Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya/Hi5] Scarlet Armor


Legerdemain

Posts recomendados


  • 3 weeks later...

Quando sai pra Interlude... do doido pra add no server, já até anunciei no site :D

será que 201 itens set para interlude ja nao é o suficiente?!

affs!

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 years later...
  • 8 months later...
  • 2 years later...

Uma pergunta pois não vi respostas sobre o IL, teve adptação pro Interlude ? pois muitas perguntas e não vi resposta né .. eu também gostaria de utilizar o set !! 

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2013 at 20:22, Legerdemain disse:

baixe os arquivos denovo :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
).7z

____________________--

Gente mals ai por estar demorando com o set para interlude

ainda nenhum sinal da OI.. jah reclamei mais de 1000 vezes e nada ate agora

Olá meu amigo, você chegou postar o set para interlude com outro nome talvez?

Bora reavivar esse projeto? Set muito bom, quero muito para o Interlude isso. 😄 

Fará muito sucesso. Qualquer coisa me chama no privado se precisar de ajuda

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
Em 11/12/2019 at 16:34, Psiu disse:

Olá meu amigo, você chegou postar o set para interlude com outro nome talvez?

Bora reavivar esse projeto? Set muito bom, quero muito para o Interlude isso. 😄 

Fará muito sucesso. Qualquer coisa me chama no privado se precisar de ajuda

Vish, eu raramente entro no forum agr kkkks

eu até adaptei na época.. porem vi q muitos foruns estavam pegando o meu trabalho e não estavam colocando os creditos.. então resolvi deixar privado hehe MAS já perdi os arquivos adaptados faz anooooosss e tbm faz anooooss q eu não mexo com DEV kkkkk..

e lembro q deixei de forma fácil pra adaptar.. unica coisa q vai modificar são as dats da system/arquivos da database(sql,xml etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Legerdemain disse:

Vish, eu raramente entro no forum agr kkkks

eu até adaptei na época.. porem vi q muitos foruns estavam pegando o meu trabalho e não estavam colocando os creditos.. então resolvi deixar privado hehe MAS já perdi os arquivos adaptados faz anooooosss e tbm faz anooooss q eu não mexo com DEV kkkkk..

e lembro q deixei de forma fácil pra adaptar.. unica coisa q vai modificar são as dats da system/arquivos da database(sql,xml etc)

Nossa, eu já adaptei essa Armadura para o Interlude a alguns meses. Foi horrível, tive que refazer ela do zero praticamente, não era só questão de adaptar a dat dela, tinha que reescrever as texturas e as linhas tudo do zero.

Única coisa que eu não consegui foi fazer as Ombreiras.

Mas quem sabe eu poste ela aí no fórum pra galera baixar. 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2020 at 18:23, AikoN~ disse:

Nossa, eu já adaptei essa Armadura para o Interlude a alguns meses. Foi horrível, tive que refazer ela do zero praticamente, não era só questão de adaptar a dat dela, tinha que reescrever as texturas e as linhas tudo do zero.

Única coisa que eu não consegui foi fazer as Ombreiras.

Mas quem sabe eu poste ela aí no fórum pra galera baixar. 

eu comecei a adaptar ela aqui rsrs  e so estou editando as dats mesmo.. n tive nenhum problema com utx nem nada do tipo.. e são os mesmos arquivos q baixei aqui rsrs

add as shouders eh um pouco mais complicado rsrs bom.. eu acho q ainda é kkk n sei como estao os programas para ediçao agr( mds eu to me sentindo um dinossauro T-T)

Editado por Legerdemain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Legerdemain disse:

eu comecei a adaptar ela aqui rsrs  e so estou editando as dats mesmo.. n tive nenhum problema com utx nem nada do tipo.. e são os mesmos arquivos q baixei aqui rsrs

add as shouders eh um pouco mais complicado rsrs bom.. eu acho q ainda é kkk n sei como estao os programas para ediçao agr( mds eu to me sentindo um dinossauro T-T)

Eu postei ela adaptada para o Interlude já. Mudei o nome mais coloquei teu crédito man.

Citar

 

Só não consegui o lance das ombreiras. rsrs

Editado por AikoN~

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.