Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Quality - By ICPNetworks


Posts recomendados

Tem sim Luan, tem painel sim, só que pra funcionar precisa estar funcionando o seu accessLevel. Alguns membros disseram que estão com problema com a coluna accessLevel, então por isso que o painel nem o cadastro funcionam.

Então por isso Não tá logando, e agora que você falo, o meu tá acess_level e ele ta encryptado com zend =s

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Então por isso Não tá logando, e agora que você falo, o meu tá acess_level e ele ta encryptado com zend =s

Eu vou adaptar isso agora, vou aproveitar que acabei de terminar um trabalho aqui e ainda estou com a mão na massa.

Vou arrumar e já posto aqui adaptado para Interlude L2jFrozen.

 

 

EDIT ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~>>

 

Muito estranho, eu acabei de testar aqui no meu PC com um DB L2jFrozen e funcionou perfeitamente. =/

 

Alguém que esteja tendo este problema, por favor, me adicione no Skype que eu quero ajudar a resolver e depois eu posto aqui pra todos.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema ao criar conta, eu desencriptei o php mais não sei como consertar. Reparem que já mudem o accessLevel para access_level, mesmo assim não funciona na rev l2jfrozen.

Editado por Ivan Pires
Removendo código não autorizado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Muito estranho, eu acabei de testar aqui no meu PC com um DB L2jFrozen e funcionou perfeitamente. =/

 

Alguém que esteja tendo este problema, por favor, me adicione no Skype que eu quero ajudar a resolver e depois eu posto aqui pra todos.

Dá uma olhada no ranking das olympiads... Dá isso:

Unknown column 'o.char_id' in 'where clause'

DB L2jFrozen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente site, seria perfeito para meu uso se não fosse este problema com AccessLevel utilizando frozen, infelizmente não sei arrumar isto e nem sei como achar tutorial sobre isto em relação ao que o R@mon disse. Porem muito bom para que possa desfruta-lo.

 

-Editado-

 

Eu consegui fazer cadastro com um accountmanager que baixei aqui, e como estou necessitando de um meio de recuperar senha, fui testar de seu site, não sei se só aqui mas no recovery password só pede o email cadastrado e mostra para a pessoa o login com nova senha gerada? Se for isso, digamos que 2 conhecidos jogue no server, se um quiser agir de má fé e souber o email do outro, é facilmente hackedo. Também do nada sumiu a pagina que mostrava os boss, nem sei por que, fora a pagina da castle siege foi o que mais gostei. =/

Mas já peguei um outro aqui no fórum, tem que colocar bastante coisa mas é bom que vou desfrutando mais sobre php, mesmo assim fez um bom trabalho, queria poder usa-lo mas creio que posso aproveitar algumas coisas no que estou editando. Obrigado!

Editado por diegoalves90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém POR FAVOR poderia me ajuda, eu configuro o arquivo Conect.php do jeito que deve ser, mesmo assim quando eu abro o site da esse erro :

Warning: mysql_connect(): Unknown MySQL server host 'root' (1) in /home/u407727827/public_html/config/conect.php on line 12 Unknown MySQL server host 'root' (1)

E o engraçado , é que quando eu excluo esse arquivo conect.php o site pega ( é claro se nao ter o conect.php nao tem como ver se o serv ta on etc ) .se alguem tem um tutorial que ensina configurar nessa parte , poderia me passar por favo, ou se alguem sabe que erro é esse poderia me ajudar ?

Editado por marqueslui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém POR FAVOR poderia me ajuda, eu configuro o arquivo Conect.php do jeito que deve ser, mesmo assim quando eu abro o site da esse erro :

Warning: mysql_connect(): Unknown MySQL server host 'root' (1) in /home/u407727827/public_html/config/conect.php on line 12 Unknown MySQL server host 'root' (1)

E o engraçado , é que quando eu excluo esse arquivo conect.php o site pega ( é claro se nao ter o conect.php nao tem como ver se o serv ta on etc ) .se alguem tem um tutorial que ensina configurar nessa parte , poderia me passar por favo, ou se alguem sabe que erro é esse poderia me ajudar ?

Você ta configurando errado, preste atenção que você está colocando o nome do usuário "root" no lugar do IP do banco de dados.

Se você for usar o site na sua maquina, você pode colocar o IP do mysql como localhost para testes, ou se for usar em dedicado/vps você usa o IP da maquina.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Hoje, 10:13

snapback.pngCraindo Server, em 08 agosto 2013 - 10:04, disse:

 

Ivan Pires e Lucas Danilo, Quando sai a atualização pra poder usar o cadastro ? pra revisão L2jFrozen ? Vamos ver se hoje pra amanha conseguimos postar uma versão mais atualizada, o problema mesmo é que na minha db frozen não da problema :S, mais vamos estar resolvendo logo..

 

é que eu estou usando a 1004 :P a mais atualizada, da o mesmo poblema de todos estou testando Localmente, e como o Ivan falo dava pra usar ele sem pedir confirmação em e-mail só que nao acontece nada ;D sua revisao l2jfrozen ta qual versao ?

Editado por Craindo Server
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, parece que agora vai funcionar, terminei de fazer a adaptação.

 

Link do Interlude atualizado para L2jFrozen.

 

Por favor, postem qualquer bug encontrado.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá Ivan, poderia me dizer por que no meu site, ele não loga nem cria contas.. versão interlude, eu tenho um vote system de vocês mesmo ai se eu logo nele, quando volto para site estou logado no painel '-'

Não sei pq com vocês está dando esse problema, comigo aqui na minha maquina e na minha hospedagem o site funciona 100%.

Todos os scripts estão 100% certos, passei hoje o dia inteiro revisando cada linha de cada arquivo.

Não entendo pq com alguns de vocês não funciona a criação de conta e nem o painel.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será alguma configuração do PHP ? tipo, você teria como, por o sistema de login igual do vote system pq aqui, ele loga no votesystem dai entra no painel rsrs souo ADM do l2 magni fala comigo la no skype..

Mas o sistema que eu uso é o mesmo, é padrão meu.

Por isso que eu to dizendo que é estranho, se funciona no votesystem tinha que funcionar no site também.

Eu to cansado de fazer esses scripts funcionar, todos os sites que eu vendo eu coloco os mesmos scripts e nunca deram problema.

Por isso que eu não entendi como que pode dar esse erro pra algumas pessoas, sendo que no painel do votesystem funciona.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que o cadastro funcione é necessário substituir a linha

if(strpos($_SERVER['HTTP_REFERER'],$end)) {

para

if (strpos($_SERVER['HTTP_REFERER'], $_SERVER['HTTP_HOST'])) {

Isso não faz sentido, pois se a variavel $end estiver correta não há necessidade de substituir o código.

Mas o engraçado é que aqui na minha maquina o site funciona perfeitamente.

Eu quero que alguém que esteja com esse problema entre em contato comigo pra eu poder entender o que está acontecendo e resolver o problema de verdade.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.