Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Ivan Pires

L2Quality - By ICPNetworks

Posts recomendados

tou com problema no cadastro de contas, alguem conseguiu arrumar? eu add a sql e nada, e outra entra no painel do usuário, clico em mudar senha e simplismente sai do painel. Preciso de ajuda.

Problema resolvido!

Para quem está com o mesmo problema a solução é:

1° Passo: adicionar a sql account_new em seu bd.

2°Passo: depois de adicionar a sql, acesse seu banco de dados, vá na tabela accounts,file,design table,a linnha cod_id vai ta desmarcada, altere marcado a mesma,la em baixo em Defaut coloque 0 (zero) e salve.

Feito o processo, o site vai criar conta e mudar senha normalmente.

Obrigado Ivan, excelente site.

Editado por Ney R Souza

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome da Fonte usada seria bom.. :anjo:

Ler o tópico seria melhor ainda. :)

Na primeira página o Lucas Danilo postou a font para download.

Só baixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ivan,eu to querendo usar este site,porém uso sua rev e não consigo usar ele com perfeição,sempre tem algo que da erro,por conta das tabelas,alguma recomendação ou é erro meu mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ivan,eu to querendo usar este site,porém uso sua rev e não consigo usar ele com perfeição,sempre tem algo que da erro,por conta das tabelas,alguma recomendação ou é erro meu mesmo ?

Precisa adaptar algumas coisas, pois a base do meu projeto é aCis e por causa disso não existem algumas tabelas que esse site precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Teria como postar um site adptado para as revs,com base na aCis ?

Precisa adaptar algumas coisas, pois a base do meu projeto é aCis e por causa disso não existem algumas tabelas que esse site precisa.

Editado por ClodoDeniiz

Compartilhar este post

Link para o post

"Warning: mysql_connect(): Host 'WIN-22NAQV9RTD4' is not allowed to connect to this MySQL server in C:\xampp\htdocs\config\conect.php on line 3

Host 'WIN-22NAQV9RTD4' is not allowed to connect to this MySQL server"

Ivan Sabe me ajudar nesse erro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consigo por on o sit :(. .... tip oo sit eu tenhu uma Hospedagem e oserve esta no meu pc como consigo configurar para funcionar o sit ? help me nao to conseguindo

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas perguntas sobre a criação de contas, e nenhuma resposta que ajude, estou com o mesmo problema site funcionando certo somente nao loga no site, e não cria conta, servidor freya aqui, site freya icp, restaurado banco de dados no msql da db criada do servidor como account_news e nada de funcionar criar conta pelo site ou logar com a conta
tem como você ajuda ai ivan sobre essa questão tem muitos com o mesmo problema...

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo erro da maioria. Ao logar no painel da esse erro => Unknown column 'accessLevel' in 'field list'
e erro ao criar conta nao cria a conta e manda procurar o administrador.
Estou usando a revisao 1081 da l2jfrozen

Compartilhar este post

Link para o post

Ivana irei coloca o site online tem algum problema se eu deixa o nome da sua empresa lá em baixo ?

Compartilhar este post

Link para o post

tou com problema no cadastro de contas, alguem conseguiu arrumar? eu add a sql e nada, e outra entra no painel do usuário, clico em mudar senha e simplismente sai do painel. Preciso de ajuda.

Problema resolvido!

Para quem está com o mesmo problema a solução é:

1° Passo: adicionar a sql account_new em seu bd.

2°Passo: depois de adicionar a sql, acesse seu banco de dados, vá na tabela accounts,file,design table,a linnha cod_id vai ta desmarcada, altere marcado a mesma,la em baixo em Defaut coloque 0 (zero) e salve.

Feito o processo, o site vai criar conta e mudar senha normalmente.

Obrigado Ivan, excelente site.

Isso ai nao funcionou comigo nao amigo pode me dizer outro modo ? quando vou criar a conta fala que nao pode criar e pra entrar em contato com administrador

comigo ta dando este erro ao cadastrar , somente isso ...

nrGatR.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal achei uma possível solução para quem tiver com o error de fazer login no painel e ele não mudar em nada e erro ao clicar no rank das oly.
Bem eu fiz o seguinte:

Baixei a versão INTERLUDE pois único error dele eh a rank oly.
Baixei a versão Freya pequei o arquivo oly.php coloquei na versão interlude e pronto site todo funcionando.
Notei que se vc abilitar para Ativar a criação de contas por envio de e-mail ele não esta criando desabilitando fica tudo ok.

Vá em seu dedicado, abra o navicat e em console e pressione (F6)

e digite

GRANT ALL ON *.* TO 'root'@'seusite.com' IDENTIFIED BY 'suasenha';

- onde ROOT é o seu user no mysql do dedicado, SEUSITE.COM é o seu domínio e SUASENHA é a senha do mysql

- libere a porta mysql no firewall do windows, porta 3306, caso tenha mudado a porta do mysql coloque essa porta

- Renicie o Mysql do Dedicado.

E VAI ESTAR TUDO FUNCIONANDO!!

Espero ter ajudado alguém

Editado por Bruxo.pcc

Compartilhar este post

Link para o post

Bruxo.pcc

Notei que se vc abilitar para Ativar a criação de contas por envio de e-mail ele não esta criando desabilitando fica tudo ok.

Onde posso esta marcando esta opção ?

Vai em config/conect.php ==> linha 23

// Ativar a criação de contas por envio de email?
$CreateWithEmail = "false"; # Coloque true para sim e false para não
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Table 'gameserver.char_templates' doesn't exist

sei que isso é erro de tabela que não ta encontrando, uso a rev dream e ela não existe a tabela char_templantes ja sei como resolver só que o site esta criptografado.

Como corrijo isso ?.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.