to wind attributes +5 -->
<add order="0x40" stat="earthRes" val="5" /> <!-- Resistance to earth attributes +5 -->
<add order="0x40" stat="absorbDam" val="3" /> <!-- Steal opponent's HP on attack -->
<add order="0x10" stat="cloak" val="1" /> <!-- Opens cloak slot -->
</for>
</skill>
<skill id="35404" levels="1" name="Teste Leather Armor Set">
<!-- Confirmed CT2.5 -->
<set name="magicLvl" val="85" />
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE" />
<set name="skillType" val="BUFF" />
<set name="target" val="TARGET_SELF" />
<for>
<add order="0x10" stat="STR" val="1" /> <!-- STR +1 -->
<add order="0x10" stat="DEX" val="2" /> <!-- DEX +2 -->
<sub order="0x10" stat="CON" val="2" /> <!-- CON -2 -->
<mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.0659" /> <!-- Attack Power +6.59% -->
<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.06" /> <!-- Atk. Spd. +6% -->
<add order="0x40" stat="rCrit" val="17.05" /> <!-- Crt. Rate +17.05 -->
<sub order="0x40" stat="paralyzeVuln" val="50" /> <!-- Resistance to Paralyze Atk. +50% -->
<mul order="0x30" stat="runSpd" val="1.03" /> <!-- Moving Spd. +3% -->
<add order="0x40" stat="fireRes" val="5" /> <!-- Resistance to fire attributes +5 -->
<add order="0x40" stat="waterRes" val="5" /> <!-- Resistance to water attributes +5 -->
<add order="0x40" stat="windRes" val="5" /> <!-- Resistance to wind attributes +5 -->
<add order="0x40" stat="earthRes" val="5" /> <!-- Resistance to earth attributes +5 -->
<add order="0x10" stat="cloak" val="1" /> <!-- Opens cloak slot -->
</for>
</skill>
<skill id="35405" levels="1" name="Teste Robe Set">
<!-- Confirmed CT2.5 -->
<set name="magicLvl" val="85" />
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE" />
<set name="skillType" val="BUFF" />
<set name="target" val="TARGET_SELF" />
<for>
<add order="0x10" stat="WIT" val="2" /> <!-- WIT +2 -->
<sub order="0x10" stat="MEN" val="2" /> <!-- MEN -2 -->
<add order="0x10" stat="INT" val="1" /> <!-- INT +1 -->
<mul order="0x30" stat="mAtk" val="1.1" /> <!-- M. Power +10% -->
<mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="1.15" /> <!-- M. Spd. +15% -->
<mul order="0x30" stat="regMp" val="1.05" /> <!-- MP Recovery Bonus +5% -->
<sub order="0x40" stat="stunVuln" val="50" /> <!-- Resistance to Stun Atk. +50% -->
<add order="0x40" stat="fireRes" val="5" /> <!-- Resistance to fire attributes +5 -->
<add order="0x40" stat="waterRes" val="5" /> <!-- Resistance to water attributes +5 -->
<add order="0x40" stat="windRes" val="5" /> <!-- Resistance to wind attributes +5 -->
<add order="0x40" stat="earthRes" val="5" /> <!-- Resistance to earth attributes +5 -->
<add order="0x10" stat="cloak" val="1" /> <!-- Opens cloak slot -->
</for>
</skill>

 

 

O set está com o mesmo status do elegia

O helmo está com 10 elemental resist de cada tipo

A cloak está dando pdef e 30 de dark como o retail.

 

Abraço

Editado por MrCrazye

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aura

 

Teria alguma possibilidade de fazer os icones pvp?

 

@4ALL

 

Quem quiser os status ta aqui:

Data/stats/items/qualquernome.xml

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<list xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:noNamespaceSchemaLocation="../../xsd/items.xsd">

<item id="34572" type="Armor" name="Teste Helmet">
<set name="icon" val="icon.armor_helmet_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="bodypart" val="head" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_count" val="1205" />
<set name="crystal_type" val="s84" />
<set name="material" val="bone" />
<set name="weight" val="530" />
<set name="price" val="25107000" />
<set name="element_enabled" val="1" />
<set name="enchant_enabled" val="1" />
<cond msgId="1518">
<player races="Human,Elf,DarkElf,Orc,Dwarf" />
</cond>
<for>
<add order="0x10" stat="pDef" val="110" />
<enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
</for>
</item>
<item id="34573" type="Armor" name="Teste Leather Helmet">
<set name="icon" val="icon.armor_leather_helmet_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="bodypart" val="head" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_count" val="1205" />
<set name="crystal_type" val="s84" />
<set name="material" val="bone" />
<set name="weight" val="530" />
<set name="price" val="25107000" />
<set name="element_enabled" val="1" />
<set name="enchant_enabled" val="1" />
<for>
<add order="0x10" stat="pDef" val="110" />
<enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
</for>
</item>
<item id="34574" type="Armor" name="Teste Circlet">
<set name="icon" val="icon.armor_circlet_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="bodypart" val="head" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_count" val="1205" />
<set name="crystal_type" val="s84" />
<set name="material" val="bone" />
<set name="weight" val="530" />
<set name="price" val="25107000" />
<set name="element_enabled" val="1" />
<set name="enchant_enabled" val="1" />
<cond msgId="1518">
<player races="Human,Elf,DarkElf,Orc,Dwarf" />
</cond>
<for>
<add order="0x10" stat="pDef" val="110" />
<enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
</for>
</item>
<item id="34575" type="Armor" name="Teste Breastplate">
<set name="icon" val="icon.armor_t97_u_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="armor_type" val="heavy" />
<set name="bodypart" val="chest" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_count" val="3214" />
<set name="crystal_type" val="s84" />
<set name="material" val="bronze" />
<set name="weight" val="7520" />
<set name="price" val="66953000" />
<set name="element_enabled" val="1" />
<set name="enchant_enabled" val="1" />
<cond msgId="1518">
<player races="Human,Elf,DarkElf,Orc,Dwarf" />
</cond>
<for>
<add order="0x10" stat="pDef" val="272" />
<enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
</for>
</item>
<item id="34576" type="Armor" name="Teste Leather Breastplate">
<set name="icon" val="icon.armor_t98_u_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="armor_type" val="light" />
<set name="bodypart" val="chest" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_count" val="2410" />
<set name="crystal_type" val="s84" />
<set name="material" val="bronze" />
<set name="weight" val="4140" />
<set name="price" val="50215000" />
<set name="element_enabled" val="1" />
<set name="enchant_enabled" val="1" />
<for>
<add order="0x10" stat="pDef" val="204" />
<enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
</for>
</item>
<item id="34577" type="Armor" name="Teste Tunic">
<set name="icon" val="icon.armor_t99_u_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="armor_type" val="magic" />
<set name="bodypart" val="chest" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_count" val="2410" />
<set name="crystal_type" val="s84" />
<set name="material" val="bronze" />
<set name="weight" val="1750" />
<set name="price" val="50215000" />
<set name="element_enabled" val="1" />
<set name="enchant_enabled" val="1" />
<cond msgId="1518">
<player races="Human,Elf,DarkElf,Orc,Dwarf" />
</cond>
<for>
<add order="0x10" stat="pDef" val="136" />
<add order="0x40" stat="maxMp" val="661" />
<enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
</for>
</item>
<item id="34578" type="Armor" name="Teste Gaiter">
<set name="icon" val="icon.armor_t97_l_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="armor_type" val="heavy" />
<set name="bodypart" val="legs" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_count" val="2009" />
<set name="crystal_type" val="s84" />
<set name="material" val="scale_of_dragon" />
<set name="weight" val="3170" />
<set name="price" val="41846000" />
<set name="element_enabled" val="1" />
<set name="enchant_enabled" val="1" />
<cond msgId="1518">
<player races="Human,Elf,DarkElf,Orc,Dwarf" />
</cond>
<for>
<add order="0x10" stat="pDef" val="170" />
<enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
</for>
</item>
<item id="34579" type="Armor" name="Teste Leather Legging">
<set name="icon" val="icon.armor_t98_l_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="armor_type" val="light" />
<set name="bodypart" val="legs" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_count" val="1506" />
<set name="crystal_type" val="s84" />
<set name="material" val="scale_of_dragon" />
<set name="weight" val="1320" />
<set name="price" val="31384000" />
<set name="element_enabled" val="1" />
<set name="enchant_enabled" val="1" />
<for>
<add order="0x10" stat="pDef" val="128" />
<enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
</for>
</item>
<item id="34580" type="Armor" name="Teste Stockings">
<set name="icon" val="icon.armor_t99_l_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="armor_type" val="magic" />
<set name="bodypart" val="legs" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_count" val="1506" />
<set name="crystal_type" val="s84" />
<set name="material" val="scale_of_dragon" />
<set name="weight" val="850" />
<set name="price" val="31384000" />
<set name="element_enabled" val="1" />
<set name="enchant_enabled" val="1" />
<cond msgId="1518">
<player races="Human,Elf,DarkElf,Orc,Dwarf" />
</cond>
<for>
<add order="0x10" stat="pDef" val="85" />
<add order="0x40" stat="maxMp" val="439" />
<enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
</for>
</item>
<item id="34581" type="Armor" name="Teste Gauntlet">
<set name="icon" val="icon.armor_t97_g_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="bodypart" val="gloves" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_count" val="803" />
<set name="crystal_type" val="s84" />
<set name="material" val="leather" />
<set name="weight" val="510" />
<set name="price" val="16738000" />
<set name="element_enabled" val="1" />
<set name="enchant_enabled" val="1" />
<cond msgId="1518">
<player races="Human,Elf,DarkElf,Orc,Dwarf" />
</cond>
<for>
<add order="0x10" stat="pDef" val="74" />
<enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
</for>
</item>
<item id="34582" type="Armor" name="Teste Leather Gloves">
<set name="icon" val="icon.armor_t98_g_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="bodypart" val="gloves" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_count" val="803" />
<set name="crystal_type" val="s84" />
<set name="material" val="leather" />
<set name="weight" val="510" />
<set name="price" val="16738000" />
<set name="element_enabled" val="1" />
<set name="enchant_enabled" val="1" />
<for>
<add order="0x10" stat="pDef" val="74" />
<enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
</for>
</item>
<item id="34583" type="Armor" name="Teste Gloves">
<set name="icon" val="icon.armor_t99_g_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="bodypart" val="gloves" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_count" val="803" />
<set name="crystal_type" val="s84" />
<set name="material" val="leather" />
<set name="weight" val="510" />
<set name="price" val="16738000" />
<set name="element_enabled" val="1" />
<set name="enchant_enabled" val="1" />
<cond msgId="1518">
<player races="Human,Elf,DarkElf,Orc,Dwarf" />
</cond>
<for>
<add order="0x10" stat="pDef" val="74" />
<enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
</for>
</item>
<item id="34584" type="Armor" name="Teste Boots">
<set name="icon" val="icon.armor_t97_b_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="bodypart" val="feet" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_count" val="803" />
<set name="crystal_type" val="s84" />
<set name="material" val="leather" />
<set name="weight" val="1070" />
<set name="price" val="16738000" />
<set name="element_enabled" val="1" />
<set name="enchant_enabled" val="1" />
<cond msgId="1518">
<player races="Human,Elf,DarkElf,Orc,Dwarf" />
</cond>
<for>
<add order="0x10" stat="pDef" val="74" />
<enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
</for>
</item>
<item id="34585" type="Armor" name="Teste Leather Boots">
<set name="icon" val="icon.armor_t98_b_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="bodypart" val="feet" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_count" val="803" />
<set name="crystal_type" val="s84" />
<set name="material" val="leather" />
<set name="weight" val="1070" />
<set name="price" val="16738000" />
<set name="element_enabled" val="1" />
<set name="enchant_enabled" val="1" />
<for>
<add order="0x10" stat="pDef" val="74" />
<enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
</for>
</item>
<item id="34586" type="Armor" name="Teste Shoes">
<set name="icon" val="icon.armor_t99_b_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="bodypart" val="feet" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_count" val="803" />
<set name="crystal_type" val="s84" />
<set name="material" val="leather" />
<set name="weight" val="1070" />
<set name="price" val="16738000" />
<set name="element_enabled" val="1" />
<set name="enchant_enabled" val="1" />
<cond msgId="1518">
<player races="Human,Elf,DarkElf,Orc,Dwarf" />
</cond>
<for>
<add order="0x10" stat="pDef" val="74" />
<enchant order="0x0C" stat="pDef" val="0" />
</for>
</item>

<item id="34587" type="Armor" name="Teste Hat">
<set name="icon" val="_helm" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="bodypart" val="hairall" />
<set name="material" val="wood" />
<set name="weight" val="10" />
<for>
<add order="0x40" stat="darkRes" val="10" />
<add order="0x40" stat="earthRes" val="10" />
<add order="0x40" stat="fireRes" val="10" />
<add order="0x40" stat="holyRes" val="10" />
<add order="0x40" stat="waterRes" val="10" />
<add order="0x40" stat="windRes" val="10" />
<add order="0x40" stat="maxMp" val="500" />
<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
</for>
</item>

<item id="34588" type="Armor" name="Teste Cloak">
<set name="icon" val="icon.vesper_cloack_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="bodypart" val="back" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_type" val="s84" />
<set name="material" val="cloth" />
<set name="weight" val="220" />
<set name="price" val="28671000" />
<cond msgId="2453">
<player cloakStatus="1" />
</cond>
<for>
<add order="0x10" stat="pDef" val="20" />
<add order="0x40" stat="darkRes" val="30" />
</for>
</item>

</list>

 

 

Data/stats/skills/qualquernome.xml

 

 

<skill id="35403" levels="1" name="Teste Armor Set">
<!-- Confirmed CT2.5 -->
<set name="magicLvl" val="85" />
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE" />
<set name="skillType" val="BUFF" />
<set name="target" val="TARGET_SELF" />
<for>
<add order="0x10" stat="STR" val="3" /> <!-- STR +3 -->
<sub order="0x10" stat="CON" val="2" /> <!-- CON -2 -->
<mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.0659" /> <!-- P. Atk. +6.59% -->
<add order="0x40" stat="rCrit" val="12.74" /> <!-- Critical rate +12.74 -->
<sub order="0x40" stat="bleedVuln" val="50" /> <!-- Resistance to bleed attacks +50% -->
<sub order="0x40" stat="rootVuln" val="50" /> <!-- Resistance to hold attacks +50% -->
<sub order="0x40" stat="sleepVuln" val="50" /> <!-- Resistance to sleep attacks +50% -->
<mul order="0x30" stat="magicDamVul" val="0.98" /> <!-- Resistance to damage magic +2% -->
<add order="0x40" stat="maxHp" val="550" /> <!-- Max. HP +550 -->
<add order="0x40" stat="fireRes" val="5" /> <!-- Resistance to fire attributes +5 -->
<add order="0x40" stat="waterRes" val="5" /> <!-- Resistance to water attributes +5 -->
<add order="0x40" stat="windRes" val="5" /> <!-- Resistance to wind attributes +5 -->
<add order="0x40" stat="earthRes" val="5" /> <!-- Resistance to earth attributes +5 -->
<add order="0x40" stat="absorbDam" val="3" /> <!-- Steal opponent's HP on attack -->
<add order="0x10" stat="cloak" val="1" /> <!-- Opens cloak slot -->
</for>
</skill>
<skill id="35404" levels="1" name="Teste Leather Armor Set">
<!-- Confirmed CT2.5 -->
<set name="magicLvl" val="85" />
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE" />
<set name="skillType" val="BUFF" />
<set name="target" val="TARGET_SELF" />
<for>
<add order="0x10" stat="STR" val="1" /> <!-- STR +1 -->
<add order="0x10" stat="DEX" val="2" /> <!-- DEX +2 -->
<sub order="0x10" stat="CON" val="2" /> <!-- CON -2 -->
<mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.0659" /> <!-- Attack Power +6.59% -->
<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.06" /> <!-- Atk. Spd. +6% -->
<add order="0x40" stat="rCrit" val="17.05" /> <!-- Crt. Rate +17.05 -->
<sub order="0x40" stat="paralyzeVuln" val="50" /> <!-- Resistance to Paralyze Atk. +50% -->
<mul order="0x30" stat="runSpd" val="1.03" /> <!-- Moving Spd. +3% -->
<add order="0x40" stat="fireRes" val="5" /> <!-- Resistance to fire attributes +5 -->
<add order="0x40" stat="waterRes" val="5" /> <!-- Resistance to water attributes +5 -->
<add order="0x40" stat="windRes" val="5" /> <!-- Resistance to wind attributes +5 -->
<add order="0x40" stat="earthRes" val="5" /> <!-- Resistance to earth attributes +5 -->
<add order="0x10" stat="cloak" val="1" /> <!-- Opens cloak slot -->
</for>
</skill>
<skill id="35405" levels="1" name="Teste Robe Set">
<!-- Confirmed CT2.5 -->
<set name="magicLvl" val="85" />
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE" />
<set name="skillType" val="BUFF" />
<set name="target" val="TARGET_SELF" />
<for>
<add order="0x10" stat="WIT" val="2" /> <!-- WIT +2 -->
<sub order="0x10" stat="MEN" val="2" /> <!-- MEN -2 -->
<add order="0x10" stat="INT" val="1" /> <!-- INT +1 -->
<mul order="0x30" stat="mAtk" val="1.1" /> <!-- M. Power +10% -->
<mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="1.15" /> <!-- M. Spd. +15% -->
<mul order="0x30" stat="regMp" val="1.05" /> <!-- MP Recovery Bonus +5% -->
<sub order="0x40" stat="stunVuln" val="50" /> <!-- Resistance to Stun Atk. +50% -->
<add order="0x40" stat="fireRes" val="5" /> <!-- Resistance to fire attributes +5 -->
<add order="0x40" stat="waterRes" val="5" /> <!-- Resistance to water attributes +5 -->
<add order="0x40" stat="windRes" val="5" /> <!-- Resistance to wind attributes +5 -->
<add order="0x40" stat="earthRes" val="5" /> <!-- Resistance to earth attributes +5 -->
<add order="0x10" stat="cloak" val="1" /> <!-- Opens cloak slot -->
</for>
</skill>

 

 

O set está com o mesmo status do elegia

O helmo está com 10 elemental resist de cada tipo

A cloak está dando pdef e 30 de dark como o retail.

 

Abraço

peito pvp armorgrp/ itemname-e

 

http://www.mediafire...ykdcxki8784jram

Editado por Legerdemain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERFEITO só falta o brilho do DY mesmo como disseram, kkkkk ZUANDO ta TOP

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERFEITO só falta o brilho do DY mesmo como disseram, kkkkk ZUANDO ta TOP

nao estou usando a msm TexENVMAP do set Dynasty pra da esse efeito no set

tentei usar ela mais fico mt estranho

 

Posta print das icons por gentileza?

 

eu nao.. fico mt feio os icones :S

Editado por Legerdemain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta print das icons por gentileza?

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara toma meu like cuida dele fmz?

 

~~

 

Fico top o set o.O, só tenho saudade daquele BRILHO tipo que tinha no Dynasty do Interlude ...

 

~~

 

De 0 a 10 = 8 (:

 

~~

 

Eu usaria no meu server COM CERTEZA !!!

PERFEITO só falta o brilho do DY mesmo como disseram, kkkkk ZUANDO ta TOP

 

nao estou usando a msm TexENVMAP do set Dynasty pra da esse efeito no set

tentei usar ela mais fico mt estranho

 

 

 

eu nao.. fico mt feio os icones :S

 

"O Lindo brilho" é um BUG de textura, a pessoa que fez usou um método falho pra fazer as texturas...

 

EDIT:

 

A parte da pele ali na perna, é pintada assim mesmo?

m6AXDaj.jpg

 

Os ícones estão em DXT3, vão ficar transparente quando arrastados...

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nada do que alguém experiente para ver toques e detalhes importantes. Parabéns William, para uma pessoa que aprendeu com o marucametal, você superou o mestre. Esse set eh TOP

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte da pele ali na perna, é pintada assim mesmo?

m6AXDaj.jpg

 

Os ícones estão em DXT3, vão ficar transparente quando arrastados...

 

eu jah tinha concertado

mais acebei esquecendo de importar para o unreal :wacko:

Jah os Icones eu vou arrumar(vo fazer novos icones)

Editado por Legerdemain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre usa DXT1 para os ícones, é eu sei, fica feio mas fazer o que, os originais são assim :/

 

Eu tb arrumei essa textura:

 

xSpd9B8.png

 

http://sdrv.ms/1d6xErt

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano esse PACK vai ficar 100% to loco pra sair os FIXES pra usar no server

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre usa DXT1 para os ícones, é eu sei, fica feio mas fazer o que, os originais são assim :/

 

Eu tb arrumei essa textura:

 

xSpd9B8.png

 

http://sdrv.ms/1d6xErt

Obrigado WilliamFS

Mano esse PACK vai ficar 100% to loco pra sair os FIXES pra usar no server

so falta fixar alguns erros na textura que fica 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Hehehehe ai eu te peguei em!

Pensa com carinho porque eles na sub-classe de mago também merecem um light e cloath igual as outras raças tem.

Não é mesmo :wink:

 

Não tem, só se inventar!

 

O máximo que da pra fazer aí é usar a shoulder da light e da robe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre usa DXT1 para os ícones, é eu sei, fica feio mas fazer o que, os originais são assim :/

 

Eu tb arrumei essa textura:

 

http://sdrv.ms/1d6xErt

WilliamFS, essa textura coloca aonde ?

Editado por BossForever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WilliamFS, essa textura coloca aonde ?

 

Não precisa tentar adicionar, legender vai fixar!

Mas se msm assim quiser adicionar, basta importá-la no utx, no grupo FDarkelf, importa como DXT3...

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.