Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Dedicado


Márcio Roberto

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts recomendados

Isso também depende da sua rev do jeito que você a configura os softwares que vai instalar para que seu servidor rode como java e o mysql ...

mas da pra rodar mais de mil ai tranquilo creio eu que muito mais se souber

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Athlon™ II?

 

O pior processador para se usar em servidores. Tente trabalhar com Intel.

 

Capacidade de players varia da sua instalação, configuração do dedicado e o principal qualidade da conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estimativa sobre uma instalação perfeita com Windows 2008R2 (porque o 2008 comum não presta para servidores)

Java JSE 7u23 (revisão Dream IL) = 2 mundos com 1200 players cada um (2400 players) mas você precisa tomar cuidado com o mySQL porque ele não suporta tudo isso;

Java JDK 6 (revisão Frozem IL) = 2 mundos com 1000 players cada um (2k players) mas o problema continua sendo o mySQL que só suporta 1k por datacenter/dedicado;

Java JSE 7u23 (Freya/Hi5 ou GOD) = 1 mundo com 1400 players porem com risco de estouro no mySQL.

 

O correto seria 2 dedicados de 8GB RAM para separar datacenter/servidor e 1 VPS para o site com o Launcher/Files e como o Kelvin falou processadores Intel pois são mais estáveis.

Boa sorte.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso também depende da sua rev do jeito que você a configura os softwares que vai instalar para que seu servidor rode como java e o mysql ...

mas da pra rodar mais de mil ai tranquilo creio eu que muito mais se souber

Realmente, com os 2x 1500 se fizer uma instalação bem bacana pega uns 1000+

Dependendo do jeito que configurar seu PC, e seus softwares, roda 5000+ brincando. Pois já vi um de 8gb rodando com 3000+ sem lag.

Estimativa sobre uma instalação perfeita com Windows 2008R2 (porque o 2008 comum não presta para servidores)

Java JSE 7u23 (revisão Dream IL) = 2 mundos com 1200 players cada um (2400 players) mas você precisa tomar cuidado com o mySQL porque ele não suporta tudo isso;

Java JDK 6 (revisão Frozem IL) = 2 mundos com 1000 players cada um (2k players) mas o problema continua sendo o mySQL que só suporta 1k por datacenter/dedicado;

Java JSE 7u23 (Freya/Hi5 ou GOD) = 1 mundo com 1400 players porem com risco de estouro no mySQL.

 

O correto seria 2 dedicados de 8GB RAM para separar datacenter/servidor e 1 VPS para o site com o Launcher/Files e como o Kelvin falou processadores Intel pois são mais estáveis.

Boa sorte.

O que tenho que ajustar na minha rev "l2jfrozen" para rodar muitos players sem lag?

 

Athlon™ II?

 

O pior processador para se usar em servidores. Tente trabalhar com Intel.

 

Capacidade de players varia da sua instalação, configuração do dedicado e o principal qualidade da conexão.

O que tenho que ajustar na minha rev "l2jfrozen" para rodar muitos players sem lag?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tenho que ajustar na minha rev "l2jfrozen" para rodar muitos players sem lag?

TUDO TEM DE SER AJUSTADO!

Primeiro... certifique-se que esta usando o Windows 2008R2 x64 (caso não formate seu dedicado urgentemente)

Segundo... opte por apenas 1 mundo se quiser usar mesmo essa maquina;

Terceiro... limite o numero de módulos (Mods) quanto menos melhor;

Quarto... Ao instalar o mySQL coloque como multi funcional data base com 1200 conexões paralelas (é o máximo que ele aceita)

Quinto... Instale o Java correto para sua revisão (pergunte ao desenvolvedor qual é o Java SDE perfeito "nem sempre é o último que é o melhor")

Sexto... Não instale mais nada além disto (baixe as coisas por navegador padrão ao invés de instalar novos programas)

E por último... cuidado com seu site/patcher pois ele é uma ferramenta cruel que pode ser usada contra você.

 

Bom é isso caso não saiba como proceder contrate mão de obra especializada;

Boa sorte.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TUDO TEM DE SER AJUSTADO!

Primeiro... certifique-se que esta usando o Windows 2008R2 x64 (caso não formate seu dedicado urgentemente)

Segundo... opte por apenas 1 mundo se quiser usar mesmo essa maquina;

Terceiro... limite o numero de módulos (Mods) quanto menos melhor;

Quarto... Ao instalar o mySQL coloque como multi funcional data base com 1200 conexões paralelas (é o máximo que ele aceita)

Quinto... Instale o Java correto para sua revisão (pergunte ao desenvolvedor qual é o Java SDE perfeito "nem sempre é o último que é o melhor")

Sexto... Não instale mais nada além disto (baixe as coisas por navegador padrão ao invés de instalar novos programas)

E por último... cuidado com seu site/patcher pois ele é uma ferramenta cruel que pode ser usada contra você.

 

Bom é isso caso não saiba como proceder contrate mão de obra especializada;

Boa sorte.

 

Licensa mas o 3ª passo que vc falou , menor numero de mods melhor sim até concordo pelo fato de ficar tudo mais leve porem

Eu uso JLionna e ela tem inumeros mods e ja coloquei muita gente online só em test...e sem nen um lag com vps de 2gb ._.

Sera que a maneira de que foi montada essa minha rev influencia ? porque ela starta mais rapida que a frozen... 9S pra ser mas exata e ela também é basi L2JScoria

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que você não levou em conta a maquina que ele vai usar e somente ficou atento à minha resposta;

No caso ele esta com AMD que é mais rápido porem instável se fosse Intel eu não diria isto falaria "evite usar módulos desnecessários como bandeira de clan no npc", entendeu?

Por ele usar uma plataforma não confiável para servidores quanto menor o numero de processos contínuos (mods) é melhor para ele.

 

Sobre sua rev. a compilação e interação dos adicionais comunicando-se com o core central muda muita coisa sim!

Quanto melhor for adaptado qualquer módulo vai funcionar como parte do servidor e não como um componente adicional.

A velocidade de inicialização não condiz nada com o desempenho final do servidor, um exemplo é as revisões aCis que são muito lentas para dar start porem são até 3x mais rápidas na web.

 

Tudo é uma questão de até aonde vai seu conhecimento adquirido por experiência em testes anteriores ou por técnicas educacionais vindas de conhecimento no setor.

Sendo assim, acho que tudo foi esclarecido sobre sua duvida e meu comentário que mantenho sem alterar uma vírgula.

Boa sorte e tomem cuidado ao montar seus servidores.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que você não levou em conta a maquina que ele vai usar e somente ficou atento à minha resposta;

No caso ele esta com AMD que é mais rápido porem instável se fosse Intel eu não diria isto falaria "evite usar módulos desnecessários como bandeira de clan no npc", entendeu?

Por ele usar uma plataforma não confiável para servidores quanto menor o numero de processos contínuos (mods) é melhor para ele.

 

Sobre sua rev. a compilação e interação dos adicionais comunicando-se com o core central muda muita coisa sim!

Quanto melhor for adaptado qualquer módulo vai funcionar como parte do servidor e não como um componente adicional.

A velocidade de inicialização não condiz nada com o desempenho final do servidor, um exemplo é as revisões aCis que são muito lentas para dar start porem são até 3x mais rápidas na web.

 

Tudo é uma questão de até aonde vai seu conhecimento adquirido por experiência em testes anteriores ou por técnicas educacionais vindas de conhecimento no setor.

Sendo assim, acho que tudo foi esclarecido sobre sua duvida e meu comentário que mantenho sem alterar uma vírgula.

Boa sorte e tomem cuidado ao montar seus servidores.

 

Obrigado pelo seu esclarecimento . li e entendi muito bem agradeço por citar isso.

Algumas partes eu concordo e outras não mesmo assim muito agradecido (:

 

Então Márcio acho que você entendeu que depende de muita coisa além do poder de desempenho do seu dedicado =]

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo né pessoal, acho que ele já entendeu também que não é uma maquina boa para trabalho!

Tópico resolvido, caso o autor queira perguntar algo novo, crie um topico novo, ou me mande mp.

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.