Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
MrFreedomFights

[Website] - Lineage II Freedom Website 2.0

Posts recomendados

testei o votosystem e esta dando este erro

na hora de receber o item

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/l2zer921/public_html/votesystem/verificar.php:1) in /home/l2zer921/public_html/votesystem/config/config.php on line 3

Warning: file_get_contents() [function.file-get-contents]: SSL operation failed with code 1. OpenSSL Error messages: error:14077438:SSL routines:SSL23_GET_SERVER_HELLO:tlsv1 alert internal error in /home/l2zer921/public_html/votesystem/verificar.php on line 44

Warning: file_get_contents() [function.file-get-contents]: Failed to enable crypto in /home/l2zer921/public_html/votesystem/verificar.php on line 44

Warning: file_get_contents(http://www.topgs200.com/lineage2/?page=detalhes&id=//top.l2jbrasil.com/index.php?a=in&u=renan681) [ function.file-get-contents]: failed to open stream: operation failed in /home/l2zer921/public_html/votesystem/verificar.php on line 44

Bom, o vote system é de outra pessoa, porém ele foi testado antes de ser postado, verifique as configurações e olhe o que você pode ter configurado errado, caso não consiga resolver tente usar outro vote system aqui do fórum, lembrando que o vote system é criação de outra pessoas não minha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor site que já vi , simples , bonito e muito pratico !! prabens amigo :D

Obrigado amigo! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Aluem pode me ajudar com esse problema? Obs: Estou usando a pack l2jliona, tem alguma diferença? Veja na imagem abaixo:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/site-png--116

Limpa o cache do navegador, abre com outro comando, o programa que vc está usando para rodar o site pode estar reconhecendo um outro site ao invés do meu, ou talvez imagens com o mesmo nome.

Tenta abrir com localhost

Compartilhar este post

Link para o post

Prazer, pra quem não me conhece meu nome é Juninho Oliveira

e a muito tempo estou sem postar nenhum conteúdo pois estive ocupado resolvendo

alguns problemas pessoais, tais como Trabalho, Habilitação de motorista, etc...

bom vamos ao ponto, voltei e estou compartilhando com vocês o meu bom e velho

trabalho de sempre.. lindos websites para vocês, esse é o 2.0, a continuação de muitos outros :D

Páginas

:excl: Proteção

Template

:excl: Sistema de Noticias

Album de imagens

1517009001_9c068526c8_o.gif

Senha: inDesigner

:excl: Créditos

Desenvolvimento - MrFreedomFights (Juninho Oliveira)

Páginas - MrFreedomFights/ScottinG/Weuller Krysthian/RevoltadO/VicFelipe/renanrg

Painel Admin/Notícias - MrFreedomFights/Mr.Walker'

Template - (Templatemo.com)

Qualquer erro favor postar aqui mesmo no tópico, caso tenha dúvidas poste

na área de duvidas da L2JBrasil que terei prazer em responder.

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse download sem a publicação dos

devidos créditos de criação.

Olá,

Eu baixei o site para utilizar em meu servidor, porém, não consigo acessar o painel admin. Como devo colocar no "Para postar noticias você deve logar no painel admin: /painel/index.php" ??

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Eu baixei o site para utilizar em meu servidor, porém, não consigo acessar o painel admin. Como devo colocar no "Para postar noticias você deve logar no painel admin: /painel/index.php" ??

Configura o Painel certinho com IP, Usuário, Database e Senha do MySQL, feito isso logue pelo navegador através do link citado, exemplo:

"www.l2ripanaxulipa.net/painel/index.php"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.