Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[WEB] Site SDE Vs.3C by Zayne


Zayne

Posts recomendados


amigao, este site tem proteção anti sql inject ?

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

amigao, este site tem proteção anti sql inject ?

 

se voce ler o topico vc vai ver ele falando que tem ant sql inject

 

//

 

parabens bonito site :)

 

apenas as fontes em alguns lugares que devira ser outro ficaria mto melhor :)

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show, curti o novo tipo de layout que você fez !

Não é nenhuma novidade este tipo de layout é algo até bem antigo, mas na época com resolução 4:3 e 800x600p era difícil usar;

Hoje a resolução mudou e estamos com os monitores: 70% 16:9, 20% 16:7 e o restante é o restante né rsrss...

Ai foi possível aplicar esse tipo de trabalho e aproveitar o layout estendido.

Obrigado pelo elogio e faça bom uso.

Realmente ficou bem trabalho e bonito.

Se poder coloca as imagens dentro do spoiler.

Obrigado pelo elogio, a intenção foi esta mesmo algo limpo, abusando das transparências e rico em detalhes;

Vou colocar parte das imagens no "[spoiler" não tudo porque se não fica sem graça demais.

Aquele Abraço!

Belo Trabalho Zayne

Obrigado pelo elogio, e como falei no fórum não esta melhor porque meu conhecimento em "php" é pouco;

Mas espero trazer mais novidades no futuro e contribuir com novas ideias no setor.

Usem com sabedoria! Abraço!

Muito Bom. Mas advertising tem como tirar ou mudar ?

Obrigado pelo elogio.

Acho que você não leu o tópico, só vio as imagens né?

Veja que esta escrito lá: "O espaço de publicidade bem como o banner padrão podem ser usados livremente (forneço estes como free to use)" e tem o ".psd" !!!

Sendo assim mude conforme sua vontade e preste mais atenção no que foi escrito da próxima vez.

Abraço garoto!

se voce ler o topico vc vai ver ele falando que tem ant sql inject

//

parabens bonito site :)

apenas as fontes em alguns lugares que devira ser outro ficaria mto melhor :)

Obrigado por responder ao colega "@heliomatheus" o pessoal tem medo de ler o que é comentado "só pode" kkkkk

Agradeço à você também pelo elogio, isso faz bem ao ego.

As fontes são customizáveis mude conforme desejar... o menu é em flash e as imagens em png com psd sendo assim um Photoshop CS resolve esta questão.

//

//

NOTA: Aproveitando e avisando que eu não terminei este site e por isto ele é um share, para manter os arquivos mantenham os créditos!

Para adicionar novos arquivos fica ao seu gosto e para alterar os arquivos dele basta editar (mas mantenha os créditos velhos e coloque os novos)

Também limpei alguns arquivos como demonstrado por imagens acima porque são do meu servidor e outros deixei passar para vocês saberem um pouco mais sobre meus trabalhos.

Não postei ele todo em inglês porque ele era de um projeto internacional BR/PT-> US-> ESP nesta exata sequência quem desejar manter isto a dica é o google translator ;)

Abração e usem com sabedoria :D

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito muito bom

vou baixar já e testa-lo =D

mais elogios ou duvidas esta por vir

jaja o povo baixa testa, não tenta se vira sozinho antes de corre vazer um post

Muito bom vlw

Douglas Roberto Paris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito lindo , parabéns zayne muito bom mesmo

Obrigado e não esta tão top assim, mas pode ficar com algumas poucas edições do usuário. ;)

Cara você esta de parabéns , tópico muito organizado :)

Não é para menos, é o que eu cobro dos outros "não poderia fazer diferente", afinal "só pode exigir algo quem algo nos trás" não é mesmo. :D

Ficou muito muito bom

vou baixar já e testa-lo =D

mais elogios ou duvidas esta por vir

jaja o povo baixa testa, não tenta se vira sozinho antes de corre vazer um post

Muito bom vlw

Obrigado pelo elogio e sim esta melhor que boa porcentagem dos sites aqui postados pois este visa: "À sua customização como usuário do mesmo";

De certo virão "perguntas cretinas de quem não lê o tópico principal" e darei respostas "duras beirando ao puxão de orelha" porque...

Não saber trabalhar um site é normal, mas "ter preguiça de ler" é o cúmulo do ridículo e ai "minha paciência" também fica curtinha!

 

Nota: Antes de perguntarem só para ganhar numero de postagens...

Os editáveis ".psd" do Photoshop 7 ou CS bem como o ".fla" do Macromedia Flash MX e ou Photoshop CS5 ou superior estão no pacote.

Quem não souber editar peça ajuda na área correta (Arts) e não venha no meu MP pedir para fazer edições "FREE"!

 

Aquele abraço.

Editado por Wallace Carvalho

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 1 year later...

que download é esse aí CarlosP ?

 

Quando baixei o site e assim que abrir ele as imagens não estavam aparecendo, entende? ai linkei elas direitinho lá na index e na página inicial.

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.