Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • AiroN

      Anuncie no L2JBrasil

      Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

      Método de login alterado   08-10-2017

      Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

      Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

      Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!


      Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Ivan Pires

L2Quality - By ICPNetworks

Posts recomendados

ivan como coloco pra ficar on meu serve e loguin game, ligo o serve mais continua off :unsure:

Quando você coloca o IP do servidor no arquivo conect.php ele já puxa o status do servidor se está on ou off.

Se você colocou certinho o IP lá era pra estar mostrando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ivan Pires eu tentei cadastrar 1 acc mais nao cadastra. ele apenas sobe a pag pra cima e nao cadastra nem vai pro Navicat . sabe me dizer oq eu faço ?

Adicionou o sql email.sql no banco de dados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Craindo Server já add as sql no navicat aqui ta tudo normal, se ne sua tabela accounts tem a coluna email se tive so add aoutra sql

 

Quando você coloca o IP do servidor no arquivo conect.php ele já puxa o status do servidor se está on ou off.

Se você colocou certinho o IP lá era pra estar mostrando.

já testei com ip e no ip mais nao muda o status

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

$ip = "10.0.0.1"; // IP do Dedicado ou seu localhost

$conexao = mysql_connect($ip,'nome de usuario do mysql q se ao mudou e root','aqui sua senha do myql') or die (mysql_error());

$banco = mysql_select_db('aqui o nome de seu banco de dados', $conexao) or die(mysql_error());

$end = 'aqui seu no ip ou localhost'; # Endereço ou IP do seu site sem o 'http://www.' escreva assim: 'seusite.com.br' ou '200.145.221.89'

$nomedosite = 'L2 Fulano';

 

so edita ae q vai fncionar

Editado por evertoncast_9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o seguinte erro:

 

Unknown column 'accessLevel' in 'field list'

 

Segue o link da imagem:

http://imageshack.us/f/10/q485.png/

 

Procurei no arquivo cadastro mas não achei nada referente ao acesslevel.

 

pelo que vi em sua bd na tabela accounts nao tem a coluna accesslvl tem que adicionar, ta usando pra interlud???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você baixou o site diferente de versão eu acho, na sua tabela accounts não tem a coluna AccessLevel, creio que é Access_level

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não funciona, só funciona logado no painel.

 

Ivanpires libera o script de grandboss la, pois nas 2 versoes ele nao esta :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você baixou o site diferente de versão eu acho, na sua tabela accounts não tem a coluna AccessLevel, creio que é Access_level

pelo que vi em sua bd na tabela accounts nao tem a coluna accesslvl tem que adicionar, ta usando pra interlud???

Eu estou usando a versão para Interlude - O meu backup é da l2frozen 1004.

Eu sei que tem a ver com a coluna acesslevel - acess_level.

A pergunta é, EM QUAL PARTE DO SITE EU VOU MODIFICAR ACESSLEVEL PARA ACESS_LEVEL?

Quando vc abre a pagina CADASTRO não tem nenhum Script que use a variavel Acesslevel ou acess_level.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou usando a versão para Interlude - O meu backup é da l2frozen 1004.

Eu sei que tem a ver com a coluna acesslevel - acess_level.

A pergunta é, EM QUAL PARTE DO SITE EU VOU MODIFICAR ACESSLEVEL PARA ACESS_LEVEL?

Quando vc abre a pagina CADASTRO não tem nenhum Script que use a variavel Acesslevel ou acess_level.

Você baixou o site errado, eu coloquei 2 link para donwload, um para servidor Freya e outro pra servidor Interlude.

Pelo que eu estou vendo, você ta tentando usar o site Freya no seu servidor interlude, não vai funcionar mesmo.

Baixa o site certo lá no post principal e tente novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu baixei o pra interlude e tambem tou tendo esse erro :

 

Unknown column 'accessLevel' in 'field list' na hora de criar conta

 

e to tendo esse na hora de ver o ranking de olly : Unknown column 'o.char_id' in 'where clause'

  • Gostei 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu baixei o pra interlude e tambem tou tendo esse erro :

 

Unknown column 'accessLevel' in 'field list' na hora de criar conta

 

e to tendo esse na hora de ver o ranking de olly : Unknown column 'o.char_id' in 'where clause'

Então baixa e usa o Freya que deve funcionar.

Eu adaptei esse site pra Frozen, não sei qual rev vocês estão usando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então baixa e usa o Freya que deve funcionar.

Eu adaptei esse site pra Frozen, não sei qual rev vocês estão usando.

Tou usando frozen :S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tou usando frozen :S

Talvez meu db freya há esteja ultrapassado, mas pode usar o site freya no seu servidor interlude que acho que vai funfar certinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara parabéns testei aqui e aprovado até agora não deu nenhum erro obrigado por compartilhar :wink:

 

//Edit

 

Ops! nego quando eu vou criar uma conta não acontece nada porque ?

Ps: istalei as Sql u.u

Editado por MrNeToFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Site lindo mais o cadastro ta com defeito ^^

#Pic Usando :3

#Belo Trabalho Ivan ;)

Fiz tudo certin sql etcs :) mais diz q a conta nao ta usando :$ q tenso heuehue

  • Gostei 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também tô com dificuldades para criar contas....

Unknown column 'accessLevel' in 'field list'

Usa a versão do Freya que vai funcionar.

 

Acabei de descobrir que o interlude que eu adaptei é pra Lionna. hueuheuhueh

Pra Frozen é diferente. ^^

Editado por Ivan Pires
  • Gostei 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora




     



Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.


  • Quem Está Navegando

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×