Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Stalação de Armor e Weapon


lucassk8

Pergunta

galera seguinte eu tou com um problema aqui eu baixei um post la do WilliamFS de umas armaduras pro interlude deu tudo certinho mais deu um erro que nao tou conseguindo resolve todos set estao pegando menos a bota do set imortal ele quando eu tento por o id do item no navicat da erro e nao entra

 

[Err] 1062 - Duplicate entry '10000' for key 1

[Err] INSERT INTO `armor` VALUES ('10000', 'Eternal Helmet', 'head', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '144', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

 

 

se alguem poder me ajuda por favor eu agradeço

 

esta ai o arquivo original

 

 

INSERT INTO `armor` VALUES ('10000', 'Eternal Helmet', 'head', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '144', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10001', 'Eternal Breastplate', 'chest', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '385', '0', '0', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10002', 'Eternal Gaiters', 'legs', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '241', '0', '0', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10003', 'Eternal Gauntlets', 'gloves', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '96', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10004', 'Eternal Boots', 'feet', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '96', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10005', 'Eternal Leather Helmet', 'head', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '144', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10006', 'Eternal Leather Armor', 'chest', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '289', '0', '0', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10007', 'Eternal Leather Pants', 'legs', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '181', '0', '0', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10008', 'Eternal Leather Gloves', 'gloves', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '96', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10009', 'Eternal Leather Boots', 'feet', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '96', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10010', 'Eternal Circlet', 'head', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '144', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10011', 'Eternal Robe', 'chest', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '193', '0', '649', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10012', 'Eternal Stockings', 'legs', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '121', '0', '427', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10013', 'Eternal Gloves', 'gloves', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '96', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10014', 'Eternal Robe Boots', 'feet', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '96', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10016', 'Seraph Helmet', 'head', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '139', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10017', 'Seraph Breastplate', 'chest', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '370', '0', '0', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10018', 'Seraph Gaiters', 'legs', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '231', '0', '0', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10019', 'Seraph Gauntlets', 'gloves', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '93', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10020', 'Seraph Boots', 'feet', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '93', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10021', 'Seraph Leather Helmet', 'head', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '139', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10022', 'Seraph Leather Armor', 'chest', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '278', '0', '0', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10023', 'Seraph Leather Pants', 'legs', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '173', '0', '0', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10024', 'Seraph Leather Gloves', 'gloves', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '93', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10025', 'Seraph Leather Boots', 'feet', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '93', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10026', 'Seraph Circlet', 'head', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '139', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10027', 'Seraph Robe', 'chest', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '185', '0', '649', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10028', 'Seraph Stockings', 'legs', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '116', '0', '427', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10029', 'Seraph Gloves', 'gloves', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '93', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10030', 'Seraph Robe Boots', 'feet', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '93', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10031', 'Twilight Helmet', 'head', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '126', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10032', 'Twilight Breastplate', 'chest', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '335', '0', '0', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10033', 'Twilight Gaiters', 'legs', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '209', '0', '0', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10034', 'Twilight Gauntlets', 'gloves', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '84', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10035', 'Twilight Boots', 'feet', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '84', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10036', 'Twilight Leather Helmet', 'head', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '126', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10037', 'Twilight Leather Armor', 'chest', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '251', '0', '0', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10038', 'Twilight Leather Pants', 'legs', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '157', '0', '0', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10039', 'Twilight Leather Gloves', 'gloves', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '84', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10040', 'Twilight Leather Boots', 'feet', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '84', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10041', 'Twilight Circlet', 'head', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '126', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10042', 'Twilight Robe', 'chest', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '168', '0', '649', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10043', 'Twilight Stockings', 'legs', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '105', '0', '427', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10044', 'Twilight Gloves', 'gloves', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '84', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10045', 'Twilight Robe Boots', 'feet', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '84', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10046', 'Immortal Helmet', 'head', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '114', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10047', 'Immortal Breastplate', 'chest', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '304', '0', '0', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10048', 'Immortal Gaiters', 'legs', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '190', '0', '0', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10049', 'Immortal Gauntlets', 'gloves', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '76', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10050', 'Immortal Boots', 'feet', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '76', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10051', 'Immortal Leather Helmet', 'head', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '114', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10052', 'Immortal Leather Armor', 'chest', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '228', '0', '0', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10053', 'Immortal Leather Pants', 'legs', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '143', '0', '0', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10054', 'Immortal Leather Gloves', 'gloves', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '76', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10055', 'Immortal Leather Boots', 'feet', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '76', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10056', 'Immortal Circlet', 'head', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '114', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10057', 'Immortal Robe', 'chest', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '152', '0', '649', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10058', 'Immortal Stockings', 'legs', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '95', '0', '427', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10059', 'Immortal Gloves', 'gloves', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '76', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('10060', 'Immortal Robe Boots', 'feet', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '76', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0')

 

e a linha com o id 10060 que da erro o item nao entra no armor e fiz tudo os outros tudo certin menos a feet do mago me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados


tenta assim

 

 

 

INSERT INTO `armor` VALUES ('9300', 'Eternal Helmet', 'head', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '144', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9301', 'Eternal Breastplate', 'chest', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '385', '0', '0', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9302', 'Eternal Gaiters', 'legs', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '241', '0', '0', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9303', 'Eternal Gauntlets', 'gloves', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '96', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9304', 'Eternal Boots', 'feet', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '96', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9305', 'Eternal Leather Helmet', 'head', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '144', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9306', 'Eternal Leather Armor', 'chest', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '289', '0', '0', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9307', 'Eternal Leather Pants', 'legs', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '181', '0', '0', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9308', 'Eternal Leather Gloves', 'gloves', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '96', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9309', 'Eternal Leather Boots', 'feet', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '96', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9310', 'Eternal Circlet', 'head', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '144', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9311', 'Eternal Robe', 'chest', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '193', '0', '649', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9312', 'Eternal Stockings', 'legs', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '121', '0', '427', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9313', 'Eternal Gloves', 'gloves', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '96', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9314', 'Eternal Robe Boots', 'feet', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '96', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9316', 'Seraph Helmet', 'head', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '139', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9317', 'Seraph Breastplate', 'chest', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '370', '0', '0', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9318', 'Seraph Gaiters', 'legs', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '231', '0', '0', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9319', 'Seraph Gauntlets', 'gloves', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '93', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9320', 'Seraph Boots', 'feet', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '93', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9321', 'Seraph Leather Helmet', 'head', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '139', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9322', 'Seraph Leather Armor', 'chest', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '278', '0', '0', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9323', 'Seraph Leather Pants', 'legs', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '173', '0', '0', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9324', 'Seraph Leather Gloves', 'gloves', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '93', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9325', 'Seraph Leather Boots', 'feet', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '93', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9326', 'Seraph Circlet', 'head', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '139', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9327', 'Seraph Robe', 'chest', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '185', '0', '649', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9328', 'Seraph Stockings', 'legs', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '116', '0', '427', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9329', 'Seraph Gloves', 'gloves', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '93', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9330', 'Seraph Robe Boots', 'feet', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '93', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9331', 'Twilight Helmet', 'head', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '126', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9332', 'Twilight Breastplate', 'chest', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '335', '0', '0', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9333', 'Twilight Gaiters', 'legs', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '209', '0', '0', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9334', 'Twilight Gauntlets', 'gloves', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '84', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9335', 'Twilight Boots', 'feet', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '84', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9336', 'Twilight Leather Helmet', 'head', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '126', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9337', 'Twilight Leather Armor', 'chest', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '251', '0', '0', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9338', 'Twilight Leather Pants', 'legs', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '157', '0', '0', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9339', 'Twilight Leather Gloves', 'gloves', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '84', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9340', 'Twilight Leather Boots', 'feet', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '84', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9341', 'Twilight Circlet', 'head', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '126', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9342', 'Twilight Robe', 'chest', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '168', '0', '649', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9343', 'Twilight Stockings', 'legs', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '105', '0', '427', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9344', 'Twilight Gloves', 'gloves', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '84', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9345', 'Twilight Robe Boots', 'feet', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '84', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9346', 'Immortal Helmet', 'head', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '114', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9347', 'Immortal Breastplate', 'chest', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '304', '0', '0', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9348', 'Immortal Gaiters', 'legs', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '190', '0', '0', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9349', 'Immortal Gauntlets', 'gloves', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '76', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9340', 'Immortal Boots', 'feet', 'true', 'heavy', '1000', 's', '0', '-1', '76', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9341', 'Immortal Leather Helmet', 'head', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '114', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9342', 'Immortal Leather Armor', 'chest', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '228', '0', '0', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9343', 'Immortal Leather Pants', 'legs', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '143', '0', '0', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9344', 'Immortal Leather Gloves', 'gloves', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '76', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9345', 'Immortal Leather Boots', 'feet', 'true', 'light', '1000', 's', '0', '-1', '76', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9346', 'Immortal Circlet', 'head', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '114', '0', '0', '5370000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9347', 'Immortal Robe', 'chest', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '152', '0', '649', '14300000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9348', 'Immortal Stockings', 'legs', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '95', '0', '427', '8960000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9349', 'Immortal Gloves', 'gloves', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '76', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

INSERT INTO `armor` VALUES ('9350', 'Immortal Robe Boots', 'feet', 'true', 'magic', '1000', 's', '0', '-1', '76', '0', '0', '3580000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0')

 

Editado por l2-vanper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.