Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão Double Post


Bian

Posts recomendados

Hello todos nós sabemos que o fórum sofre por esses inconvenientes que atrapalha o tópico e quem esta lendo eu vasculhando alguns fórum que ando perambulando por ai eles adotaram uma medida pra acabar com isso que se chama Double Post Merge, O que ele faz? Simples ao postar 2 vez seguidas ele faz a união dos 2 post evitando bagunça acho que seria uma boa implantar aqui na L2jBrasil pra acabar com o double post e evitar punição de muita gente aqui .-.

 

 

Por favor só responda se for da STAFF caso contrario não responda.

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Existem vários modos também que pode ajudar nisso...

 

Botão para o membro poder Excluir o própio post, mas que possa ser restaurado pela staff em algum momento em caso de alguma confusão ou algo do tipo...

 

Nunca ouvi falar desse sistema, mas o AiroN com certeza já deve ter visto. Tópico Fechado até a resposta de alguns dos Administradores.

Editado por ThiagoPrati

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Bian!

 

Já sugeriram algumas vezes essa ideia, mas para não ficar enchendo o fórum de mods, hooks e etc, acabamos não aprovando.

É algo interessante sim, que futuramente pode ser pensado, mas pelo mesmo motivo que eu disse no parágrafo anterior, acho melhor não colocar ainda.

 

Se tudo der certo, num futuro não muito distante, iremos migrar o fórum para uma hospedagem melhor. E já estamos trabalhando em algumas novidades que devem surgir nos próximos meses.

 

De qualquer forma, muito obrigado pela sugestão!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Bian!

 

Já sugeriram algumas vezes essa ideia, mas para não ficar enchendo o fórum de mods, hooks e etc, acabamos não aprovando.

É algo interessante sim, que futuramente pode ser pensado, mas pelo mesmo motivo que eu disse no parágrafo anterior, acho melhor não colocar ainda.

 

Se tudo der certo, num futuro não muito distante, iremos migrar o fórum para uma hospedagem melhor. E já estamos trabalhando em algumas novidades que devem surgir nos próximos meses.

 

De qualquer forma, muito obrigado pela sugestão!

Na verdade nem precisa de hooks ou mods, tem uma opção padrão da própria IPB, me chama no facebook que eu lhe ensino :D

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade nem precisa de hooks ou mods, tem uma opção padrão da própria IPB, me chama no facebok que eu lhe ensino :D

Uia, dessa eu não sabia. Vamos lá.

 

 

//edit

 

Bom, o Wallace me apresentou uma opção que mescla os posts postados em um tempo determinado. Eu não achei que fosse o ideal, mas ai conversamos, discutimos possíveis ocasiões, e chegamos a conclusão que é interessante sim. Portanto, a partir de agora, posts postados em um período de no mínimo 24h serão mesclados!

 

Exemplo: Se posto algo agora, e daqui a pouco eu posto algo em seguida, esses posts serão mesclados automaticamente, se tornando 1 só.

 

PS: Esses "24h" podem ser alterados sem aviso prévio.

 

Bian, mais uma vez, obrigado pela sugestão!

Wallace, obrigado por ajudar!

Editado por AiroN

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AiroN, gostei desse sistema... mas se ligue!...

Você poderia programar, para cada vez que um membro poste, e o tópico seja mesclado, gerar uma notificação para os usuários que estão seguindo o tópico!

 

Pense comigo...

 

Um cara postou, e eu estou seguindo o tópico, ou seja, recebo uma notificação por cada usuário que postar no tópico...

Então imagina, um cara postou, eu fui lá e visualizei o post dele. até aí tudo bem... Mas...

 

Se ele postar de novo, o post dele não vai aparecer como "Editado" a única coisa que vai fazer é mesclar os 2 posts em um só, e eu não vou receber a notificação por isso, sacou? mesmo que eu esteja seguindo o tópico com o objetivo de ver o que a galera postou por lá...

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe foi o que eu falei para o Wallace! por isso disse que "não achei que fosse o ideal, mas ai conversamos, discutimos possíveis ocasiões, e chegamos a conclusão que é interessante sim".

 

Brother, pensa comigo...

O post só será mesclado se for um seguido do outro, ou seja... se eu postar, depois tu posta, depois eu posto de novo, não vai mesclar! Só mescla se eu postar um atrás do outro.

Se for um tópico interessante, com certeza o autor vai postar alguma novidade e logo alguém vai postar em seguida, então essa configuração do "mesclar" só será válida mesmo em tópicos menos populares, onde não ocorre postagens constantes.

Isso vai diminuir os warns na área de dúvidas principalmente, pois tem uns apressadinhos que dão "up" a cada 1h, se ninguém responder o tópico deles.

De qualquer forma, eu vou dar uma sondada nisso, pq também acho que deve haver algum método de notificação.

 

Valeu!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.