Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antharas-Valakas-Lindvior Weapons [Freya-GoD]


JohnScott

Posts recomendados

Cara que dro** ninguem testa as weapon ficam apenas olhando as imagens e elogiando.

 

1° Adicionem elas num servidor "Testem", ai vejam que as weapon.grp n prestam,que o JohnScott posto e esqueceu de ajudar quem tem alguma dificuldade para utilizar o post dele! quem concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


o JohnScott posto e esqueceu de ajudar quem tem alguma dificuldade para utilizar o post dele! quem concorda?

Primeiro, não fui e que fiz as mesmas, achei o link em outro lugar e trouxe para cá com a maior BOA VONTADE.

Segundo, NÃO TESTEI. Não ví ninguem reclamar de onde elas vieram.

Terceiro, sempre ajudo QUANDO POSSO, ninguém aqui está recebendo pagamento nenhum pra resolver as coisas na hora, se decidir me pagar juro que com 5 minutos resolvo. Se não resta esperar.

 

@TODOS

Estou com problemas com a minha internet, vou ver aqui se realmente tem algum problema com as weapons e posto a correção no tópico principal. MAS não fiquem esperando aqui no tópico pois não sei se quando terminar vou conseguir postar ainda hoje. Então utilizem o botão de seguir tópico e aguardem as atualizações se realmente forem necessárias. Obg!

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, não fui e que fiz as mesmas, achei o link em outro lugar e trouxe para cá com a maior BOA VONTADE.

Segundo, NÃO TESTEI. Não ví ninguem reclamar de onde elas vieram.

Terceiro, sempre ajudo QUANDO POSSO, ninguém aqui está recebendo pagamento nenhum pra resolver as coisas na hora, se decidir me pagar juro que com 5 minutos resolvo. Se não resta esperar.

 

@TODOS

Estou com problemas com a minha internet, vou ver aqui se realmente tem algum problema com as weapons e posto a correção no tópico principal. MAS não fiquem esperando aqui no tópico pois não sei se quando terminar vou conseguir postar ainda hoje. Então utilizem o botão de seguir tópico e aguardem as atualizações se realmente forem necessárias. Obg!

 

Aew, desculpa o modo que falei, mais pra mim foi a unica maneira de conseguir a sua atenção, pois estou realmente querendo utilizar essas Weapons!

 

Desculpa qualquer coisa ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentarao tirar o efeito da armas do custom e botat outro. Tipo o da de hero?tipo, deixar eles guardado em um arquivo. Depois eh so add manualmete. Ja tive esse problema com outras pack de armas. E isso deu certo aki para mim

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentarao tirar o efeito da armas do custom e botat outro. Tipo o da de hero?tipo, deixar eles guardado em um arquivo. Depois eh so add manualmete. Ja tive esse problema com outras pack de armas. E isso deu certo aki para mim

 

mas mano as ferrum weapon tem o msm efeito e deram certo pq este nao haveria dar certo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

mas mano as ferrum weapon tem o msm efeito e deram certo pq este nao haveria dar certo??

Isso eu n sei. So sei q essas armas ai tao funfando certo aki cmg

 

Outra coisa tbm. Eu tbm estava tendo o blema do file edit nao querer salvar . Entao passei a salvar os arquivos na area de trabalho. Des de entao ta salvando sempre

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu n sei. So sei q essas armas ai tao funfando certo aki cmg

 

Outra coisa tbm. Eu tbm estava tendo o blema do file edit nao querer salvar . Entao passei a salvar os arquivos na area de trabalho. Des de entao ta salvando sempre

 

me passa o seu file edit ai man blz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Outra coisa tbm. Eu tbm estava tendo o blema do file edit nao querer salvar . Entao passei a salvar os arquivos na area de trabalho. Des de entao ta salvando sempre

 

Cara nada a ver isso ai que você ta falando pq n importa o local onde será salvo mais sim o que contem no arquivo, e já que esta corrompido de alguma forma, n tem como salvar! ....

 

já que está funfando ai com vc tira prints e mostra pra gente! ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, o tópico está uma bagunça danada!

vamos esperar o autor do tópico postar a correção, foi enviado uma MP para ele. Vamos aguardar a resposta e ver o resultado.

Qualquer duvida com erros em Grp etc, a área correta é DUVIDAS!

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu posso posta o weapon.grp corrigida mas esses effect nao existe no pack freya e nem no interlude so no video msm

 

OBS:NAO EXISTE AQUELES EFFECT

Editado por hilton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

o efeito que procuram encontra se na pasta StaticMeshes do path das weapons originais (Antharas,Valakas e Lindvior) e quanto ao nome do glow dessas armas acho que é esses >> LineageEffecl.weapon_anta_slasher << (a descrição final do glow, no caso slasher,muda conforme o tipo de arma) basta apenas encontrar os arquivos na pasta que mencionei e creio que elas ficarão conforme o video. Poderia resolvelas, porem nao tenho o path destas weapons,apenas as antharas. As weapons Antharas jah se encontram 100% para Interlude, se quiserem para Freya basta adapta-las.

J.Sparrow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As weapons são lindas de fato pena que o glow delas são tão forte que da lag no servidor ,

 

Até daria para mudar mas com estes glows elas ficam lindas demais :S

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.