Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2JDynasty] Revisões Copiladas


Posts recomendados


Cade SS Dos NPC

Omg, tu é movido a base de print? palhaço kdosakdosakodksaod.

 

mais deve ter alguma semelhança com esse. http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/90696-concluido-l2jdynasty-interlude-pre-configurado/

 

Zp9GdWf.jpg

 

No mais apenas teste, quanto mais bug for reportado mais atualização sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

link off so aqui?

 

@sapoo link 2 agora funfo , link 1 ta off , ou copio errado o link =) thanks irei testar o pack, os epic boss já foram testados?

 

cara eu me recordo da quest do valakas ta 100% e nobless só que eu testei kkk me envolvi mais com o core ate, mais estiver disponível e querer ajudar a testar as quests loga no server que eu tenho aqui limpo só para testes, não é 24 horas mais tem um bom tempo. :D.

Agradeço a ajuda.

opa vamo sim, irei me cadastrar no forum, ai você cria um tópico sobre o server testes, horário que o server testes estará online, assim outros membros aqui poderam ajudar tbm =)

Editado por warneverto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

link off so aqui?

download ou forum? para download tente

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

@sapoo link 2 agora funfo , link 1 ta off , ou copio errado o link =) thanks irei testar o pack, os epic boss já foram testados?

 

cara eu me recordo da quest do valakas ta 100% e nobless só que eu testei kkk me envolvi mais com o core ate, mais estiver disponível e querer ajudar a testar as quests loga no server que eu tenho aqui limpo só para testes, não é 24 horas mais tem um bom tempo. :D.

Agradeço a ajuda.

Editado por sapoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode me mandar uma system limpa que não tenha erro na fortess? e tbm queria saber se foi testado as quest principais para um servidor low rate?

 

não vejo nehum npc's deses ai você falou que tinha npc mais na database nao aparece nehuma tabela "custom npc" '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode me mandar uma system limpa que não tenha erro na fortess? e tbm queria saber se foi testado as quest principais para um servidor low rate?

 

não vejo nehum npc's deses ai você falou que tinha npc mais na database nao aparece nehuma tabela "custom npc" '-'

 

Procure na tabela npcs, e desactive a opcao que aparece so 1000 unidades

Lineage2 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode me mandar uma system limpa que não tenha erro na fortess? e tbm queria saber se foi testado as quest principais para um servidor low rate?

 

não vejo nehum npc's deses ai você falou que tinha npc mais na database nao aparece nehuma tabela "custom npc" '-'

http://www.l2jbrasil...5-system-limpa/

 

e os npcs é na tabela npc não tem custom_npc to fazendo uns fixes talvez hoje eu posto uma nova no forum, em relação a quest eu não testei praticamente nada, mais se tiver afim eu posso ligar o servidor aqui e ajudo nos testes também.

 

//edit alguns mods removidos, fixado bug do castle que não vinha tiara na próxima atualização trago info e tudo mais.

Editado por sapoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up básico!

Olá L2JBrasileiros!

 

Venho informar aqui e dar um up no tópico algumas updates para a revisão 121

 

Npcs:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Eventos:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Imagem:

 

 

lvo95TV.jpg

 

 

 

Configurações:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Correções:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Removed:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Clean:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Imagem:

 

 

 

yRcz9do.jpg

 

 

 

Legenda:

+ Adicionado

- Removido

/ Em andamento.

 

Você aí que leu esse post tem alguma sugestão útil? Seja o mais breve e específico possível, demoro para dar updates mais eu dou updates de verdade^^.

Agradeço a ajuda de quem se disponibiliza, procuro algum mano desenvolvedor de npcs para trazer algo novo para o projeto favor entrar em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei em Posta Minha Rv sapoo Mais Foda que Os Cara não intende nem como compilar Eles vai fica super perdidos nesses eventos e mod edita muda local da arena e outros.. Mais e bacana muda :P

Editado por Naelson

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera up tópico editado, baixem e testem a v2 preciso que testem os eventos para eu postar os updates se houver problemas, próximo update será devasted castle e mais uns news. Obrigado a todos que colaboram.

 

Eu pensei em Posta Minha Rv sapoo Mais Foda que Os Cara não intende nem como compilar Eles vai fica super perdidos nesses eventos e mod edita muda local da arena e outros.. Mais e bacana muda :P

 

É jovem? interessante!.

Recomendo que poste é sempre bom termos conteúdo novo no fórum. Só que acho que esse tópico não é o local correto para discutirmos sobre sua pack, qualquer coisa me manda um MP que a gente conversa, ou me chama no skype sei lá, Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse evento eu só não sei direito se ele é temporário ou ele é ativo em geral quando o servidor logado se estiver como verdadeiro, não tive tempo para muitos testes,

mais a lógica dele é você matar o personagem que não ser da sua mesma raça e ganhar um reward x como um pvp reward mais funciona só se a raça for ao contrário da sua sacou? Abaixo segue as configurações para configurar a cor das teams ( 5 raças e os rewards ). Mods.ini

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Quaisquer dúvidas poste aqui ou sugestões também fico grato.

Breve vou trazer mais eventos bons nessa pack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo, ficaria legal se você coloca-se um event time, com hora e minutos para começar, e etc, colocar uma configuração de horario de quando começa, quando termina, e quantos minutos o evento irá durar, sacou?

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo, ficaria legal se você coloca-se um event time, com hora e minutos para começar, e etc, colocar uma configuração de horario de quando começa, quando termina, e quantos minutos o evento irá durar, sacou?

Legal, mais você está sugerindo isso para o evento race war ou todos em geral ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Race war, brow.

Tequila, vou ver o que dá para fazer aqui eu acho que esse sistema de horários da rev está com problemas, eu preciso atualizar ele ou arrumar outro, qualquer edição eu anúncio aqui. :]. Obrigado!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tequila, vou ver o que dá para fazer aqui eu acho que esse sistema de horários da rev está com problemas, eu preciso atualizar ele ou arrumar outro, qualquer edição eu anúncio aqui. :]. Obrigado!.

Dei um fix no tópico... :wink:

P4X2MI5.png

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber, se ta 100% ? algum BUG que eu deiva saber, skills? Etc. Quais Proteções?

Rev 100% da l2jserver com 121 commits você ainda pergunta? o.O tem coragem né.

Bom , em relação a proteção eu não investi ainda, eu usava um Audth Login com ela e não tive problemas, estou investindo em mais sistemas novos, eventos e correção no core primeiro, skills seria bom ter um tester ela é estável para um servidor pvp sem muitas quests, no mais peço que testem eu irei postar atualização o mais rápido possível.

 

para próximo update já tenho o sistema hero com contagem 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizações não estão muito rápidas e eu adicionei uma engine que só deu futuros problemas, se mais algum developer ajudar ai anda mais rápido como deve ser. Enquanto estou só eu fica meio critico utilizar o projeto assim para por online já de cara os bugs detectados quando eu tinha meu servidor foram removidos, agora preciso saber referente os próximos, eu estou criando uma engine própria da rev.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.