Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lvl. Spot 82+


Lucas L.

Posts recomendados

Olá, gostaria da opinião de vocês sobre o melhor spot pra XP no lvl 82.

Sou Sagittarius.

Estou upando em Imperial Tomb, pego entre 320-350k xp por mob, com vitality e aprox 200k sem vitality e os mobs morrem facil, com 3 ou 4 hits.

 

 

Gostaria de saber se existe algum spot melhor ou seila, opniões diferentes...

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bom botei meu over 85 lá em field of whispers (no tower claro).

Vitallity vai embora rapidão, só o mentor pra ajudar mesmo, deixei uns 5 dias seguidos lá

Heine > Field of Whispers

lá é bom e dropa ancient herb (slayer = 1 hit cê mata o mob, beast = run speed full)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como falei por mp com o Lucas L vou voltar a jogar, no momento está extraindo, em 30%.

Ainda não penso no tower, mas fui ver um vídeo no youtube e todos os comentários das ultimas semanas são negativos, falando que está dando erro no gameguard, na hora de injetar e coisas parecidas sabe se está funcionando ainda? vou logar pela manhã ;) ai queria saber logo porque semana que vem já deixo no tower né rs

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom botei meu over 85 lá em field of whispers (no tower claro).

Vitallity vai embora rapidão, só o mentor pra ajudar mesmo, deixei uns 5 dias seguidos lá

Heine > Field of Whispers

lá é bom e dropa ancient herb (slayer = 1 hit cê mata o mob, beast = run speed full)

 

Vou la testar, o melhor lugar que encontrei até agora foi em dragon valley, mais levo bastante pk, então, nem adianta deixar o bot la, sei que no fim vou acordar e ver ele morto.

Obrigado pela sugestão.

Como falei por mp com o Lucas L vou voltar a jogar, no momento está extraindo, em 30%.

Ainda não penso no tower, mas fui ver um vídeo no youtube e todos os comentários das ultimas semanas são negativos, falando que está dando erro no gameguard, na hora de injetar e coisas parecidas sabe se está funcionando ainda? vou logar pela manhã ;) ai queria saber logo porque semana que vem já deixo no tower né rs

 

Aqui o tewer está funcionando perfeitamente, da hora que logo ao quit game fico pelo tower.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.