Ir para conteúdo

L2Quality - By ICPNetworks

260 respostas neste tópico

#181    deproxmonrox

deproxmonrox
  • Muito Noob

• 142 posts

Postado 30 outubro 2014 - 16:45

Nome da Fonte usada seria bom.. :anjo:

0016.gif Na minha opinião, a Microsoft é muito melhor em fazer dinheiro do que Sistemas Operacionais.0016.gif

Você tem que encontrar o que você gosta. E isso é verdade tanto para o seu trabalho quanto para seus companheiros. Seu trabalho vai ocupar uma grande parte da sua vida, e a única maneira de estar verdadeiramente satisfeito é fazendo aquilo que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um ótimo trabalho é fazendo o que você ama fazer. Se você ainda não encontrou, continue procurando. Não se contente. Assim como com as coisas do coração, você saberá quando encontrar. E, como qualquer ótimo relacionamento, fica melhor e melhor com o passar dos anos. Então continue procurando e você vai encontrar. Não se contente.

#182    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 31 outubro 2014 - 04:09

Nome da Fonte usada seria bom.. :anjo:

Ler o tópico seria melhor ainda. :)

Na primeira página o Lucas Danilo postou a font para download.

Só baixar.

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

Obrigado pela compreenção. :)

#183    ClodoDeniiz

ClodoDeniiz
  • Noob

• 452 posts

Postado 18 novembro 2014 - 21:03

Ivan,eu to querendo usar este site,porém uso sua rev e não consigo usar ele com perfeição,sempre tem algo que da erro,por conta das tabelas,alguma recomendação ou é erro meu mesmo ?

Lineage 2 THE WAR ! Freya PvP Server !

#184    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 19 novembro 2014 - 05:24

Ivan,eu to querendo usar este site,porém uso sua rev e não consigo usar ele com perfeição,sempre tem algo que da erro,por conta das tabelas,alguma recomendação ou é erro meu mesmo ?

Precisa adaptar algumas coisas, pois a base do meu projeto é aCis e por causa disso não existem algumas tabelas que esse site precisa.

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

Obrigado pela compreenção. :)

#185    ClodoDeniiz

ClodoDeniiz
  • Noob

• 452 posts

Postado 20 novembro 2014 - 12:46

Teria como postar um site adptado para as revs,com base na aCis ?

Precisa adaptar algumas coisas, pois a base do meu projeto é aCis e por causa disso não existem algumas tabelas que esse site precisa.

Editado por ClodoDeniiz, 20 novembro 2014 - 12:47.

Lineage 2 THE WAR ! Freya PvP Server !

#186    devilll

devilll
  • Muito Noob

• 173 posts

Postado 23 novembro 2014 - 22:00

"Warning: mysql_connect(): Host 'WIN-22NAQV9RTD4' is not allowed to connect to this MySQL server in C:\xampp\htdocs\config\conect.php on line 3

Host 'WIN-22NAQV9RTD4' is not allowed to connect to this MySQL server"

Ivan Sabe me ajudar nesse erro ? 

#187    ADM-LORDS

ADM-LORDS

Postado 27 novembro 2014 - 19:12

Nao consigo por on o sit :(. .... tip oo sit eu tenhu uma Hospedagem e  oserve esta no meu pc como consigo configurar para  funcionar o sit ? help me nao to conseguindo

#188    duizinho

duizinho
  • ForeverAlone

• 19 posts

Postado 28 novembro 2014 - 19:38

Tantas perguntas sobre a criação de contas, e nenhuma resposta que ajude, estou com o mesmo problema site funcionando certo somente nao loga no site, e não cria conta, servidor freya aqui, site freya icp, restaurado banco de dados no msql da db criada do servidor como account_news e nada de funcionar criar conta pelo site ou logar com a conta
tem como você ajuda ai ivan sobre essa questão tem muitos com o mesmo problema...

#189    Bruxo.pcc

Bruxo.pcc
  • Muito Noob

• 119 posts

Postado 02 dezembro 2014 - 19:47

estou com o mesmo erro da maioria. Ao logar no painel da esse erro => Unknown column 'accessLevel' in 'field list'
e erro ao criar conta nao cria a conta e manda procurar o administrador.
Estou usando a revisao 1081 da l2jfrozen

logo.png

#190    Adriano Dias

Adriano Dias
  • Muito Noob

• 94 posts

Postado 11 dezembro 2014 - 09:49

Show Muito bom msm :O 

#191    morfeuu

morfeuu
  • Muito Noob

• 90 posts

Postado 14 dezembro 2014 - 22:07

Ivana irei coloca o site online tem algum problema se eu deixa o nome da sua empresa lá em baixo ?

#192    demonkiler

demonkiler
  • ForeverAlone

• 27 posts

Postado 17 dezembro 2014 - 11:15

tou com problema no cadastro de contas, alguem conseguiu arrumar? eu add a sql e nada, e outra entra no painel do usuário, clico em mudar senha e simplismente sai do painel. Preciso de ajuda.

Problema resolvido!

Para quem está com o mesmo problema a solução é:

1° Passo: adicionar a sql account_new em seu bd.

2°Passo: depois de adicionar a sql, acesse seu banco de dados, vá na tabela accounts,file,design table,a linnha cod_id vai ta desmarcada, altere marcado a mesma,la em baixo em Defaut coloque 0 (zero) e salve.

Feito o processo, o site vai criar conta e mudar senha normalmente.

Obrigado Ivan, excelente site.

Isso ai nao funcionou comigo nao amigo pode me dizer outro modo ? quando vou criar a conta fala que nao pode criar e pra entrar em contato com administrador

comigo ta dando este erro ao cadastrar , somente isso ... 

nrGatR.png

#193    Felipe

Felipe
  • Muito Noob

• 85 posts

Postado 25 dezembro 2014 - 16:53

Muito Bom.

#194    Bruxo.pcc

Bruxo.pcc
  • Muito Noob

• 119 posts

Postado 04 janeiro 2015 - 06:40

Pessoal achei uma possível solução para quem tiver com o error de fazer login no painel e ele não mudar em nada e erro ao clicar no rank das oly.
Bem eu fiz o seguinte:

Baixei a versão INTERLUDE pois único error dele eh a rank oly.
Baixei a versão Freya pequei o arquivo oly.php coloquei na versão interlude e pronto site todo funcionando. 
Notei que se vc abilitar para Ativar a criação de contas por envio de e-mail ele não esta criando desabilitando fica tudo ok.

Vá em seu dedicado, abra o navicat e em console e pressione (F6)

e digite

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

- onde ROOT é o seu user no mysql do dedicado, SEUSITE.COM é o seu domínio e SUASENHA é a senha do mysql

- libere a porta mysql no firewall do windows, porta 3306, caso tenha mudado a porta do mysql coloque essa porta

- Renicie o Mysql do Dedicado.

E VAI ESTAR TUDO FUNCIONANDO!!

Espero ter ajudado alguém

Editado por Bruxo.pcc, 05 janeiro 2015 - 10:41.

logo.png

#195    flayel

flayel
  • ForeverAlone

• 2 posts

Postado 08 janeiro 2015 - 23:08

Bruxo.pcc

Notei que se vc abilitar para Ativar a criação de contas por envio de e-mail ele não esta criando desabilitando fica tudo ok.

Onde posso esta marcando esta opção ?

#196    Zoio

Zoio
  • Muito Noob

• 180 posts

Postado 11 janeiro 2015 - 21:20

Ivan Pires teria como me ensinar a alterar o site para adaptar para GOD ?

Qual a codificação usada nesse site ?

E-Mail: [email protected]

signature.png

#197    Bruxo.pcc

Bruxo.pcc
  • Muito Noob

• 119 posts

Postado 13 janeiro 2015 - 09:11

Bruxo.pcc

Onde posso esta marcando esta opção ?

Vai em config/conect.php ==> linha  23

logo.png

#198    birds

birds
  • ForeverAlone

• 5 posts

Postado 20 janeiro 2015 - 16:57

Hola chicos como estan?? prove esta web y me sale igual que la otra, me ayudan a correjir el error que cometo. gracias 

#199    Adriano157

Adriano157
  • Muito Noob

• 100 posts

Postado 28 maio 2015 - 15:01

Table 'gameserver.char_templates' doesn't exist

sei que isso é erro de tabela que não ta encontrando, uso a rev dream e ela não existe a tabela char_templantes ja sei como resolver só que o site esta criptografado.

Como corrijo isso ?.

#200    Lucas Da Silva

Lucas Da Silva
  • ForeverAlone

• 27 posts

Postado 10 junho 2015 - 15:06

Eu não estou conseguindo fazer o log no painel do site configurei tudo certinho upei as sql oque sera ?

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.