Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Backstab


lampeao

Pergunta

Depois de muito Pesquisar aqui em em outros lugares, percebi que essa dúvida por hora talvez seja somente minha.

Minha Skill Backstab não funciona corretamente, quando uso a Skill Aparece "0 de dano" (Zero de dano).

Isso acontece quando o Backstab é pelas costas, pela frente ocorre a mesma coisa, já pela lateral a Skill funciona.

Olhei varios posts e minha XML está correta. Fui então até a pasta "physics.properties" alterei algumas coisas e nada mudou.

 

Estou postando aqui em baixo a parte do arquivo que me da essas opções:

 

#============================================

# Blow Succes Rates

#============================================

 

# Blow attack chances.

BlowAttackFront = 50

BlowAttackSide = 50

BlowAttackBehind = 50

 

# -----------------------------

# Setting effect Backstab -

# -----------------------------

# Chance front

BackstabAttackFront = 10

BackstabAttackSide = 30

BackstabAttackBehind = 30

 

# Backstab only succes behind the player.

RestrictionBackstab = False

 

#============================================

 

 

Gente Rev que estou utilizando: L2jDream Interlude, que foi postada aqui no site por Wallace Carvalho

Editado por lampeao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Sua rev e baseada na l2jacis ne? da Vote? a minha tambem nao funciona cara.

 

Descobri como fazer funcionar, basta apagar na config, no arquivo physics.propriets


#[EN-US] SETTINGS EFFECT IN BACKSTAB        -
#[EN-US] Chance front
#[PT-BR] Chance Frente
BackstabAttackFront = 0

#[EN-US] Chance on the sides
#[PT-BR] Chance dos lados
BackstabAttackSide = 20

#[EN-US] Chance from behind
#[PT-BR] Chance pelas Costas
BackstabAttackBehind = 60

 

(apaga isso tudo acima, ai ele vai ler somente as chances da skill real) aqui não tava funcionando e funcionou agora. e deixe somente a configuração do blow, ai voce diminuir um pouco por exemplo, 10% de frente, 30% de lado e 70% de costa ou que voce desejar menos que isso, para da uma equilibrada pois a skill backstab esta meio que 99,9% de costas rsrsrs.

Editado por Marlon Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


coloque tudo em 100 e teste.. Se funcionar é só editar ai como queira, se n funfar tera que mecher na skill msm...

 

Obrigado amigo, fiz o teste, mas ainda continua o erro, creio que essas informações sejam relacionadas à porcentagem de acerto de cada skill; nesse caso a famosa (chance) vou postar aqui em baixo a xml da skill Backstab, caso haja algum erro, se for percebido, informe a linha.

Brigadão...

 

Posto aqui a xml da minha skill que está com problema:

</skill>

<skill id="30" levels="37" name="Backstab" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30">

<table name="#enchantMagicLvl"> 76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85 </table>

<table name="#mpConsume"> 60 62 64 64 66 68 70 72 74 76 78 80 82 82 84 87 89 91 93 95 97 99 101 101 103 105 107 109 111 113 115 116 118 120 122 123 125 </table>

<table name="#ench2MpConsume"> 110 109 108 108 107 106 105 104 104 103 102 101 100 99 99 98 97 96 95 95 94 93 92 91 90 90 89 88 87 86 </table>

<table name="#power"> 1107 1176 1249 1325 1405 1488 1574 1664 1757 1853 1953 2057 2164 2274 2388 2505 2625 2748 2875 3004 3136 3217 3408 3548 3690 3834 3980 4127 4275 4425 4575 4726 4878 5029 5180 5330 5479 </table>

<table name="#ench1Power"> 5493 5506 5520 5534 5547 5561 5575 5588 5602 5616 5629 5643 5657 5670 5684 5698 5711 5725 5738 5752 5766 5779 5793 5802 5820 5834 5848 5861 5875 5889 </table>

<table name="#magicLvl"> 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 </table>

<set name="weaponsAllowed" val="16"/>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>

<set name="magicLvl" val="#magicLvl"/>

<set name="power" val="#power"/>

<set name="nextActionAttack" val="true"/>

<set name="target" val="TARGET_ONE"/>

<set name="condition" val="24"/>

<set name="reuseDelay" val="11000"/>

<set name="hitTime" val="1080"/>

<set name="coolTime" val="720"/>

<set name="skillType" val="BLOW"/>

<set name="baseCritRate" val="15"/>

<set name="lethal1" val="5"/>

<set name="dmgDirectlyToHp" val="true"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="castRange" val="40"/>

<set name="effectRange" val="400"/>

<set name="SSBoost" val="1.5"/>

<enchant1 name="power" val="#ench1Power"/>

<enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>

<enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>

<enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/>

</skill>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.