Ir para conteúdo

[WEB] Site SDE Vs.3C by Zayne

19 respostas neste tópico

#1    Zayne

Zayne
  • Eu fui imaturo, mesmo tendo idade avançada!

• 1.549 posts

Postado 01 agosto 2013 - 21:20

Este é um site diferente dos comuns que trabalham com: "Default Template (topo e corpo) ou Full template (topo, corpo e rodapé)"
Ele trabalha em 3 Colunas (por isto o "Codname Versão" Vs3C) Nota: o site foi testado em Mozilla, Netscape e Chrome...
Imagem da "Index" sem configurações personalizadas e apenas operando no padrão:

hFn2WL2.jpg

Para editar/customizar é na pasta "configs" e no arquivo "index.php" (lembrem-se de usar o NOTPAD++ e sempre salvar em UTF-8)
Abaixo temos à "Pagina da Staff" configurada no arquivo "configs/sysconfig.php":

Spoiler

Abaixo temos à "Pagina da sua licença comercial ou de emulação do server" configurada no arquivo "gnu.php":
Spoiler

Abaixo temos à "Biblioteca Geral" configurada em vários arquivos... NOTA: "é preciso colocar meus créditos nas crônicas, não se esqueçam":
Spoiler

Abaixo temos 3 imagens do criador de contas (o editável flash vai na pasta "00 Arts E Scripts" caso desejar mudar algo):
Spoiler

Abaixo à pagina não encontrada (shopping porque não criei a loja virtual)
Spoiler

E por último à pagina de Downloads com icons (psd incluso no pacote)
Spoiler

Sobre os Rankigs e Informações da Library:
Está funcionando 90% dos itens apresentados no menu, os demais basta vocês darem os retoques finais.
O menu de Quest JOB não esta completo (removi as quests porque elas são do meu servidor e customizadas para o mesmo)
Nota: nas tabelas de JOB's com imagens tem ali as jobs dos anões magos que é outra customização do meu server...
Lembrem-se de remover aquela tabela "extra" caso desejem usar à pagina como guia de profissões.

Sobre os Créditos:
Os créditos estão incluídos nos respectivos arquivos quando há trabalho de terceiros.
Quando não trabalho de terceiros todos os créditos devem ser direcionados à Zayne Millano & SDE "Shadowkan Developers Entreinment.co".
Nota: Parte do material que é original e de minha autoria tem seus respectivos copyrights registrado (não violem os termos)

Sobre à segurança do site: (o que é muito importante e destaco)
Ele vai com o verdadeiro ant-inject da iMasters, Limitação de character's na criação de contas, Configurações externas e proteções extras em web Java Script.
É um site bem seguro eu garanto pois foi testado e aprovado em vários testes.
Nota: caso o arquivo "webshield.js" não esteja incluído recomendo reforçarem a segurança.

Sobre como configurar: (o Status dos servidores ou remover o segundo servidor)
Veja nas imagens abaixo porque não requer muita explicação!
Spoiler

Você pode optar por remover o conteúdo descomentando ou simplesmente ocultar ele como feito no exemplo acima.
Os demais recursos como adicionar, remover e ou alterar as "boxe's" também é fácil de fazer porque tudo esta com "<!-- Java Comment -->".

Considerações e Avisos:
O site já vai com à biblioteca e vários recursos funcionando, mas.... lembrem-se de manter os meus créditos nos textos das crônicas!
Aviso novamente porque tem copyright registrado e não quero estar processando ninguém por este conteúdo.
Ofereço tudo isto gratuitamente perante à preservação dos mesmos então sejam honestos e evitem problemas com à justiça federal.

O espaço de publicidade bem como o banner padrão podem ser usados livremente (forneço estes como free to use)
Envio também 3 imagens de Background pois ele redimensiona conforme a tela do usuário então testem e customizem à vontade.
Para instalar o mini fórum, basta remover o arquivo de configuração e seguir as dicas do instalador dele (é PUNBB/PHP super leve e fácil de usar).

Qualquer arquivo e imagem pode ser editado porem mantendo os créditos dos mesmos, não esqueçam de configurar corretamente;
Caso encontrem algum problema ou dificuldade na adaptação não me questionem... arrumem ou removam o que não sabem usar!
O suporte ao cliente (pago) deve ser solicitado somente por MP, não poluam o tópico!
Arquivos editáveis ".fla", ".psd" e fórum install estão incluidos no pacote, basta trabalhar e ajustar tudo ao seu gosto!

Site SDE Vs.3C by Zayne

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

Usem com sabedoria, respeito ao trabalho que esta recebendo gratuitamente e principalmente sejam honestos!
Aquele Abraço happy.png

Editado por Tayran.Cannabis, 09 julho 2015 - 16:45.
Imagens online

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

#2    pioneer

pioneer
  • Muito Noob

• 148 posts

Postado 01 agosto 2013 - 22:00

Show, curti o novo tipo de layout que você fez !
[img]http://img233.imageshack.us/img233/7066/2364.png[/img]
[img]http://img94.imageshack.us/img94/3667/886p.gif[/img]

#3    MrCrazye

MrCrazye
  • Noob

• 502 posts

Postado 01 agosto 2013 - 22:11

Realmente ficou bem trabalho e bonito.
Se poder coloca as imagens dentro do spoiler.

¬¬

#4    heliomatheus

heliomatheus
  • LoL Br

• 648 posts

Postado 02 agosto 2013 - 00:05

amigao, este site tem proteção anti sql inject ?

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz

#5    fksegundo

fksegundo
  • Muito Noob

• 83 posts

Postado 02 agosto 2013 - 00:29

Belo Trabalho Zayne

#6    VANPER

VANPER

Postado 02 agosto 2013 - 01:27

Muito Bom. Mas advertising tem como tirar ou mudar ?

xK7Eo1G.png

#7    Dwbryel

Dwbryel

Postado 02 agosto 2013 - 02:20

amigao, este site tem proteção anti sql inject ?

se voce ler o topico vc vai ver ele falando que tem ant sql inject

//

parabens bonito site :)

apenas as fontes em alguns lugares que devira ser outro ficaria mto melhor :)

Primeiro Projeto Classic BR está chegando! 

MOwGkt4.png

#8    Zayne

Zayne

• 1.549 posts

Postado 02 agosto 2013 - 07:08

Show, curti o novo tipo de layout que você fez !

Não é nenhuma novidade este tipo de layout é algo até bem antigo, mas na época com resolução 4:3 e 800x600p era difícil usar;
Hoje a resolução mudou e estamos com os monitores: 70% 16:9, 20% 16:7 e o restante é o restante né rsrss...
Ai foi possível aplicar esse tipo de trabalho e aproveitar o layout estendido.
Obrigado pelo elogio e faça bom uso.

Realmente ficou bem trabalho e bonito.
Se poder coloca as imagens dentro do spoiler.

Obrigado pelo elogio, a intenção foi esta mesmo algo limpo, abusando das transparências e rico em detalhes;
Vou colocar parte das imagens no "[spoiler" não tudo porque se não fica sem graça demais.
Aquele Abraço!

Belo Trabalho Zayne

Obrigado pelo elogio, e como falei no fórum não esta melhor porque meu conhecimento em "php" é pouco;
Mas espero trazer mais novidades no futuro e contribuir com novas ideias no setor.
Usem com sabedoria! Abraço!

Muito Bom. Mas advertising tem como tirar ou mudar ?

Obrigado pelo elogio.
Acho que você não leu o tópico, só vio as imagens né?
Veja que esta escrito lá: "O espaço de publicidade bem como o banner padrão podem ser usados livremente (forneço estes como free to use)" e tem o ".psd" !!!
Sendo assim mude conforme sua vontade e preste mais atenção no que foi escrito da próxima vez.
Abraço garoto!

se voce ler o topico vc vai ver ele falando que tem ant sql inject
//
parabens bonito site :)
apenas as fontes em alguns lugares que devira ser outro ficaria mto melhor :)

Obrigado por responder ao colega "@heliomatheus" o pessoal tem medo de ler o que é comentado "só pode" kkkkk
Agradeço à você também pelo elogio, isso faz bem ao ego.
As fontes são customizáveis mude conforme desejar... o menu é em flash e as imagens em png com psd sendo assim um Photoshop CS resolve esta questão.
//
//
NOTA: Aproveitando e avisando que eu não terminei este site e por isto ele é um share, para manter os arquivos mantenham os créditos!
Para adicionar novos arquivos fica ao seu gosto e para alterar os arquivos dele basta editar (mas mantenha os créditos velhos e coloque os novos)
Também limpei alguns arquivos como demonstrado por imagens acima porque são do meu servidor e outros deixei passar para vocês saberem um pouco mais sobre meus trabalhos.
Não postei ele todo em inglês porque ele era de um projeto internacional BR/PT-> US-> ESP nesta exata sequência quem desejar manter isto a dica é o google translator ;)
Abração e usem com sabedoria :D

prja.png

#9    Souger

Souger

Postado 02 agosto 2013 - 08:30

Muito lindo , parabéns zayne muito bom mesmo

acm_smoke6.gif 

Medical Seeds™ 

Makka Seeds™

joint.gif

#10    Marcos Alberto

Marcos Alberto
  • LoL Br

• 599 posts

Postado 05 agosto 2013 - 18:47

Cara você esta de parabéns , topico muito organizado :)

#11    paris

paris
  • Muito Noob

• 148 posts

Postado 06 agosto 2013 - 12:51

Ficou muito muito bom
vou baixar já e testa-lo =D
mais elogios ou duvidas esta por vir
jaja o povo baixa testa, não tenta se vira sozinho antes de corre vazer um post
Muito bom vlw

#12    Zayne

Zayne

• 1.549 posts

Postado 07 agosto 2013 - 10:00

Muito lindo , parabéns zayne muito bom mesmo

Obrigado e não esta tão top assim, mas pode ficar com algumas poucas edições do usuário. ;)

Cara você esta de parabéns , tópico muito organizado :)

Não é para menos, é o que eu cobro dos outros "não poderia fazer diferente", afinal "só pode exigir algo quem algo nos trás" não é mesmo. :D

Ficou muito muito bom
vou baixar já e testa-lo =D
mais elogios ou duvidas esta por vir
jaja o povo baixa testa, não tenta se vira sozinho antes de corre vazer um post
Muito bom vlw

Obrigado pelo elogio e sim esta melhor que boa porcentagem dos sites aqui postados pois este visa: "À sua customização como usuário do mesmo";
De certo virão "perguntas cretinas de quem não lê o tópico principal" e darei respostas "duras beirando ao puxão de orelha" porque...
Não saber trabalhar um site é normal, mas "ter preguiça de ler" é o cúmulo do ridículo e ai "minha paciência" também fica curtinha!

Nota: Antes de perguntarem só para ganhar numero de postagens...
Os editáveis ".psd" do Photoshop 7 ou CS bem como o ".fla" do Macromedia Flash MX e ou Photoshop CS5 ou superior estão no pacote.
Quem não souber editar peça ajuda na área correta (Arts) e não venha no meu MP pedir para fazer edições "FREE"!

Aquele abraço.

Editado por Wallace Carvalho, 18 agosto 2013 - 18:37.

prja.png

#13    Ch4p4dOPvA

Ch4p4dOPvA
  • Muito Noob

• 80 posts

Postado 09 agosto 2013 - 16:07

fico show kra . parabéns
[img]http://img59.imageshack.us/img59/7080/iiyf.jpg[/img]

#14    Zayne

Zayne

• 1.549 posts

Postado 11 agosto 2013 - 16:27

fico show kra . parabéns

Obrigado, faça bom uso e cuidado com o floot.

prja.png

#15    ClodoDeniiz

ClodoDeniiz
  • Noob

• 452 posts

Postado 05 setembro 2013 - 22:10

Parabéns, lindo site
e um belo de um topico MUITO bem organizado.

Lineage 2 THE WAR ! Freya PvP Server !

#16    Ministro

Ministro
  • Muito Noob

• 60 posts

Postado 05 outubro 2013 - 12:50

galera alguem da um força ae nao ta aparecendo inteiro o site ta dando error no index 67 no 68
vlw antecipado pra quem me ajudar flw

#17    Dilson ✖

Dilson ✖

Postado 09 julho 2015 - 16:38

Imagem do site:

hFn2WL2.jpg

Download (COM DIRECIONAMENTO DAS IMAGENS DO SITE ALTERADA):

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

Keep your head up.

#18    Tayran.JavaDev

Tayran.JavaDev

Postado 09 julho 2015 - 16:44

que download é esse aí CarlosP ? adicionado a imagen ao tópico principal.

Não me adicionem no Face se for para ter Suporte , ajudo com o maior prazer mas só na L2JBrasil , meu face é pra conversar distrair e fazer amigos , se eu começar a dar suporte por facebook ninguém vai usa a área de dúvidas mais.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Se eu não acrescentar valores a vida dos outros , então para quê eu vivo ?!

#19    Dilson ✖

Dilson ✖

Postado 09 julho 2015 - 16:58

que download é esse aí CarlosP ? 

Quando baixei o site e assim que abrir ele as imagens não estavam aparecendo, entende? ai linkei elas direitinho lá na index e na página inicial.

Keep your head up.

#20    thallesmagnum

thallesmagnum
  • ForeverAlone

• 24 posts

Postado 14 julho 2015 - 08:57

Ficou bom apesar de eu nao gostar do design(minha opinião). Parabéns pela iniciativa!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.