Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Dedicado


Márcio Roberto

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts recomendados

Isso também depende da sua rev do jeito que você a configura os softwares que vai instalar para que seu servidor rode como java e o mysql ...

mas da pra rodar mais de mil ai tranquilo creio eu que muito mais se souber

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Athlon™ II?

 

O pior processador para se usar em servidores. Tente trabalhar com Intel.

 

Capacidade de players varia da sua instalação, configuração do dedicado e o principal qualidade da conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estimativa sobre uma instalação perfeita com Windows 2008R2 (porque o 2008 comum não presta para servidores)

Java JSE 7u23 (revisão Dream IL) = 2 mundos com 1200 players cada um (2400 players) mas você precisa tomar cuidado com o mySQL porque ele não suporta tudo isso;

Java JDK 6 (revisão Frozem IL) = 2 mundos com 1000 players cada um (2k players) mas o problema continua sendo o mySQL que só suporta 1k por datacenter/dedicado;

Java JSE 7u23 (Freya/Hi5 ou GOD) = 1 mundo com 1400 players porem com risco de estouro no mySQL.

 

O correto seria 2 dedicados de 8GB RAM para separar datacenter/servidor e 1 VPS para o site com o Launcher/Files e como o Kelvin falou processadores Intel pois são mais estáveis.

Boa sorte.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso também depende da sua rev do jeito que você a configura os softwares que vai instalar para que seu servidor rode como java e o mysql ...

mas da pra rodar mais de mil ai tranquilo creio eu que muito mais se souber

Realmente, com os 2x 1500 se fizer uma instalação bem bacana pega uns 1000+

Dependendo do jeito que configurar seu PC, e seus softwares, roda 5000+ brincando. Pois já vi um de 8gb rodando com 3000+ sem lag.

Estimativa sobre uma instalação perfeita com Windows 2008R2 (porque o 2008 comum não presta para servidores)

Java JSE 7u23 (revisão Dream IL) = 2 mundos com 1200 players cada um (2400 players) mas você precisa tomar cuidado com o mySQL porque ele não suporta tudo isso;

Java JDK 6 (revisão Frozem IL) = 2 mundos com 1000 players cada um (2k players) mas o problema continua sendo o mySQL que só suporta 1k por datacenter/dedicado;

Java JSE 7u23 (Freya/Hi5 ou GOD) = 1 mundo com 1400 players porem com risco de estouro no mySQL.

 

O correto seria 2 dedicados de 8GB RAM para separar datacenter/servidor e 1 VPS para o site com o Launcher/Files e como o Kelvin falou processadores Intel pois são mais estáveis.

Boa sorte.

O que tenho que ajustar na minha rev "l2jfrozen" para rodar muitos players sem lag?

 

Athlon™ II?

 

O pior processador para se usar em servidores. Tente trabalhar com Intel.

 

Capacidade de players varia da sua instalação, configuração do dedicado e o principal qualidade da conexão.

O que tenho que ajustar na minha rev "l2jfrozen" para rodar muitos players sem lag?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tenho que ajustar na minha rev "l2jfrozen" para rodar muitos players sem lag?

TUDO TEM DE SER AJUSTADO!

Primeiro... certifique-se que esta usando o Windows 2008R2 x64 (caso não formate seu dedicado urgentemente)

Segundo... opte por apenas 1 mundo se quiser usar mesmo essa maquina;

Terceiro... limite o numero de módulos (Mods) quanto menos melhor;

Quarto... Ao instalar o mySQL coloque como multi funcional data base com 1200 conexões paralelas (é o máximo que ele aceita)

Quinto... Instale o Java correto para sua revisão (pergunte ao desenvolvedor qual é o Java SDE perfeito "nem sempre é o último que é o melhor")

Sexto... Não instale mais nada além disto (baixe as coisas por navegador padrão ao invés de instalar novos programas)

E por último... cuidado com seu site/patcher pois ele é uma ferramenta cruel que pode ser usada contra você.

 

Bom é isso caso não saiba como proceder contrate mão de obra especializada;

Boa sorte.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TUDO TEM DE SER AJUSTADO!

Primeiro... certifique-se que esta usando o Windows 2008R2 x64 (caso não formate seu dedicado urgentemente)

Segundo... opte por apenas 1 mundo se quiser usar mesmo essa maquina;

Terceiro... limite o numero de módulos (Mods) quanto menos melhor;

Quarto... Ao instalar o mySQL coloque como multi funcional data base com 1200 conexões paralelas (é o máximo que ele aceita)

Quinto... Instale o Java correto para sua revisão (pergunte ao desenvolvedor qual é o Java SDE perfeito "nem sempre é o último que é o melhor")

Sexto... Não instale mais nada além disto (baixe as coisas por navegador padrão ao invés de instalar novos programas)

E por último... cuidado com seu site/patcher pois ele é uma ferramenta cruel que pode ser usada contra você.

 

Bom é isso caso não saiba como proceder contrate mão de obra especializada;

Boa sorte.

 

Licensa mas o 3ª passo que vc falou , menor numero de mods melhor sim até concordo pelo fato de ficar tudo mais leve porem

Eu uso JLionna e ela tem inumeros mods e ja coloquei muita gente online só em test...e sem nen um lag com vps de 2gb ._.

Sera que a maneira de que foi montada essa minha rev influencia ? porque ela starta mais rapida que a frozen... 9S pra ser mas exata e ela também é basi L2JScoria

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que você não levou em conta a maquina que ele vai usar e somente ficou atento à minha resposta;

No caso ele esta com AMD que é mais rápido porem instável se fosse Intel eu não diria isto falaria "evite usar módulos desnecessários como bandeira de clan no npc", entendeu?

Por ele usar uma plataforma não confiável para servidores quanto menor o numero de processos contínuos (mods) é melhor para ele.

 

Sobre sua rev. a compilação e interação dos adicionais comunicando-se com o core central muda muita coisa sim!

Quanto melhor for adaptado qualquer módulo vai funcionar como parte do servidor e não como um componente adicional.

A velocidade de inicialização não condiz nada com o desempenho final do servidor, um exemplo é as revisões aCis que são muito lentas para dar start porem são até 3x mais rápidas na web.

 

Tudo é uma questão de até aonde vai seu conhecimento adquirido por experiência em testes anteriores ou por técnicas educacionais vindas de conhecimento no setor.

Sendo assim, acho que tudo foi esclarecido sobre sua duvida e meu comentário que mantenho sem alterar uma vírgula.

Boa sorte e tomem cuidado ao montar seus servidores.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que você não levou em conta a maquina que ele vai usar e somente ficou atento à minha resposta;

No caso ele esta com AMD que é mais rápido porem instável se fosse Intel eu não diria isto falaria "evite usar módulos desnecessários como bandeira de clan no npc", entendeu?

Por ele usar uma plataforma não confiável para servidores quanto menor o numero de processos contínuos (mods) é melhor para ele.

 

Sobre sua rev. a compilação e interação dos adicionais comunicando-se com o core central muda muita coisa sim!

Quanto melhor for adaptado qualquer módulo vai funcionar como parte do servidor e não como um componente adicional.

A velocidade de inicialização não condiz nada com o desempenho final do servidor, um exemplo é as revisões aCis que são muito lentas para dar start porem são até 3x mais rápidas na web.

 

Tudo é uma questão de até aonde vai seu conhecimento adquirido por experiência em testes anteriores ou por técnicas educacionais vindas de conhecimento no setor.

Sendo assim, acho que tudo foi esclarecido sobre sua duvida e meu comentário que mantenho sem alterar uma vírgula.

Boa sorte e tomem cuidado ao montar seus servidores.

 

Obrigado pelo seu esclarecimento . li e entendi muito bem agradeço por citar isso.

Algumas partes eu concordo e outras não mesmo assim muito agradecido (:

 

Então Márcio acho que você entendeu que depende de muita coisa além do poder de desempenho do seu dedicado =]

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo né pessoal, acho que ele já entendeu também que não é uma maquina boa para trabalho!

Tópico resolvido, caso o autor queira perguntar algo novo, crie um topico novo, ou me mande mp.

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.