Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Quality - By ICPNetworks


Posts recomendados

  • 2 weeks later...

  • 2 weeks later...

extremamente prazeroso usar um template seu caro ivan, mas nele está com um probleminha, para recuperar a senha basta adicionar o email e a mensagem vem direto com a nova senha e login da conta, Esta muito exposto os dados dos jogadores e ocorrera muitos roubos de contas etc... não tem como trocar este recovery password? colocar para ir para o email e não ir direto na tela? Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

extremamente prazeroso usar um template seu caro ivan, mas nele está com um probleminha, para recuperar a senha basta adicionar o email e a mensagem vem direto com a nova senha e login da conta, Esta muito exposto os dados dos jogadores e ocorrera muitos roubos de contas etc... não tem como trocar este recovery password? colocar para ir para o email e não ir direto na tela? Grato!

Tem, olha nas configs do teu site. É só colocar "true".

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ivan muito top, um dos melhores q vi tanto no l2jbrasil, como de outros l2 ativos por ai..

 

so que estou com esse probleminha:

 

Warning : mysql_connect () [ function.mysql-connect ]: Não é possível conectar ao servidor MySQL em '00 .00.00.0 »(4) em / home / lhayugac / public_html / config / conect.php na linha 13

não pode conectar-se a MySQL server on '00.00.00.0 »(4)

 

deve ser algo simples, mais to batendo cabeça ja faz um tempo. se vc puder da uma solução ou se a galera souber e me ajudar agradeceria, nao sou muito bom nessas coisas. grato desde já

 

(O IP ESTA CORRETO APENAS FOI SUBSTITUIDO)

Editado por phfelps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ivan muito top, um dos melhores q vi tanto no l2jbrasil, como de outros l2 ativos por ai..

 

so que estou com esse probleminha:

 

Warning : mysql_connect () [ function.mysql-connect ]: Não é possível conectar ao servidor MySQL em '00 .00.00.0 »(4) em / home / lhayugac / public_html / config / conect.php na linha 13

não pode conectar-se a MySQL server on '00.00.00.0 »(4)

 

deve ser algo simples, mais to batendo cabeça ja faz um tempo. se vc puder da uma solução ou se a galera souber e me ajudar agradeceria, nao sou muito bom nessas coisas. grato desde já

 

(O IP ESTA CORRETO APENAS FOI SUBSTITUIDO)

Se todos os dados estão corretos, provavelmente a porta de conexão remota do seu mysql deve estar desativada ou algum firewall ou anti virus está bloqueando a porta do mysql.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que pode ser esse problema ivan?

 

[16-Sep-2013 15:32:39] PHP Warning: mysql_connect() [<a href='function.mysql-connect'>function.mysql-connect</a>]: Can't connect to MySQL server on '1**.**.***.*' (4) in /home/wwwl2***/public_html/www/config/conect.php on line 3

[16-Sep-2013 15:33:53] PHP Warning: mysql_connect() [<a href='function.mysql-connect'>function.mysql-connect</a>]: Can't connect to MySQL server on '1**.**.***.*'' (4) in /home/wwwl2***/public_html/www/config/conect.php on line 3

[16-Sep-2013 15:34:59] PHP Warning: mysql_connect() [<a href='function.mysql-connect'>function.mysql-connect</a>]: Can't connect to MySQL server on '***.**.***.*' (4) in /home/wwwl2***/public_html/www/config/conect.php on line 3

 

Editado por Uillian-Hugo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warning: mysql_connect(): Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) in C:\xampp\htdocs\free v2\config\config.php on line 13

Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES)

 

estou com esses error no mysql , seguinte o codigo onde está pedindo para mudar a linha 13...

 

<?php

$index = 'index';

 

##################################

# Conexão com o Banco de dados #

##################################

 

$host = "localhost";

$usuario = "root";

$senha = "2213156";

$banco = "l2mundo";

 

$conecta = mysql_connect($host,$usuario,$senha) or die (mysql_error()); <<<<<< aqui é a linha 13 mas não sei o que esta errado, meu banco esta correto >>>>

$banco = mysql_select_db($banco, $conecta) or die(mysql_error());

 

$sql_config = mysql_query("SELECT * FROM config WHERE id='1'") or die(mysql_error());

while($config = mysql_fetch_array($sql_config)){

}

Editado por jf1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, null given in /home/l2naointeressarsrsrs/public_html/index.php(94) : eval()'d code on line 3

 

Alguem ja teve este problema

Editado por Léofumeitors

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um duvida e so aqui, ou quando criar conta, ele nao informa nada, se a conta foi criada com sucesso ou se ja existe alguma conta com o memos nome de usuario e assim mesmo ou e so aqui ?

Cara

to com o mesmo problema para a rev Acis

e ainda se cria quantas contas eu kiser com o mesmo email e user sem avisar que ja existe ou nao os mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.