Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

.menu .buffs


pedro lucas

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

isso precisa ter adicionado no core do seu server caso contrário não existe opção para ativar ;x, vejas as informações de onde pegou o pack se tem o devido mod. kk. eu nem cheguei a ver isso no fórum .buffs .menu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


isso precisa ter adicionado no core do seu server caso contrário não existe opção para ativar ;x, vejas as informações de onde pegou o pack se tem o devido mod. kk. eu nem cheguei a ver isso no fórum .buffs .menu .

 

 

Iso e de rev russa,

Exemplo vc esta no barakiel ai os buffs acaba vc da .menu e rebufa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, na pasta gameserver/config/powerpak/ no arquivo powerpak.properties você deve modificar em:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Se quiser mudar o comando para não ser .buffs, apenas troque o nome. Por exemplo: *BufferCommand = l2jbrasil* vai ser .l2jbrasil

 

Nunca utilizei, e acho que nem pega. Mas enfim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, na pasta gameserver/config/powerpak/ no arquivo powerpak.properties você deve modificar em:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Se quiser mudar o comando para não ser .buffs, apenas troque o nome. Por exemplo: *BufferCommand = l2jbrasil* vai ser .l2jbrasil Nunca utilizei, e acho que nem pega. Mas enfim....

Eba hei cara tem como vc me repassa sua rev pois a minha aki nao tem isso
Editado por pedro lucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse rebuffa, é uma opção automática ou os buffs escolhidos pelos próprios players?

Se for uma opção automática exemplo: .buffsfighter / .buffsmage eu consigo fazer fácil para você ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Então só há dois modos de você conseguir isso.

 

1° Pede ajuda pro nosso amigo @Sapoo(foda) que disse poder te ajudar add as opções de .buffs diferenciadas :)

OU

2° Pega uma revision onde você encontre a pasta "Powerpack" rsrs

 

Aconselho pra ti entrar em contato com o @Sapoo e ver se ele realmente pode te ajudar. Caso não, vá para a segunda opção :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.