Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya/Hi5] Scarlet Armor


Legerdemain

Posts recomendados


All..

Todos os erros fixados, e adicionado novas shoulders.. 3 tipos de shoulders, light, heavy e robe

Assim que minha net voltar upo os arquivos...

Ps: to on pelo cell

mais não vai ficar igual aquelas Dinasty do interlude não né? ex: humano mystic usando heavy vai ficar robe com os ombros... se ficar assim deixa as duas pls :wacko: !

prefiro essas shoulders originais! :biggrin:

ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais não vai ficar igual aquelas Dinasty do interlude não né? ex: humano mystic usando heavy vai ficar robe com os ombros... se ficar assim deixa as duas pls :wacko: !

prefiro essas shoulders originais! :biggrin:

ai

Vai vim o Shield nessa atualização?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais não vai ficar igual aquelas Dinasty do interlude não né? ex: humano mystic usando heavy vai ficar robe com os ombros... se ficar assim deixa as duas pls :wacko: !

prefiro essas shoulders originais! :biggrin:

ai

interlude vai ser as msm shoulders que estao no video

Vai vim o Shield nessa atualização?

nao, vo posta junto com o pack de armas

ainda nao tenho ideia de qual Shield Usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

**UPDATED**

TODAS AS ATUALIZAÇÕES POSTADAS NO TÓPICO PRINCIPAL

Link para download das novas shoulders(opcional)

Shield e Sigil adicionado

Para quem jah baixo

baixe denovo e substitua os arquivos antigos para ver os novos icone/shield/correções

Editado por Legerdemain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem cara, eu gosto de tudo original no servidor, mais tenho que confessar, este set ficou lindo... Mais uma coisa eu quero dizer e não vale só pra você, a galera aqui do fórum está cada vez melhor na parte de desenvolvimento de sets etc, só acho que o pessoal poderia ter um pouco mais de criatividade e criar um set próprio, e não pegar os sets já existentes e modifica-los... sei que não é fácil, principalmente fazer o desenho dos sets, mais se pegar os detalhes mais lindos de cada sets já feitos pela NCSoft, acho que daria pra fazer um set maravilhoso... PARABÉNS!!! Continue assim e obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kd o Shield e sigil?

baixe os arquivos denovo :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
).7z

____________________--

Gente mals ai por estar demorando com o set para interlude

ainda nenhum sinal da OI.. jah reclamei mais de 1000 vezes e nada ate agora

Editado por Legerdemain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.