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Pesquisa Área de Artes


Mickael'

ADS  

32 votos

  1. 1. Tem interesse em participar da ADS?

  2. 2. Em quanto a ADS esta passando por mudanças, Você é a favor de uma ADS temporária? Com entrega de plaquinhas e vencedores na pagina do fórum no facebook?

  3. 3. Se interessa pela área?


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Posts recomendados

Bom dia, boa tarde e boa noite, Venho aqui fazer uma breve pesquisa sobre o interesse do pessoal do fórum sobre a área de artes e sua competição a tão famosa "ADS". E gostaria de saber a opinião de vocês a respeito de:

 

Responda na enquete.

 

 

 

Caso tenha alguma ideia, critica e etc poste nesse tópico para avaliarmos sua critica ou e ideia e etc --->

ADS - Algo deveria mudar?

 

Estamos aberto a todo tipo de sugestão. Em fim de a sua opinião sobre a nossa área de artes!

Editado por Mickaelll
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Na minha opinião a area de artes ficou bem fechada depois que a ADS paralisou...

era uma ótima forma da galera participar, se empenhar em aprender e sim era uma otima forma de disputa para ver as melhoras com o tempo!

acho que ADS deveria voltar sim, mais com isso temos que esperar total a decisão do AiroN, pois ele é o cara que faz acontecer na parte da ADS pelo menos que eu saiba!

acho que esta por vir algo novo, mais também acho que deveria continuar a ADS como era antes, pois até quem não mexia com arte, tinha vontade de fazer pra ver como iria se sair, e ai sim poderia surgir um novo gosto hahahaha!

caso o que aconteceu comigo... era fanático no ramo de l2j etc etc, não que eu não seja até hoje, mais depois que conheci a area de Arts e design, meu amigooooooo....

foi impressionante!

Vamos ver o que o pessoal decide agora né! :)

I+am+batman.gif

I'm Batman

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perdi o interesse pela área faz um bom tempo principalmente pela ads que baixou muito o nível, em edições anteriores os membros competiam pau a pau com os designers da época hoje em dia fazem o minimo de esforço e depois partem para a reclamação, aplaudo quem tem interesse pela área e pela volta da ads porém mostrem que são capazes de vencer e não de reclamar.

teste de assinatura

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perdi o interesse pela área faz um bom tempo principalmente pela ads que baixou muito o nível, em edições anteriores os membros competiam pau a pau com os designers da época hoje em dia fazem o minimo de esforço e depois partem para a reclamação, aplaudo quem tem interesse pela área e pela volta da ads porém mostrem que são capazes de vencer e não de reclamar.

 

ADS Baixou o nivel? pode ser, em alguns sentidos, porque faz tempo que a ads ficou off, e quando ficou off "foi na epoca pau a pau e que os membros faziam de tudo pra ganhar"

como você diz que hoje os membros não fazem o minimo de esforço e depois partem pra reclamação sem nem ter ads? Meio complexo isso que você falou né, acho que deveria rever esse conceito, as vezes tu foi querer escrever algo pra comentar mesmo e acabou escrevendo qualquer coisa!

Obrigado pro nos aplaudir por querermos a ads novamente, pois lembre-se também que você um dia começou e era horrivel em edições e art, e todos os membros que participam estão evoluindo e todos são capazes de fazer trabalhos incríveis, basta só treinar!

a questão de reclamar? Não entendi mesmo....

esse post não é pra te criticar, eu apenas não vi sentido nenhum no que você falou hahahahahahahahahahahahaha!

I+am+batman.gif

I'm Batman

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Eu não iria falar nada mas...

 

Nível da ADS= na minha opinião no meu tempo as artes eram bem mais bonitas, limpas e com um melhor resultado. No tempo anterior a mim nos primórdios que todos falam que era um nível super alto eu já acho que as artes eram bem feinhas, com baixa qualidade, com recursos limitados e sem qualidade em geral.

 

Agora se for pra comparar a quantia de participantes antes tinha sim 3 ou 4 membros que no tempo que entrei no fórum, mais as artes antigas na minha opinião.

 

 

Arte ADS 01

0xPxv.png

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/50663-ads-87-votacao-tema-livre/

 

 

Arte ADS R2#

ADSR2-26_ZeDaFarinha6445315e56b2c3f5a2a5136373f89619.png

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/80396-adsr2-26-votacao-tema-famosos/

 

 

Em fim vamos voltar ao assunto do tópico. Quem quer participa quem não quer lamento muito e bjs

Editado por Mickaelll
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Sabe por que 90% dos usuários perderam a vontade da área de artes ? Simples grande parte dos designers aqui, não sabe diferenciar tonalidades, eles sabem elogiar somente aquilo que eles acham que eles conseguiriam fazer, não sabem diferenciar uma arte abstrata de uma arte popular, ou uma arte quente de uma fria, vocês tem que lembrar que não há tonalidade correta, oque há é criatividade do desenvolvedor dessa arte, da expressão oque o cara quer com essa arte, quer dar uma critica construtiva, olhe repense 2 vezes antes de meter pau em usuários que estão começando, não adianta querer colocar critica construtiva em tudo, se poucos designers aqui sabem diferenciar artes, tonalidades, estilos, é por isso que a arte é aberta, faz quem quer, do jeito que quer, então não existe certo e errado, existe teorias que melhoram, tecnicas que melhoram, mais nunca UM Não soube fazer, Nunca meter pau numa arte que você msm não soube ver os pontos bons, oque ela expressava em si, antes de ir falando, Iluminação ta errada, sombra ta forçada, Essa imagem nao tem nada a ver, espero que comecem a expandir a área de artes e não diminui-la com comentários insignificantes.

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Oculto

Sabe por que 90% dos usuários perderam a vontade da área de artes ? Simples grande parte dos designers aqui, não sabe diferenciar tonalidades, eles sabem elogiar somente aquilo que eles acham que eles conseguiriam fazer, não sabem diferenciar uma arte abstrata de uma arte popular, ou uma arte quente de uma fria, vocês tem que lembrar que não há tonalidade correta, oque há é criatividade do desenvolvedor dessa arte, da expressão oque o cara quer com essa arte, quer dar uma critica construtiva, olhe repense 2 vezes antes de meter pau em usuários que estão começando, não adianta querer colocar critica construtiva em tudo, se poucos designers aqui sabem diferenciar artes, tonalidades, estilos, é por isso que a arte é aberta, faz quem quer, do jeito que quer, então não existe certo e errado, existe teorias que melhoram, tecnicas que melhoram, mais nunca UM Não soube fazer, Nunca meter pau numa arte que você msm não soube ver os pontos bons, oque ela expressava em si, antes de ir falando, Iluminação ta errada, sombra ta forçada, Essa imagem nao tem nada a ver, espero que comecem a expandir a área de artes e não diminui-la com comentários insignificantes.

 

:aplausos: :aplausos: :aplausos: :bom:

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  • 4 weeks later...

Fatores de interesse na área ser perdida.

1- Um ajudava o outro até chegarem no mesmo nível e competirem na ads

2- em média de 60% a 70% dos comentários era críticas destrutivas, que supostamente falavam que eram críticas construtivas :huh:

3- quem tem Plaquinha ou nome era igual a voto, não sei como e encontra no momento mas, de 5 ads juris, 2 sabiam avaliar uma boa arte, o resto enganava bem os seus voto.

4- Na época do quebra paul, eu lembro, Brunn0Ferreira, Schernikau, Scotting, Callpassos, e outros que não lembro nomes, mas essa época era época que até airon se marcasse bobeira não ganhava, era o verdadeiro quebra pau, mas ai vem a questão, pow, as artes não eram cheias de efeitos, cheias de palhaçadas, era realmente artes, era como fazer algo que chama de arte hoje, ficar simples, com um leve efeito sutil e perfeito, a gente trabalhava por cima dos conceitos, Iluminação, efeitos, Poluição entre outros conceitos, então eram verdadeiras artes, agora hoje em dia se pegam uma arte toda cheio de efeitos, tipo artes de dance, e colocar contra uma arte de ganhador da ads de antigamente, simples mas perfeita, o cheio de efeitos iria ganhar, uma arte poluída e tals, mas enfim.

5- Falta MOTIVAÇÃO , fórum de artes parece até morto, me lembro da época de quando todos ficavam direto só no F5, esperando resultados, dicas, comentários nas artes, Só de lembrar época boa, pena que eu era criança e fazia muita besteiras :biggrin:

 

Mas está ai, sei disso pois, sou antigo, já fui banido por ter atitudes de crianças, apesar de que eu realmente era, tinha apenas 11 anos, mas o fato era que, eu posso ter dificuldades para aprender design, por isso na época fiquei pra trás, ainda estou pra trás devido a isso, mesmo assim melhoreis muito, e uma coisa que sempre aprendi foi a avaliar uma arte, por isso eu vi todos crescerem inclusive eu, vi pessoas saírem e entrarem no fórum, então, junto apenas esses fatores que venho observando ao longo do tempo.

 

Não estou ativo por falta de motivação, mas observarei as escuras e de vez em quando eu apareço :sleep:

De passagem, se a parada ficar boa eu volto de boas ^^

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    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
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    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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