Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteger Area Farm L2 Walker , L2 tower. { HeliocsQQ}


heliomatheus

Posts recomendados

cara nem sei, um doido ai me passou e não tem os créditos ( eu ainda não achei ) ela é um login que protege precisa ter uma system e blablabla, peguei num instalador que nem tenho mais kkkk. so backup do meu ex server.

 

o l2tower funciona quando o cara coloca o //cfg e se a pessoa criasse um mod com esse comando com acc level de admin será que evitaria ?

Editado por Mr.Kais'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


o l2tower funciona quando o cara coloca o //cfg e se a pessoa criasse um mod com esse comando com acc level de admin será que evitaria ?

 

creio que sim, é só você por return false; no mod e nem precisa ter finalidade alguma, tipo:

 

player.sendMessage("Apenas um admin pode usar esse tipo de comando.");

return false;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo porem o modo bacana seria o captcha so que é foda implementar para brxtreme galera so mexe com interlude ainda ta complicado.

manolo .... hoje estou sem pc (vendi para mudar de cidade) ou internet .. mais eu tinha captcha no meu server e ele rodava com Brxtreme .... e nao lembro se upei esse mod em algum lugar ... mais assim que minha vida se regularizar vou mexer com isso de novo ^^ ai te passo

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o l2tower funciona quando o cara coloca o //cfg e se a pessoa criasse um mod com esse comando com acc level de admin será que evitaria ?

 

cara é /cfg , ou //cfg ?

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é /cfg , ou //cfg ?

 

eu acho que é //cfg mais alguém que saiba pode se pronunciar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta com 3 barras pra ver se funciona.

sim funfa /cfg //cfg ///cfg ////cfg /////cfg .... assim por diante.. jeito pra bloquear esse hack seria blockear o comando até....... o max que conseguir ////////////////////////...

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim funfa /cfg //cfg ///cfg ////cfg /////cfg .... assim por diante.. jeito pra bloquear esse hack seria blockear o comando até....... o max que conseguir ////////////////////////...

 

o negocio e o captcha mesmo ... porem isso gera um incomodo com os players .. pois .... nunca vi um server 100% seguro sem bot/hack dar certo .... fika a dica

90% dos players nao estariam jogando no oficial se nao houvesse o Tower auhsuahasahsas

eu era um deles ... visto que parei ;(

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Inteligente, melhor que muitos sistemas por aí :D parabéns

tem que target com o mouse mesmo acho que nao tem com macro pois sao o mesmo nome entao vc corre o risco de pegar o mob errado.

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

tem hack sim porem muito foda quem tem nao ensina e por ai vai.

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita viajem de vocês. To só vendo essa zuera sobre o L2tower... Tudo sem nexo!

 

Primeiro: a opção Home funciona.

Segundo: Você pode editar para o L2tower abrir com QUALQUER comando que você queira... Se você quiser digitar "VSF" ou "-VSF" ou "+PNC" ou "000" o tower vai abrir da mesma forma.

 

Porém, o cara que deu a ideia de bloquear os comandos /cfgn //cfg, está correto, pois 90% dos usuários do tower são crianças burras que não sabem nem configurar o bot direito...

 

Eu já havia dado essa ideia antes, porém de uma forma diferente.

A minha ideia era add um java mod em que se o player digitasse /cfg ou //cfg ele fosse desconectado ou teleportado para a cidade automaticamente.

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita viajem de vocês. To só vendo essa zuera sobre o L2tower... Tudo sem nexo!

 

Primeiro: a opção Home funciona.

Segundo: Você pode editar para o L2tower abrir com QUALQUER comando que você queira... Se você quiser digitar "VSF" ou "-VSF" ou "+PNC" ou "000" o tower vai abrir da mesma forma.

 

Porém, o cara que deu a ideia de bloquear os comandos /cfgn //cfg, está correto, pois 90% dos usuários do tower são crianças burras que não sabem nem configurar o bot direito...

 

Eu já havia dado essa ideia antes, porém de uma forma diferente.

A minha ideia era add um java mod em que se o player digitasse /cfg ou //cfg ele fosse desconectado ou teleportado para a cidade automaticamente.

 

será que da certo ? o tower funciona só com //cfg? eu crio uns comandos fakes de admin //cfg ///cfg ////////////////////cfg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que da certo ? o tower funciona só com //cfg? eu crio uns comandos fakes de admin //cfg ///cfg ////////////////////cfg

Funciona com outros comandos. Tem uma opção em que o usuario escolhe qual atalho vai usar.

 

Mas veja bem, vc vai ter que abrir o tower primeiro para configurar. Se o comando estiver funcionando no inicio do servidor não vai ter como ele configurar pois quando ele digitar //cfg já vai estar bloqueado.

 

Pode criar, vai dar certo sim.

Garanto que pelo menos uns 80% dos usuarios não vao conseguir usar o tower.

Os usuarios mais avançados vão dar um jeito.

 

Pra mim isso resolve!

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Funciona com outros comandos. Tem uma opção em que o usuario escolhe qual atalho vai usar.

 

Mas veja bem, vc vai ter que abrir o tower primeiro para configurar. Se o comando estiver funcionando no inicio do servidor não vai ter como ele configurar pois quando ele digitar //cfg já vai estar bloqueado.

 

Pode criar, vai dar certo sim.

Garanto que pelo menos uns 80% dos usuarios não vao conseguir usar o tower.

Os usuarios mais avançados vão dar um jeito.

 

Pra mim isso resolve!

uma pergunta nodonate na jfrozen onde configura pra blockiar //cfg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pergunta nodonate na jfrozen onde configura pra blockiar //cfg

Não tem essa opção. Tem que desenvolver o código por conta própria ou pagar alguém para fazer.

Eu desisti dessa ideia mesmo considerando ela uma das melhores.

Hoje utilizo duas proteções diferentes que eu mesmo bolei.

Uma das proteções é uma p*** de uma gambiarra que os players morrem de ódio. Ela não impede o player de logar com o bot, mas farmar ele não farma, kkk.

 

Bom, infelizmente quase não existe proteção disponível na internet.

Quando fazem uma proteção os Russos do L2tower desenvolvem uma forma de burlar...

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem essa opção. Tem que desenvolver o código por conta própria ou pagar alguém para fazer.

Eu desisti dessa ideia mesmo considerando ela uma das melhores.

Hoje utilizo duas proteções diferentes que eu mesmo bolei.

Uma das proteções é uma p*** de uma gambiarra que os players morrem de ódio. Ela não impede o player de logar com o bot, mas farmar ele não farma, kkk.

 

Bom, infelizmente quase não existe proteção disponível na internet.

Quando fazem uma proteção os Russos do L2tower desenvolvem uma forma de burlar...

kkkkk vlw emo mais copartilhe essas 2 protecaos que vc usa :D kkkk so isso ta faltando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.