Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
xluangpx

Baium Bugado

Question

Bom dia, Boa tarde, Boa noite.

O Baium do meu servidor está bugado. Mas como assim bugado?? Toda vez quando eu ataco ele, ele me da 1 hit só e eu morro, já tentei de tudo mas não consegui corrigir esse erro, fiz várias pesquisas e não encontrei nenhum tópico parecido, eu queria que alguem me ajudasse!!

Esperando resposta. Vlw ae.

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Em 30/07/2013 at 16:50, Zayne disse:

Bugado esta seus conhecimentos kkkkk :kkk:

Sempre foi assim mesmo quem acorda o BAIUM toma um DEATH HIT e é jogado do outro lado da sala para receber o "ress" dos amigos;

Se quiser mudar isto é simples! veja:

1- Remova à quest do Baium

2- Coloque uma GK ou personalize o GK para entrar na sala (free for all sem quest)

3- Remova o Baium petrificado

4- Encontre o Baium Walking (o vivo que luta) no seu database

5- Dê //spawn no Walking Baium no lugar do petrificado que foi removido

6- Ajuste ele para nível 80 se for server de rate alta

7- Rê inicie seu servidor (faça o RS que o povo chama de modo errado por RR)

Pronto! resolvido seus problemas, mas na boa to rindo até agora de você não saber que é assim o verdadeiro Baium!

:kkk: :kkk: :kkk:

pode mim ajudar? os players estao matando o baiu , mas o drop dele somi muito rapido, como posso configurar para demorar mais para sumir o drop ??

Conheça também nossa linha de Dedicados Gamer

Conheça a L2JCenter
  • 0
Em ‎07‎/‎03‎/‎2019 at 16:15, l2pokemon disse:

pode mim ajudar? os players estao matando o baiu , mas o drop dele somi muito rapido, como posso configurar para demorar mais para sumir o drop ??

no caso da frozen, options.properties

# Delete dropped reward items from world after a specified amount of seconds. Disabled = 0.
AutoDestroyDroppedItemAfter = 360  <- Tempo em segundos, que o drop fica no chão.

Bugado esta seus conhecimentos kkkkk :kkk:

Sempre foi assim mesmo quem acorda o BAIUM toma um DEATH HIT e é jogado do outro lado da sala para receber o "ress" dos amigos;

Se quiser mudar isto é simples! veja:

1- Remova à quest do Baium

2- Coloque uma GK ou personalize o GK para entrar na sala (free for all sem quest)

3- Remova o Baium petrificado

4- Encontre o Baium Walking (o vivo que luta) no seu database

5- Dê //spawn no Walking Baium no lugar do petrificado que foi removido

6- Ajuste ele para nível 80 se for server de rate alta

7- Rê inicie seu servidor (faça o RS que o povo chama de modo errado por RR)

Pronto! resolvido seus problemas, mas na boa to rindo até agora de você não saber que é assim o verdadeiro Baium!

:kkk: :kkk: :kkk:

cara tenho uma duvida vc falou de remover ele certo ? jah joguei num servidor que se voce atacar ele petrificado ele acorda sem voce presizr ir la e clicar nele como faço isso ?

E eu lá sei de onde saio essa loucura?

Primeiro abra seu navicat e veja pelo ID...

O baium petrificado é! NPC e não é um mob portanto não tem lógica o você postou.

Depois vem a questão... para ele "acordar" é preciso estar com a quest concluída pois isto é script em phyton.

E por último e não menos importante de onde vocês tiram essas ideias? O jogo é Lineage e não é MU garoto!

Todos os BOSS tem só 2 geitos de usar:

1- original com quest;

2- customizado sem quest.

Quando leio isso fico desapontado com "a nova geração" de administradores que esta por vir.

Acho que vocês deveriam treinar mais como players no oficial e descobrir como funciona o Lineage 2 antes de criar server.

Porque é um desperdício de tempo e dinheiro criar servidor sem saberem no que estão colocando a mão.

Leiam isto aqui sem se ofenderem pois é para o bem de vocês:

Como não existe mais um Lineage 2 C4 ao GOD oficial procurem fóruns de servidores retail 1x;

Vejam lá nas áreas de duvidas e e tutoriais quanta informação útil e coisas que é do lineage que vocês se quer imaginavam ser assim...

Depois de ler/jogar com os mais velhos em servers focados no RPG e aprender bastante...

Voltem....

Peguem uma revisão limpa e montem ótimos servidores como administradores competentes e com conhecimento para isto.

Não levem a mal, só falei tudo isto porque gosto muito do Lineage 2 e cansei de ver L2MU sendo feito por aqui.

Aquele abraço e boa sorte nas suas jornadas de aprendizes do verdadeiro L2.

mano jah ouviu falar no Eternal Sin ? ele fechou e funcionava assim creio ate eu que tem os videos no youtube mais erra assim mesmo como te falei pq eu mesmo ia la com o clan e de longe nos começava a ritar ele ai ele saia do modo pedra e ficava normal quem desse o ritma mais forte ele acertava pra morrer

Isso é mod customizado que eles criaram.

Basta criar um mod que vai gravando o hit.value e depois despeja devolta a soma de todos hit's no player.name que atingir o maior valor.

Mas isto não tem nada haver com o Baium pode ser feito em qualquer NPC ou MOB.

Por exemplo uma estátua ou monumento qualquer que dá esse "hit kill" com a soma final do damage recebido e sumona um mob logo em seguida.

O que não muda em nada as respostas que dei, pois estas continuam válidas;

Customizar não é Lineage 2 é adaptação de uma ideia ou conceito de um administrador ou desenvolvedor.

EDIT:

Nunca ouvi falar esse nome, de private só conheço SDE (USA), Karius (Russia), Avenger (Portugal) e o Horyu (BR)

Porque nunca joguei um servidor acima de 10x por mais de 15 minutos já que perco o tesão e o jogo fica chato e me dá nojo.

Então nem lembro o nome desses servidores "L2MU" da vida... sem ofensa! gosto de desafio RPG e não de l2mata-mata "counter strike"!

Edited by Zayne