Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[SHARE] GrandBoss Shilen


Kaede ©

Posts recomendados

Bom galerinha, achei este npc na internet, e decidir compartilhar com vocês, façam bom uso!

 

Video:

 

 

 

 

 

Download :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Mediafire:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Créditos pela adaptação: Maloifox

 

Créditos pelo NPC: NCSoft

Editado por Kaede ©
LEGYIoV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo essa ai é a NPC Shillien copiada pelo Maloi Fox retirada de outro site... Onde esta à Grande Boss Shillien?

- Lembro que a Grande Boss é quase o mesmo template e muda os cabelos e texturas das roupas, porem o Tamanho é MUITA DIFERENÇA!

 

Por favor corrijam o título do tópico ou postem o conteúdo referente ao título.

 

Sem mais e aguardo o share da verdadeira GRAND BOSS.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo essa ai é a NPC Shillien copiada pelo Maloi Fox retirada de outro site... Onde esta à Grande Boss Shillien?

- Lembro que a Grande Boss é quase o mesmo template e muda os cabelos e texturas das roupas, porem o Tamanho é MUITA DIFERENÇA!

 

Por favor corrijam o título do tópico ou postem o conteúdo referente ao título.

 

Sem mais e aguardo o share da verdadeira GRAND BOSS.

 

Bom brother, eu apenas estou compartilhando, achei interessante e postei, não agradou? Nâo poste nada, melhor do que floodar (y).

  • Gostei 2
  • Obrigado 1
LEGYIoV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom brother, eu apenas estou compartilhando, achei interessante e postei, não agradou? Nâo poste nada, melhor do que floodar (y).

Agora fornecer informações reais e pedir que o título de sua postagem seja corrigido conforme o conteúdo é floodar?

Me poupe de respostas vazias e evasivas.

Poste a GRAND BOSS ou solicite correção do título é mais simples que procurar confusão no seu próprio tópico.

 

A verdade nunca é flood, pois é fato!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fornecer informações reais e pedir que o título de sua postagem seja corrigido conforme o conteúdo é floodar?

Me poupe de respostas vazias e evasivas.

Poste a GRAND BOSS ou solicite correção do título é mais simples que procurar confusão no seu próprio tópico.

 

A verdade nunca é flood, pois é fato!

 

Realmente, alguém poderia está mudando o título pra mim? De : [GrandBoss} para [ NPC ].

LEGYIoV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Gostei do npc bem legal.Pessoal se apega a besteira blz errou nome talvez, e por criticas assim que tem muita coisa interpresante que pessoal tem e não compartilha ^^

newassinaturai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Fiz a SQL para Frozen, cara Realmente muito Lindo, Funcionando perfeitamente no Interlud ! Obrigado por COMPARTILHAR.

 

Abaixo uma SS do NPC in GAME :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


-

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.