Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cargos


Posts recomendados

Olá Administradores, boa tarde!

 

Tenho notado que a um bom tempo não entrou mas nenhum "Membro" em nenhuma das vagas da Staff L2JBRASIL!

 

Na minha opinião, já tem um bom tempo que estou ativo aqui no fórum, fico ativos sempre nas áreas designer, dúvidas e pedidos, sempre tentando ajudar ao máximo, mas não estou pedindo cargo.

 

Estou querendo saber porque não está mais recrutando para a Staff?

 

Fico no aguardo.

Obrigado!

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fazem poucos dias que o membro naldinhu entrou pro grupo de contribuidores!

 

A Staff deveria informar se há vagas, como os "membros" estão sendo avaliados, e os que foram recrutados não acha Siegler?

Editado por DeLL

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Amigo a Staff estar super lotada, a galera também deveriam ter empenho em vários lugares no fórum por exemplo "Conteúdos Offline", depois que foram selecionados novos staffers em Janeiro, ninguém mais quis nos ajudar a recuperar conteúdo offline.

O e o foram os últimos membros a entrar para a staff, a uns 3 meses atrás. Nem faz tanto tempo assim como você diz. Se alguém da staff notar que algum membro normal merece entrar para a Staff, o membro será sugerido e avaliado pelos Administradores e se aprovado será convidado.

 

Vale lembrar esse tópico aqui: http://www.l2jbrasil...argos-na-staff/

 

Tópico fechado.

Editado por NattanFelipe

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Dell,

 

É sempre muito bom e gratificante quando vejo que nossos membros tem interesse em ser da staff e querem ajudar mais o forum.

Quando falam que nós não estamos recrutando é pelo motivo de que não temos nenhum recrutamento oficial no momento.

 

Temos muitos membros que ajudam o fórum tirando duvidas, compartilhando conteúdo e isso é muito bom.

 

Os ultimos staffers foram inseridos no grupo ou promovidos sem solicitação ou formalidade alguma. No momento que notamos que precisamos de mais gente ou se determinado membra mereça estar na staff (não que você não mereça) nós o convidamos e se o mesmo aceitar sera "alistado".

 

No momento realmente não estamos precisando de novos staffers, a sintonia atual esta muito boa, mas o forum esta crescendo para todos os lados e isso futuramente sera algo que trara mais pessoas para a nossa administração, e quem demostra que merece e vale a pena ser inserido na staff com toda certeza não sera deixado de fora da pauta.

 

Espero ter esclarecido suas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.